[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:Com certeza não... fiz outros esta semana... a pegada são 1.000~1.100 RPM mais tardios que a GT (que é identica a IHI)...Só que depois que pega é MUITO legal ...
eu Diria que até os 3.000 vc perde um pouco para ganhar um muito acima disso... agora com mais experiência diria que a situação ideal da MP384 seria cerca de 240cv no alcool com o sistema de controle de pressão ligado, fica o mais linear possivel, não vai ao limite da turbina nem dos bicos...
Se quiserem ir no limite são cerca de 250~255cv mesmo...
Então já que essa turbina consegue trabalhar bem com 50 cvs fora do range de potencia do projeto. Será que a irmã menor r363 não daria conta de uns 190whp. Pergunto porque tenho uma de um amigo novinha parada.
aqui link dos mapas e specs
http://www.masterpower.com.br/2013/user ... 255e11.pdf
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
JMZ escreveu:overspeed escreveu:Com certeza não... fiz outros esta semana... a pegada são 1.000~1.100 RPM mais tardios que a GT (que é identica a IHI)...Só que depois que pega é MUITO legal ...
eu Diria que até os 3.000 vc perde um pouco para ganhar um muito acima disso... agora com mais experiência diria que a situação ideal da MP384 seria cerca de 240cv no alcool com o sistema de controle de pressão ligado, fica o mais linear possivel, não vai ao limite da turbina nem dos bicos...
Se quiserem ir no limite são cerca de 250~255cv mesmo...
Então já que essa turbina consegue trabalhar bem com 50 cvs fora do range de potencia do projeto. Será que a irmã menor r363 não daria conta de uns 190whp. Pergunto porque tenho uma de um amigo novinha parada.
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Fiz um no fds o dono quiz parar nos 210Whp (no alcool) estava com cerca de 1,2bar... ma ela pega tarde igual a 384 (não consegui comparar direto pois tinha coletor de canos o que muda a pegada e potência, mas a impressão é de que pega muito parecido)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:JMZ escreveu:overspeed escreveu:Com certeza não... fiz outros esta semana... a pegada são 1.000~1.100 RPM mais tardios que a GT (que é identica a IHI)...Só que depois que pega é MUITO legal ...
eu Diria que até os 3.000 vc perde um pouco para ganhar um muito acima disso... agora com mais experiência diria que a situação ideal da MP384 seria cerca de 240cv no alcool com o sistema de controle de pressão ligado, fica o mais linear possivel, não vai ao limite da turbina nem dos bicos...
Se quiserem ir no limite são cerca de 250~255cv mesmo...
Então já que essa turbina consegue trabalhar bem com 50 cvs fora do range de potencia do projeto. Será que a irmã menor r363 não daria conta de uns 190whp. Pergunto porque tenho uma de um amigo novinha parada.
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Se eu comprar a 384 que tu ja fez uma programação e colocar os mesmos bicos que teu cliente colocou. Tudo igual ao dele e te mandar minha Ecu via sedex. Funciona ou a grandes riscos de dar algo errado?
Fiz um no fds o dono quiz parar nos 210Whp (no alcool) estava com cerca de 1,2bar... ma ela pega tarde igual a 384 (não consegui comparar direto pois tinha coletor de canos o que muda a pegada e potência, mas a impressão é de que pega muito parecido)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Se eu comprar a 384 que tu ja fez uma programação e colocar os mesmos bicos que teu cliente colocou. Tudo igual ao dele e te mandar minha Ecu via sedex. Funciona ou a grandes riscos de dar algo errado?
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguns carros eu tenho precisado fazer pequenos ajustes na programação na parte de combustivel, mas acho que da sim
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Tem o setup desse carro com a r384.
R384 (tem 3 tipos de flange que mudam o tamanho da câmara pós eixo não sei se muda algo)
Bicos green 42???
Embreagem??
Escape gostaria o mais proximo do original.
R384 (tem 3 tipos de flange que mudam o tamanho da câmara pós eixo não sei se muda algo)
Bicos green 42???
Embreagem??
Escape gostaria o mais proximo do original.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
já fiz com todas as caixas possíveis de R384, eu usaria com VBand para ficar mais facil a adaptação, mas qqr uma deles serve
bicos 42lbs green (precisa adaptar pois são mais baixos, refura a flauta ou faz um suportezinho)
Embreagem original tem aguentado de boa
Teve quem usou original sim... foi tranquilo...
bicos 42lbs green (precisa adaptar pois são mais baixos, refura a flauta ou faz um suportezinho)
Embreagem original tem aguentado de boa
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
overspeed escreveu:já fiz com todas as caixas possíveis de R384, eu usaria com VBand para ficar mais facil a adaptação, mas qqr uma deles serve
bicos 42lbs green (precisa adaptar pois são mais baixos, refura a flauta ou faz um suportezinho)
Embreagem original tem aguentado de boa
Teve quem usou original sim... foi tranquilo...
Ta então na realidade a unica coisa são os bicos que tenho que ver. Esse suporte não é um tal de prolongador de bico que tem para vender
algo assim. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 768120-_JM
A pressão de combustível mantem original e a bomba ponho uma flex.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Não, acabei me confundindo, os bicos green já são maiores que os originais por isso furo tem que ser oblongado ou fazer uma chapa por trás deles para que altura suba um pouco
bomba não precisa mexer... todo mundo com 250cv esta no alcool com ela original
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Tenho que ver as finanças aqui, mas to empolgado no upgrade.
Pergunta: se eu quiser utilizar o catalizador original, só com um flange para a turbina nova. Será que da conta?
Te mandando a Ecu quanto fica o trabalho?
Pergunta: se eu quiser utilizar o catalizador original, só com um flange para a turbina nova. Será que da conta?
Te mandando a Ecu quanto fica o trabalho?
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