[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
eclampsium escreveu:msartore escreveu:Pessoa segue a foto do Filtro K&N que eu coloquei...
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/30/AQP63613.jpg
Certo... vc deixou ele sentadinho dentro da caixa do original né... A vantagem deste assim é que quem quer o ronquinho fica massa né!
Pois é... a modificação leva 10 minutos... soltar os 04 parafusos da caixa de ar, e colocar o Cônico... entre o cano do carro e o filtro tem um cano de 7,0cm de diâmetro de ferro para suportar a pressão das abraçadeiras, mas poderia ser um cano também, só para a borracha não deixar entrar ar nas laterais...
- Piloto de Atari 
viniat escreveu:O problema de chapecó é que todos os Golfs e A3 usados do Brasil vão parar la...
Dai tem os colono de fuca, corcel, belina e etc na rua...
Está super saturada a cidade já hauiohaiuohauiohiua
É " mazomeno" isso também
 Os carros aqui dá pena meu, a colonada é brabo.... O Carro ideal aqui é um hummer, daqueles bem grandes, para as pessoas ficarem com medo e desviarem... O Jetta que compramos para a esposa este ano já levou 2 batidas com raspões nos parachoques (detalhe, parado estacionado...), riscos em todos os lados (mandei pintar o carro inteiro de raiva) e chuva de granizo.... Meu t-Jet eu faço o possível para estacionar longe de tudo e todos...
  Os carros aqui dá pena meu, a colonada é brabo.... O Carro ideal aqui é um hummer, daqueles bem grandes, para as pessoas ficarem com medo e desviarem... O Jetta que compramos para a esposa este ano já levou 2 batidas com raspões nos parachoques (detalhe, parado estacionado...), riscos em todos os lados (mandei pintar o carro inteiro de raiva) e chuva de granizo.... Meu t-Jet eu faço o possível para estacionar longe de tudo e todos...   
 msartore escreveu:Homem de Ferro escreveu:eclampsium escreveu:msartore escreveu:Pessoa segue a foto do Filtro K&N que eu coloquei...
http://www.uploadfilesystem.com//viewimage.php?file=/imagenes/09/09/30/AQP63613.jpg
Certo... vc deixou ele sentadinho dentro da caixa do original né... A vantagem deste assim é que quem quer o ronquinho fica massa né!
Tenho minhas duvidas se nao capta ar quente desse jeito.
Então pode mesmo captar um pouco mais de ar quente, mas como o carro já tem intercooler, não me preocupei muito com isso...
Eu senti o carro mais esperto pq o giro sobe mais rápido, manjo?
Será que a Funari/Nascar/etc... poderia fazer um "kit" de booster tipo o Punto abarth, pois assim agente fica com o carro original e quando ligarmos o booster poderia ganhar os 25/30 cv... será que não rola???????????????
O kit de booster seria muito legal né... poderia aproveitar aquele monte de espaços para botões que tem no carro à esquerda , no centro e no teto (pense que cada botão daqueles é uma função que tem na itália e aqui não tem...
 Assim dava para andar com ele no progrâma normal econômico e no animal quando quer..... Também pensei nisto... Eu sou um que gostaria... E ajudaria a lenhar menos o motor que um chipado o tempo inteiro...
  Assim dava para andar com ele no progrâma normal econômico e no animal quando quer..... Também pensei nisto... Eu sou um que gostaria... E ajudaria a lenhar menos o motor que um chipado o tempo inteiro...msartore escreveu:eclampsium escreveu:msartore escreveu:Pessoa segue a foto do Filtro K&N que eu coloquei...
Pois é... a modificação leva 10 minutos... soltar os 04 parafusos da caixa de ar, e colocar o Cônico... entre o cano do carro e o filtro tem um cano de 7,0cm de diâmetro de ferro para suportar a pressão das abraçadeiras, mas poderia ser um cano também, só para a borracha não deixar entrar ar nas laterais...
Sim sim... muito fácil... É o que eu tinha no meu Palio há anos atrás... O cara da Nascar falou que vende o filtro e o cano e braçadeiras para conectar junto com o trabalho da central e envia se for o caso também.... Na época do meu Pug eu tirei a central e mandei para lá e eles mandaram de volta (mais de mil km é chato né...). Acho que um cano de pvc seria mais leve né! (um pesinho a menos)....
Estou coçando de vontade de chipar... Só não sei se faço um chip básico ou guardo dinheiro para ir a SP fazer algo mais forte...
- Roda dura de Auto Escola 
Mais algo aí pessoal???? 
Índice de satisfação de 0 a 10 de quem chipou aí???? 

para encorajar a galera!!!!

Índice de satisfação de 0 a 10 de quem chipou aí????

para encorajar a galera!!!!

- Roda dura de Auto Escola 
Eu vou mexer na central,so to decidindo onde.Funari,Nascar ou Herrera.
			T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!

- Barbeiro de Auto Escola 
Eu vou tbm, quanto acabar a garantia... Numa das três... Tow menos propenso no Herrera, mais na Funari...

- Velha Guarda 
Eu vou de unichip por falta de opção. Brasília é uma m**** pra preparação eletrônica.
Eventualmente vou pra SP a trabalho mas não sei se é confiavel remapear só a central sem o carro...

Eventualmente vou pra SP a trabalho mas não sei se é confiavel remapear só a central sem o carro...
- Piloto de Autorama 
Não intendo muito do assunto do Booster comentado acima mas... o Sistema de Booster da FuelTech acho que seria uma coisa a se pensar... ou mesmo um RacePro1F.
Abs!

Abs!
- Piloto de Atari 
Então.... só para relatar... Fiz ( CHIP + FILTRO K&N + INTAKE de aluminio ) na FUNARI....indico a todos...ficou muito bom o carro...os caras são gente boa e fazem um trampo de qualidade...falta apenas eu polir o INTAKE...assim que tudo estiver finalizado, irei postar algumas fotos...
Vou passar o meu carro no DINAMO, ai depois eu mostro o grafico como ficou....
Abç a Todos..

Vou passar o meu carro no DINAMO, ai depois eu mostro o grafico como ficou....
Abç a Todos..
- Piloto de Autorama 
Martin, vc já viu quanto fica o unichip? Será que fica bom? 
Vc sabe se tem dinanometro em Bsb? Eu sei que em Goiania tem.
Abç

Vc sabe se tem dinanometro em Bsb? Eu sei que em Goiania tem.
Abç
- Piloto de Auto Escola 
Tem uns 3 dinas aqui.

- Motorista de Auto Escola