Luz neblina alerta traseira!
Re: Luz neblina alerta traseira!
gutoyota escreveu:j.junior escreveu:Até parece que se eu falar o problema... esse amador vai resolver alguma coisa.
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Eu não quero resolver seu problema!
Só quero saber qual foi o problema!
E como já disseram, esse espaço é para compartilhar as experiências boas e ruins, que deram certo ou errado a fim de alertar os outros usuários.
Vc conseguiu fazer a adaptação e não compartilhou.. depois diz que teve problemas e não deixa seu relato alertando o pessoal.
Por isso que eu digo! Vc fala fala fala e não diz nada! Seu post para esse fórum não colabora com nada!
Abraços e boa sorte.. no carro e na vida!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Relaxe amigo, se ele fosse tao profissa quanto ele diz q eh, o servico q ele fez nao teria dado problema... pra mim ele eh mais amador q qualquer outro, pois quem eh profissional ajuda os outros...
Eh aquele tipo que quer palco pra subir e aplausos...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: Luz neblina alerta traseira!
pelo jeito desse mato não sai coelho mesmo, uma pena.
melhor nem insistir... tô passando a tranca pra evitarmos discussões desnecessárias e gastarmos nossas energias em outros tópicos
melhor nem insistir... tô passando a tranca pra evitarmos discussões desnecessárias e gastarmos nossas energias em outros tópicos

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)