Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
Re: Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
É isso aqui o reparo, as engrenagens?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-flex-_JM
- Piloto de Atari
Peguei meu carro na oficina ontem, os caras trocaram o potenciometro!!! 178,00 pila na conta da itavox!!!!
Percebi que a marcha lenta ficou melhor depois que trocou a peça, antes ficava oscilando quando estava frio!!
O jeito é comprar as engrenagens e andar com elas no bolso!!!kkkkkk
Abraços
Percebi que a marcha lenta ficou melhor depois que trocou a peça, antes ficava oscilando quando estava frio!!
O jeito é comprar as engrenagens e andar com elas no bolso!!!kkkkkk

Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Comprei as engrenagens, o mecânico as trocou e o carro ficou zuado.
A rotação está oscilando demais, quando ainda está frio parace que o carro vai começar a pular...rsrsrs...ficou ruim, vou encomendar o corpo todo.
A rotação está oscilando demais, quando ainda está frio parace que o carro vai começar a pular...rsrsrs...ficou ruim, vou encomendar o corpo todo.
- Piloto de Atari
BOM DIA PARA TODOS, QUEM PODE ME AJUDAR, TENHO UM STILO DUALOGIC 2008, COLOQUEI GNV TEM UNS 6 MESES, AGORA ELE ESTÁ ME APRESENTANDO UM PROBLEMA, ELE TRAVA QUANDO VOU SAIR COM CARRO,ISSO VEIO A ME DAR DEPOIS DE 6 MESES, PARECE QUE A BORBOLETA OU OUTRA COISA TRAVA QUE EU ACELERO E O CARRO NÃO RESPONDE (ANDA), QUANDO EU DESLIGO O MOTOR DO CARRO ELE VOLTA AO NORMAL, DAÍ EU ANDO ELE DA NOVAMENTE, FICA DANDO SOCO TBM, TANTO ELE DA AGORA NO GNV COMO NO COMBUSTIVEL, PASSEI O CAPTO 2000 E ACUSOU SENSOR DE ROTAÇÃO E CORPO DE BORBOLETA, PRECISO DE AJUDA, QUEM PODE?
- Piloto de Atari
DICAS: ACHEI O PROBLEMA DO MEU CARRO, SERVE PARA OS DEMAIS TIRAREM DUVIDAS, FOI O SENSOR DE BORBOLETA QUE ESTAVA COM DEFEITO ( POTENCIOMETRO) TROQUEI E O CARRO FICOU ZERO...ABRAÇOS E OBRIGADO A TODOS
- Piloto de Atari
STILO DUALOGIC 2008 escreveu:DICAS: ACHEI O PROBLEMA DO MEU CARRO, SERVE PARA OS DEMAIS TIRAREM DUVIDAS, FOI O SENSOR DE BORBOLETA QUE ESTAVA COM DEFEITO ( POTENCIOMETRO) TROQUEI E O CARRO FICOU ZERO...ABRAÇOS E OBRIGADO A TODOS
aí é que está o problema clássico, troca-se a peça e o problema pode voltar do mesmo jeito depois de um tempo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Beto25 escreveu:É isso aqui o reparo, as engrenagens?
Eu comprei esse reparo no ML (R$ 45,00) e fiz a troca. O problema foi resolvido!
Obrigado novamente ao forum e ao autor desse tópico.
Abç
Massa
- Piloto de Atari
Opa AraujoJr,
Teria como postar as fotos de seu tutorial por favor?
Sinto que o carro dá um tranco quando passo as marchas em baixa rotação média de 2 a 3 mil giros. Se passar em giro maior não sinto tal tranco.
Adquiri recentemente um Punto HLX 1.8 e estou fazendo as manutenções que o antigo dono não fez. E aproveitando para meter a mão na massa!
Obrigado
Abraços
Teria como postar as fotos de seu tutorial por favor?
Sinto que o carro dá um tranco quando passo as marchas em baixa rotação média de 2 a 3 mil giros. Se passar em giro maior não sinto tal tranco.
Adquiri recentemente um Punto HLX 1.8 e estou fazendo as manutenções que o antigo dono não fez. E aproveitando para meter a mão na massa!
Obrigado
Abraços
- Piloto de Atari
Acabei de tirar o meu 1.6 essence da CC, estou a 5 dias com ele, embora o consumo esteja aumentando, ainda é crítico (5 km por L na gasolina e com ar ligado), mas o grande problema sao os engasgos, em praticamente todas as marchas, mas principalmente na 3 primeiras marchas..
Pelo visto pode ser esse tel corpo da borboleta.
No meu caso, que acabei de retirar o carro da CC, ela cobraria pela troca ou a garantia cobriria. [interrogação rsrs]
No meu caso, que acabei de retirar o carro da CC, ela cobraria pela troca ou a garantia cobriria. [interrogação rsrs]
- Piloto de Atari
Rodrigo aguilar escreveu:Acabei de tirar o meu 1.6 essence da CC
[interrogação rsrs]
Amigo, nos mototes etorq não existe mais corpo TBI (throttle body injection).
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304