Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Vi esse tópico ontem e como estava com dificuldades para engatar 1a e 2a fui conferir meu chassis.
Sou um dos sorteados. Haha, amanhã vou na concessionária levar o carro
Depois posto o resultado. Espero que não tenha problemas maiores
Sou um dos sorteados. Haha, amanhã vou na concessionária levar o carro
Depois posto o resultado. Espero que não tenha problemas maiores
- Piloto de Atari
#@%&!!!!! 1050714
Estou com o carro há três semanas e não percebi nenhuma dificuldade, será q com o tempo vai aparecer? Completei 500 kms com o carro só, talvez seja isso. Oq sugerem? Onde vemos se essa informação é oficial?
Abs e valeu
Estou com o carro há três semanas e não percebi nenhuma dificuldade, será q com o tempo vai aparecer? Completei 500 kms com o carro só, talvez seja isso. Oq sugerem? Onde vemos se essa informação é oficial?
Abs e valeu

- Piloto de Atari
oedilsao escreveu:#@%&!!!!! 1050714
Abs e valeu
É como já mencionei.
ESTA INFORMAÇÃO NÃO SERÁ DIVULGADA EM MÍDIA PELA FIAT.
Ou seja, ninguém da Fiat vai te confirmar isso, enfatizaram bem isso.
Eu fui até a concessionária de posse da informação completa passada pelo Sepacheco e obtive a confirmação pela ilha de chassis.
Ou seja, pela insistência eles acabaram entregando, somente por isso.
Trata-se de recall "branco" pois não oferece risco de segurança.
Se teu carro está com 500km e você não tem do que reclamar, ótimo.
Mas quem te garante que nos próximos 500km esteja ok?
Eu levaria, pelo menos para avaliar se existe necessidade de realizar o reparo.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
sEGUINTE LIGUEI PARA A FIAT, PARA UM TÉCNICO QUE JA OLHOU MEU CARRO UMA VEZ QDO ESPARREI E MANDEI E-MAIL PRA TODO MUNDO DA FIAT, INCLUSIVE O TAL DE BELINI E ELE ME DISSE QUE NÀO ESTAVA SABENDO DE NADA DO TAL RECALL Q IRIA VERIFICAR E ENTRAR EM CONTATO COMIGO...MANDEI OUTRO E-MAIL DAQUEEEELES E O JEITO É AGUARDAR!!!
DE FATO TENHO CERTEZA Q O MEU TEM ESSA @#%$^&! DE PEÇA Q "ESTA ESTRAGADA" PQ HA CADA DIA Q PASSA FICA MAIS DIFÍCIL DE ENGATA-LAS!!
DE FATO TENHO CERTEZA Q O MEU TEM ESSA @#%$^&! DE PEÇA Q "ESTA ESTRAGADA" PQ HA CADA DIA Q PASSA FICA MAIS DIFÍCIL DE ENGATA-LAS!!

- Velha Guarda
O problema é q comprei o carro sem fazer test-drive, sendo assim não sei saber se o meu carro tem problema de engatar as marchas ou não. Antes do Punto eu tinha um Celta e acho parecido, ou até um pouco mais fácil engatar a marcha no Punto. Mesmo assim, vou pretar bem mais atenção e qq coisa vou levar um uma concessionária.
Abs!
Abs!
- Piloto de Atari
Bartô... magoei
....
è informação confidencial, e não conto a fonte, porque se não é a ultima vez que ela me passa algo concorda ?
Ela me informou das mangueiras da termostatica do Marea, da substituição dos rolamentos de um outro certo carro... mas provar a autenticidade ligando para o 0800, de uma coisa que a Fiat quer esconder a todo custo... bem tem louco pra tudo...
[]
Sandro

è informação confidencial, e não conto a fonte, porque se não é a ultima vez que ela me passa algo concorda ?
Ela me informou das mangueiras da termostatica do Marea, da substituição dos rolamentos de um outro certo carro... mas provar a autenticidade ligando para o 0800, de uma coisa que a Fiat quer esconder a todo custo... bem tem louco pra tudo...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Bartô... magoei....
[]
Sandro
Sandro o camarada la da FIAT jurou de pe junto q nao tem nada disso de recall e ainda disse q se fosse verídico ja haviam publicado na midia e tal...e liguei para o 0800 e me disseram a mesma coisa!!!
Mas to nem aí, ja disse q quero q troque tudo pq ta na garantia e ja havia reclamado muito antes disso tudo e o melhor, esta documentado no e-mail q mandei pro cledorvino (acho q é isso mesmo).
Abraço

- Velha Guarda
Cara o meu não está na lista, mas eu sinto dificuldades na troca de marchas, especialmente a ré e da 4º para 5 º.
Esses dias dirigi um Focus de um amigo e %$# que diferença na seleção das marchas.
Esses dias dirigi um Focus de um amigo e %$# que diferença na seleção das marchas.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
BART escreveu: Sandro o camarada la da FIAT jurou de pe junto q nao tem nada disso de recall e ainda disse q se fosse verídico ja haviam publicado na midia e tal...e liguei para o 0800 e me disseram a mesma coisa!!!
Mas to nem aí, ja disse q quero q troque tudo pq ta na garantia e ja havia reclamado muito antes disso tudo e o melhor, esta documentado no e-mail q mandei pro cledorvino (acho q é isso mesmo).
Abraço
BART;
A mesma pessoa, que me atendeu da regional aqui em Curitiba e que primeiramente negou a existência do recall, depois acabou confirmando quando eu ameacei divulgar o problema de uma maneira mais aberta.
Não é de interesse deles que seja reconhecida a falha.
Ainda mais perto do lançamento do "sedan".
- Instrutor de Auto Escola