Barulho chato na coluna esquerda

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho chato na coluna esquerda

por brunoalucas » Sáb Abr 04, 2015 12:31 am

jpromero escreveu:Reparem que nessa peça da foto tem 2 parafusos allen. É uma regulagem, basta soltar um pouco os parafusos e fazer a regulagem.

Essa regulagem é que facilita ou dificulta o fechamento da porta. Quando a borracha cede a porta tende a ficar mais solta e acaba vibrando, o que ocasiona os barulhos. Nos meus carros não coloco a fita isolante, não dura muito, só faço essa regulagem e costuma ficar ótimo. É meio chatinho achar o ponto ideal mas compensa.

Boa noite,

Só a agradecer este forum, e obrigado jpromero, o barulho sumiu!!!!! Amanha vou na minha mãe fazer a mesma coisa, o carro é outra marca, mas o remédio será o mesmo!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kapna » Sex Mai 22, 2015 1:02 pm

No punto aqui de casa estávamos com o mesmo barulho, começou por volta dos 5000km.

Foi efetuado a troca na concessionária de todos os batentes hoje, sumiu o barulho, pensei que era dos parafusos do cinto de segurança, mais eram os batentes.

A concessionária trocou em garantia, hoje o carro está com 11900km e ficou zerado!!!

O atendimento da concessionária vem nos surpreendendo positivamente.

Para quem estiver com o carro na garantia, acho que vale a pena pedir para trocarem.

Levou 1 hora!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por d.tobias » Sáb Jun 20, 2015 2:47 pm

Passando pra agradecer galera!! Estava com o mesmo problema e buscava solução a tempos...
Isolei os pinos das portas traseiras e resolveu!!! Carro silencioso novamente!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucas Rubens Dias » Seg Out 17, 2016 1:36 pm

Show, tenho um sporting 2015/2016 esta com 3.500km começou com esse barulho.
Isolei com uma volta de fita isolante todos os pinos e o barulho desapareceu.
:lol: :lol: :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior