Barulho chato na coluna esquerda
Re: Barulho chato na coluna esquerda
jpromero escreveu:Reparem que nessa peça da foto tem 2 parafusos allen. É uma regulagem, basta soltar um pouco os parafusos e fazer a regulagem.
Essa regulagem é que facilita ou dificulta o fechamento da porta. Quando a borracha cede a porta tende a ficar mais solta e acaba vibrando, o que ocasiona os barulhos. Nos meus carros não coloco a fita isolante, não dura muito, só faço essa regulagem e costuma ficar ótimo. É meio chatinho achar o ponto ideal mas compensa.
Boa noite,
Só a agradecer este forum, e obrigado jpromero, o barulho sumiu!!!!! Amanha vou na minha mãe fazer a mesma coisa, o carro é outra marca, mas o remédio será o mesmo!!!
- Piloto de Atari
No punto aqui de casa estávamos com o mesmo barulho, começou por volta dos 5000km.
Foi efetuado a troca na concessionária de todos os batentes hoje, sumiu o barulho, pensei que era dos parafusos do cinto de segurança, mais eram os batentes.
A concessionária trocou em garantia, hoje o carro está com 11900km e ficou zerado!!!
O atendimento da concessionária vem nos surpreendendo positivamente.
Para quem estiver com o carro na garantia, acho que vale a pena pedir para trocarem.
Levou 1 hora!
Foi efetuado a troca na concessionária de todos os batentes hoje, sumiu o barulho, pensei que era dos parafusos do cinto de segurança, mais eram os batentes.
A concessionária trocou em garantia, hoje o carro está com 11900km e ficou zerado!!!
O atendimento da concessionária vem nos surpreendendo positivamente.
Para quem estiver com o carro na garantia, acho que vale a pena pedir para trocarem.
Levou 1 hora!
- Piloto de Autorama
Passando pra agradecer galera!! Estava com o mesmo problema e buscava solução a tempos...
Isolei os pinos das portas traseiras e resolveu!!! Carro silencioso novamente!!!
Isolei os pinos das portas traseiras e resolveu!!! Carro silencioso novamente!!!
- Piloto de Atari
Show, tenho um sporting 2015/2016 esta com 3.500km começou com esse barulho.
Isolei com uma volta de fita isolante todos os pinos e o barulho desapareceu.

Isolei com uma volta de fita isolante todos os pinos e o barulho desapareceu.

- Piloto de Atari