ÓLEO 100% SINTÉTICO x ÓLEO SEMI SINTÉTICO
Re: ÓLEO 100% SINTÉTICO x ÓLEO SEMI SINTÉTICO
bondstrike escreveu:CADRI escreveu:Febezza escreveu:Pode usar sem problemas esse óleo no câmbio e, o do motor também vai estar bem servido. Esse pentosin é o que o pessoal utiliza nas Porsches na oficina oonde levo o meu ponto.
Acho que compensaria vc tambem colocar o fluido de freio pentosin, não que o ATÉ seja ruim, mas por pouca diferença coloca um superior.
Olá Febezza,blz?
Segui sua dica! E troquei o óleo de câmbio do meu Punto por:
- 'Motul Gear 300 75W90' (100% SINTÉTICO). o câmbio ficou bem mais macio!!!
Já no cárter fiz uma limpeza antes da troca do óleo com:
- 'liqui Moly Engine Flush', para limpeza do cárter.( poderia ter utilizado o Motul engine clean ). o motor ficou bem mais silencioso!!!
já o óleo de cárter, coloquei o 'Selènia Perform 5W-30' pois paguei super barato...mas como fiz o flush, só vou rodar 1.000km depois vou colocar o '8100 Eco-clean' 5w30 da Motul!
Em Piracicaba tem uma troca de óleo com toda linha da 'Motul e Pentosin', com preço excelente!!!
Mais uma vez, obrigado Febezza!!!
Quanto sai o litro e qual a loja cadri? Sou de pira tbm...
Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2
Bom dia conterrâneo! Blz?
Vamos lá:
-óleo Selènia Perform 5w30 = R$ 16,90 o litro, na www.altese.com.br/aditivos-e-lubrifican ... rificantes.
-óleo de transmissão Gear 300 Motul = R$ 125,00 o litro, na www.estacaolub.com.br( rua são joão, 282 B.Alto Piracicaba/SP ).
Os técnicos da 'Estação Lub' entende muito, e sem falar que vende o litro do óleo 'Motul 5w30' a granel...troca de fluído de freios e muito mais!!!
Boa sorte!

- Barbeiro de Auto Escola
CADRI escreveu:bondstrike escreveu:CADRI escreveu:Febezza escreveu:Pode usar sem problemas esse óleo no câmbio e, o do motor também vai estar bem servido. Esse pentosin é o que o pessoal utiliza nas Porsches na oficina oonde levo o meu ponto.
Acho que compensaria vc tambem colocar o fluido de freio pentosin, não que o ATÉ seja ruim, mas por pouca diferença coloca um superior.
Olá Febezza,blz?
Segui sua dica! E troquei o óleo de câmbio do meu Punto por:
- 'Motul Gear 300 75W90' (100% SINTÉTICO). o câmbio ficou bem mais macio!!!
Já no cárter fiz uma limpeza antes da troca do óleo com:
- 'liqui Moly Engine Flush', para limpeza do cárter.( poderia ter utilizado o Motul engine clean ). o motor ficou bem mais silencioso!!!
já o óleo de cárter, coloquei o 'Selènia Perform 5W-30' pois paguei super barato...mas como fiz o flush, só vou rodar 1.000km depois vou colocar o '8100 Eco-clean' 5w30 da Motul!
Em Piracicaba tem uma troca de óleo com toda linha da 'Motul e Pentosin', com preço excelente!!!
Mais uma vez, obrigado Febezza!!!
Quanto sai o litro e qual a loja cadri? Sou de pira tbm...
Bom dia conterrâneo! Blz?
Vamos lá:
-óleo Selènia Perform 5w30 = R$ 16,90 o litro, na http://www.altese.com.br/aditivos-e-lub ... rificantes.
-óleo de transmissão Gear 300 Motul = R$ 125,00 o litro, na http://www.estacaolub.com.br( rua são joão, 282 B.Alto Piracicaba/SP ).
Os técnicos da 'Estação Lub' entende muito, e sem falar que vende o litro do óleo 'Motul 5w30' a granel...troca de fluído de freios e muito mais!!!
Boa sorte!
Valeu pela dica cadri, proxima troca vou dar uma passada la
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Está de brincadeira esses preços da Altese? O site é confiável?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:Está de brincadeira esses preços da Altese? O site é confiável?
Boa tarde JP! BLZ!
Site super confiável, recomendo!!!
Abrax.

Olá galera,
Estive hoje no 'Carrefour', e o óleo Selènia 5W30 Perform sintético, esta na promoção por R$ 19,90!!! Creio que seja em toda Rede Carrefour!!!
Abraço a todos.
Estive hoje no 'Carrefour', e o óleo Selènia 5W30 Perform sintético, esta na promoção por R$ 19,90!!! Creio que seja em toda Rede Carrefour!!!
Abraço a todos.