Problema com Chip Potência.

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Problema com Chip Potência.

por chm0d » Qua Jan 13, 2010 10:26 am

Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 612
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 1:29 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Problema com Chip Potência.

por Jbello » Qua Jan 13, 2010 10:37 am

Ricardo_Ctba escreveu:
Jbello escreveu:
Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.



(=D>) (=D>)
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!


Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!



Ricardo, sinceramente , eu não estou comparando nada, muito pelo contrário , só me manifestei porque não era esse o tipo de assunto que estava sendo discutido aqui, e nem existe mesmo comparação entre o Tjet e uma Bmw 130i, e isso é óbvio. Agora sobre o fato de você ter o carro e/ou ainda comentar aqui, não vai mudar nada, até porque o assunto aqui é "problema com CHIP de potencia". Além disso, sobre desempenho, só pra não te deixar sem resposta não é bem assim, até porque por experiência própria já passei por cima de diversos 'super' carros nos 400mts e algumas vezes na rua( em carros com menos potencial que o Tjet), como já perdi pra alguns também. Mas este tópico não é o lugar para se discutir sobre isso, e quem sabe eu não abro outro com um pouco mais de tempo, e acrescento algum video com os carros que tenho na garagem e a gente debate melhor.......Tudo de bom aí pra você :-D
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 349
Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 10:38 am

chm0d tem que ver se esse modulo é tropicalizado pro brasil ou america do sul, o combustivel lá é totalmente diferente.
as vezes comprar um modulo desse nao tem vantagem alguma aqui no brasil
por outro lado se na tiver nada haver o que eu to falando ai sim fica show de bola, sabe ou conhece alguem que ja trouxe um desses?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: Problema com Chip Potência.

por Tavin » Qua Jan 13, 2010 11:18 am

Ricardo_Ctba escreveu:Pois é...Mas a questao é, sera q um motorzinho 1.4 aguenta muito tempo 200cv???
T-jet é da hora, n to desmerecendo o krro, mas como muito bem comentado pelo Vinicius trata-se de um motor 1.4...
Quando o Tavin mencionou da 130i , n acho q ele desmereceu o t-jet..Acontece que pelos posts me parece Igor que vc curte carros mais fortes em termos de potencia...Sendo assim ele citou a 130i...


(=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 664
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 11:16 pm
Localização: Centro Oeste

Re: Problema com Chip Potência.

por Tavin » Qua Jan 13, 2010 11:28 am

PS: De forma alguma fiz comparação entre os carros. Mas xá queto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 664
Registrado em: Sex Jul 11, 2008 11:16 pm
Localização: Centro Oeste

Re: Problema com Chip Potência.

por luizeduardo » Qua Jan 13, 2010 11:57 am

GuilhermeVieira escreveu:galera, odeio ter que criticar... mas o T-jet faz o que promete no preço oferecido.

152cv no punto é mais que o suficiente.. o carro anda pra #@%&!... o grande problema é que tem gente que sempre qr mais e mais.

falta só 1 coisa no T-jet e não é quesito potência.. só uma sexta marcha para diminuir o consumo, mais nada. Quer bater pega com um SI? na reta vc vai perder... agora, se vc pilotar melhor da pra sair na frente fácil.

a insatisfação é uma @#%$^&!, faz vc deixar de aproveitar oq já tem.



Falou tudo Guilherme!
O que faz falta no T-Jet é a caixa de 6 marchas, como no Italiano Abarth.
Ficaria muito bom de estrada, melhoraria mto o consumo (c/ caixa 5+E), já que ele tem muito torque entre 2000 e 3000rpm.

[ ]`s
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 557
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
Localização: São Paulo

Re: Problema com Chip Potência.

por IgorSilva » Qua Jan 13, 2010 11:58 am

o que era pra se tornar um topico virou outro ehehehhe
stress da pow viu

NO Stress galera

vamos se ajudar

:D

alguem sabe algo mais sobre esse modulo GTECH ?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 624
Registrado em: Sáb Set 19, 2009 1:27 pm
Localização: Fortaleza

Re: Problema com Chip Potência.

por luizeduardo » Qua Jan 13, 2010 12:07 pm

Igor, a Herrera fez aquele T-Jet branco que saiu na Full Power.
Conversei c/ o Bruno (dono) e ele cobra R$1,2k. Falamos até de fazer no álcool...
Gostaria de saber se alguem do clube fez c/ ele.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 557
Registrado em: Qua Abr 01, 2009 3:23 pm
Localização: São Paulo

Re: Problema com Chip Potência.

por Ricardo_Ctba » Qua Jan 13, 2010 12:17 pm

Jbello escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:
Jbello escreveu:
Tavin escreveu:Brother, vende teu T-Jet e pega uma 130i que vc vai ver o que é emoção.



(=D>) (=D>)
De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!


Kra n fale besteira....
A 130i nem se compara a um Punto t-jet...É extremamente superior a tudo...Acabamento, tecnologia, desempenho, potencia, estabilidade, dobro do preco e etc....
Falo isso pq cmo alguns sabem eu tenho uma...
A minha eu n cheguei a comprar, ''ganhei'' digamos assim...Se fosse pra comprar algum outro krro no valor dela, talvez eu n a compraria...Escolheria outro....Mas isso e outra historia...
Agora por mais q vc mexa em um t-jet pra melhorar cavalaria etc e tal, nao menosprezando de forma alguma o krro, n tem a minima, menor comparacao!!!!



Ricardo, sinceramente , eu não estou comparando nada, muito pelo contrário , só me manifestei porque não era esse o tipo de assunto que estava sendo discutido aqui, e nem existe mesmo comparação entre o Tjet e uma Bmw 130i, e isso é óbvio. Agora sobre o fato de você ter o carro e/ou ainda comentar aqui, não vai mudar nada, até porque o assunto aqui é "problema com CHIP de potencia". Além disso, sobre desempenho, só pra não te deixar sem resposta não é bem assim, até porque por experiência própria já passei por cima de diversos 'super' carros nos 400mts e algumas vezes na rua( em carros com menos potencial que o Tjet), como já perdi pra alguns também. Mas este tópico não é o lugar para se discutir sobre isso, e quem sabe eu não abro outro com um pouco mais de tempo, e acrescento algum video com os carros que tenho na garagem e a gente debate melhor.......Tudo de bom aí pra você :-D



De que adianta comprar uma 130i se você pode mexer em um carro e deixá-lo com um desempenho igual ou melhor que o automóvel citado???!!!

Amigo vc n fez comparacao ....Acontece que esta sua pergunta é pra akbar!!!!
Como assim do q adianta comprar uma 130i?? Quando vc compra um krro destes vc ta preocupado somente com potencia?? É um conjunto de fatores que o faz optar por tal krro...
Do jeito q vc elaborou sua pergunta me parece que vc é fa dakeles chevettes turbinados com blower e lalala....
Sendo assim do q adianta comprar um t-jet se vc pode mexer em um passat e deixa-lo com 300cv?? Ah por favor né...
É obvio que me refiro a um conjunto de coisas....

E n e tao facil assim mexer no t-jet para q este fique com um desempenho de 260cv ou mais....Vc esta vendo...Os proprietarios de t-jet aki do forum n conseguiram nem ainda chegar a 200cv, o q dira 260cv....


Quanto aos super carros q vc passou por cima, sinceramente estou admirado...Na verdade fico aki me perguntando quais seriam estes super carros??? "Chevettes", "Passats"??? ( Nda contra, mas n sao super carros a meu ver )...

E sobre os krros q vc tem na garagem, desculpe a sinceridade mas n to nem um pouco a fim de saber...Ate pq como vc mesmo disse , este topico n e pra isso...Crie outro mesmo , ai a gente debate bem melhor...

Sobre este assunto, encerro por aqui...N comentarei nda mais a respeito...

PS: Tudo de bom pra vc tb (:D)
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1366
Registrado em: Sex Ago 28, 2009 9:39 pm
Localização: Cwb

Re: Problema com Chip Potência.

por Marcos Fabio » Qua Jan 13, 2010 1:15 pm

Ow pessoal....vamos deixar de besteira...o T Jet é um ótimo carro esportivo pelo preço que é cobrado...BMW é um carro e Fiat Punto é outro...cada um tem sua decisão...por exemplo...dar 200k paus por uma BMW eu não dava...prefiro Porsche novo e tem Ferrari 355 usadinha por valor parecido. Agora sou da turma que gostaria de dar um "up" no meu T-Jet tambem e estou esperando aparecer algo de "futuro" tambem...alguém que saiba mexer no motor do T-Jet... (~X()
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 85
Registrado em: Ter Out 06, 2009 12:26 am
Localização: Natal

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes