barulho estranho na suspensao
Re: barulho estranho na suspensao
Estou acompanhando esse tópico; e então Eduardo conseguiram resolver o problema?
Boa sorte!
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
marcondes97 escreveu:luizeduardo escreveu:Eles já tentaram reposicionar o sub chassi???
isso eu nao cheguei comentar com eles cara ? como seria esse processo ?na sexta feira quando eu fui pegar o carro eu falei pro consultor se nao teria possibilidade de ser algum coxim de motor ... e ele me disse q nao .. acho mto dificil o barulho parar trocando as molas .. nao tem nada haver
Com o carro no elevador, basta soltar todos os parafusos de fixação do sub chassi (uns 4 ou 5 de cada lado) e depois apertá-los, pois pode acontecer de estarem tensionados e com a vibração gerarem algum rangido.
- Motorista de Auto Escola
vou falar pra eles fazerem esse procedimento assim q voltar la .. agora eles querem troca as molas do carro pq o engenheiro da fiat disse q era pra troca as molas .. daqui a pouco vao troca ateh a mae da suspensao do carro ... vamos ver se ateh o fim da semana eles me ligam pra levar o carro la pra continuarem mechendo
- Piloto de Autorama
o carro foi pra itavema ontem pra ser feita a troca das molas .. o consultor andou 3 vezes e me disse esta zerado eh o fim da novela .. ainda nao tive tempo de andar com o carro .. esse fds estou indo viajar assim eu jah testo e depois posto o resultado aqui
- Piloto de Autorama
Tenho um tjet e fez 25 mil rods e não tem barulho de suspensão...Mês passado coloquei as molas h&r e continua lisinho sem barulhos....será que não pode ser alguma bucha da suspensão?.....O carro com molas esportivas ele fica mais duro e acaba forçando e estorando mais rapido as buchas dependendo onde ande se a pista tiver muita ondulação detona mesmo...Boa sorte ai na resolução desse problema.
- Piloto de Atari
ontem andei bastante com o carro e onde eu passava q antes ele fazia barulho pelo menos ateh agora nao fez nao ..
pelo jeito eram as molas mesmo ... ainda esta em faze de testes .. mas a ultima coisa q eu imaginaria eh q seria barulho de mola ... foi novidade essa pra min
pelo jeito eram as molas mesmo ... ainda esta em faze de testes .. mas a ultima coisa q eu imaginaria eh q seria barulho de mola ... foi novidade essa pra min
- Piloto de Autorama
Boa tarde. Tenho um Punto 2012 com 9.000 km e desde zero ele faz um barulho de toc toc na suspensao dianteira. Alguem ja conseguiu a solução desse problema?!? Ja levei na concessionaria duas vezes e não conseguram sequer achar o barulho sozinhos.
- Piloto de Atari
po galera tenho um Punto 2010 1.8 hlx que esta fazendo um barulho bem chato na suspensão traseira a questão é ja olhei bucha do quadro batente ta tudo perfeito e outra ele parado não faz burulho nenhu pode chaqualha balança em fim mais é so anda uumpouco com ele que o barulho aparece
alguem tem uma ideia dq pode ser......

- Piloto de Atari
se seu carro estiver fazendo burulios na suspensão traseira..e estiver rebaixado esperimenta cortar um pedaço do batente..aquele amarelinho...para poder almentar o curso do amortecedor...
- Piloto de Atari