[DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
cara com relação a COP´s;;nao tem problema..eles numca irão imaginar q é turbo e se verem turbo dá o migué q é o T-JET...mas eles só irão ver se vc mostrar...a turbina fik escondida..e conto nos dedos os bol´s q sabem o q é uma turbina...o lance é deixar os manometros escondidos...eu vi um kra q colokou os manometros no console central..fik uma @#%$^&! para ver..no punto a melhor saida é colocar a coluna de instrumento...o brabo q pensam q tu é paraiba com akilo..mas deixem q pensem..afinal akeles relginhos irão lhe dar muita alegria...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
dika não compre o filtro da caixa normal pq qdo vc for turbinar vc vai ter q descartar...compre logo um conico...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Esconde os manômetro naquele porta luva de cima... Quando quiser ver, abre! 

- Velha Guarda
- Mensagens: 953
- Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 9:18 am
- Localização: Rio de Janeiro
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
ahauhauha....fika feião..do jeito q o Eugenio/BH fez...fik melhor!
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
ahahah! boa... veremos isso entao.
Estou estudando ainda como vou fazer, vou dar mais um tempo. Quem sabe eu não troque o meu por um T-JET mais para frente
Sobre o filtro, a K&N não fabricou, o original, para o Punto 1.8 HLX, só para o Punto T-JET.
asb
Estou estudando ainda como vou fazer, vou dar mais um tempo. Quem sabe eu não troque o meu por um T-JET mais para frente

Sobre o filtro, a K&N não fabricou, o original, para o Punto 1.8 HLX, só para o Punto T-JET.
asb
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Ter Nov 29, 2011 10:48 pm
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
eu vou por esse fds o filtro esportivo q tenho aki veinho...rs
a galera vi com um mecanico realmente a admissão do corsa/montana...não da no punto ele me falou que é diferente admissão e corpo de borboleta..o jeito é mandar fazer!
mas meu preparador falou q até 1.3bar aguenta trankuilo...porem alimentação só pela pressurização.
a galera vi com um mecanico realmente a admissão do corsa/montana...não da no punto ele me falou que é diferente admissão e corpo de borboleta..o jeito é mandar fazer!
mas meu preparador falou q até 1.3bar aguenta trankuilo...porem alimentação só pela pressurização.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Dom Dez 13, 2009 9:00 am
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
é isso msm que estou vendo...duas valvulas de prioridade? para que?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Markao,
eu só pedi para ficar mais discreto. Existem duas valvulas, uma de alivio e outra de prioridade. A de prioridade elimina o excesso da pressao pela corneta e o de alivio elimina a pressao quando tira o pe do acelerador para dentro da admissao, pois eu nao quero aquele espirro (meio barango!). Agora só fica o chiado do turbo quando acelero. Ainda dá para ouvir o espirro abafado, mas se achar uma solução, vou passar para o instalador.
Abraços
eu só pedi para ficar mais discreto. Existem duas valvulas, uma de alivio e outra de prioridade. A de prioridade elimina o excesso da pressao pela corneta e o de alivio elimina a pressao quando tira o pe do acelerador para dentro da admissao, pois eu nao quero aquele espirro (meio barango!). Agora só fica o chiado do turbo quando acelero. Ainda dá para ouvir o espirro abafado, mas se achar uma solução, vou passar para o instalador.
Abraços
- Piloto de Atari
- Mensagens: 8
- Registrado em: Dom Dez 13, 2009 9:00 am
- Localização: belo horizonte
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
a entendi vc não utiliza a westgate né é a pop-off...
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 103
- Registrado em: Dom Nov 06, 2011 9:31 am
- Localização: Rio de Janeiros
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes