VAZIO DE ACELERAÇÃO EM BAIXO RPM - REMAPEAMENTO INJEÇÃO

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: VAZIO DE ACELERAÇÃO EM BAIXO RPM - REMAPEAMENTO INJEÇÃO

por bslfernandes » Seg Set 26, 2011 11:39 pm

LuizMelga escreveu:os amigos do forum sabem informar se esta atualização e somente para motores e-torq 1.6 ou existe atualização para o 1.4 tambem ? pergunto isso pq desde q comprei meu atrative 1.4 a 3 meses sinto ele dar uma engasgada na saida entre a 1 e 2 marchas, se algum dos amigos souberem se isso tem algo a ver tbm me ajudaria bastante, agradeço de antemao.

Ate onde sabemos essa atualização são para os modelos 16v, mas procure uma CC para resolver seu problema!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ronaldo_libras » Sáb Out 01, 2011 3:44 pm

Srs. Muiito bom as informações prestadas neste forum . Comprei a 1 mes um Punto 1.6 E-torq e realmente percebi este Delay na aceleração em baixa . Liguei para a concessionaria e informaram que tinha de fazer descarbonização no motor e limpeza dos bicos injetores pois era culpa do combustivel , achei estranha essa informação pois queriam me cobrar 1000,00 para fazer tudo isso , alem da revisão normal de KM . Consultei um amigo e ele ligou para outro amigo que trabalha numa CC fiat , assim fiquei sabendo desta atualização . Minha duvida , será que as CC estão ou são preparadas para prestar este tipo de informação aos clientes ou omitem as informações para cobrar revisões desnecessarias dos clientes??? Será que , nas revisões e quando solicitamos , as CC realmente fazem esas atualizações ?? Podemos confiar nas CC ??? De qq maneira , refem das CC , vou levar meu Punto para atualizar e seja o que Deus quiser. Mas , se o "problema" persistir , o q posso fazer é levar de CC em CC até achar uma responsavel .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por juninhum » Dom Out 02, 2011 12:59 pm

Bom fiz essa atualização na sexta feira notei uma diferença bem percepitivel quando o carro estava com o programa da central antigo as arrancadas era mas lerdas aceleração meio frouxa agora com o carro com novo programa o giro sobe mas rapido aceleração bem mas encorpada da pra sentir um almento no torque tbm, meu carro estava remapeado bem antes deu fazer essa atualização e quando eu fiz mesmo ele estando remapeado deu essa melhora toda, entao vale a pena fazer eu recomendo.
Administrador
Administrador

por rodrigocostamatos » Qua Out 05, 2011 1:28 pm

Olá,

Alguém sabe me dizer qual foi a data que liberaram essa atualização? pois comprei meu punto em julho(dia 15) e queria saber se é preciso fazer atualização.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Out 05, 2011 2:32 pm

rodrigocostamatos escreveu:Alguém sabe me dizer qual foi a data que liberaram essa atualização? pois comprei meu punto em julho(dia 15) e queria saber se é preciso fazer atualização.

Leva na concessionária que pelo número do chassi eles sabem...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por rappers » Qui Out 06, 2011 8:29 am

"o telecarregamento é obrigatorio apos a troca de oleo"

foi o que o pessoal da FIORI aqui em Salvador/BA me falaram.... tambem fiz o telecarregamento, e percebi que mudou sim, mas nao é tao visivel... posso dizer que aumentou a resposta do motor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rickrasseli » Qui Out 06, 2011 10:07 pm

Ai meu carro e 2009 1.4, vcs tiveram q pagar alguma coisa???? ou foi 0800??
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qui Out 06, 2011 11:43 pm

Rickrasseli escreveu:Ai meu carro e 2009 1.4, vcs tiveram q pagar alguma coisa???? ou foi 0800??

Pela informação que me foi passada na concessionária a atualização é gratuita mesmo com o veiculo fora da garantia.

Este tópico fala do 1.4: viewtopic.php?f=2&t=17978
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por bslfernandes » Sex Out 07, 2011 2:50 pm

Bom, eu fui até a CC hoje para arrumar o ajuste do banco do motorista que a "manivela" estava girando emf falso, ai ao entrarem com os dados do meu carro no sistema veio a notícia que eu aguardava.
Consta no sistema que há sim uma atualização do software do seu carro, o tal telecarregamento como eles se referem, ou seja, já sai da CC com o carro atualizado.

Tirei até uma fotinha que vou postar pra vocês depois!

Eu ainda não tive oportunidade de avaliar melhor o rendimento, mass me parece que o giro sob ligeiramente mais rápido, em primeira marcha notei uma diferença boa...

Nas demais marchas não deu pra avaliar muito bem, porque não consegui passar de 3 nessa cidade de doido!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bslfernandes » Sex Out 07, 2011 3:51 pm

Segue a foto do momento da atualização:

Imagem

Abçs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo