VAZIO DE ACELERAÇÃO EM BAIXO RPM - REMAPEAMENTO INJEÇÃO
Re: VAZIO DE ACELERAÇÃO EM BAIXO RPM - REMAPEAMENTO INJEÇÃO
LuizMelga escreveu:os amigos do forum sabem informar se esta atualização e somente para motores e-torq 1.6 ou existe atualização para o 1.4 tambem ? pergunto isso pq desde q comprei meu atrative 1.4 a 3 meses sinto ele dar uma engasgada na saida entre a 1 e 2 marchas, se algum dos amigos souberem se isso tem algo a ver tbm me ajudaria bastante, agradeço de antemao.
Ate onde sabemos essa atualização são para os modelos 16v, mas procure uma CC para resolver seu problema!
- Piloto de Autorama
Srs. Muiito bom as informações prestadas neste forum . Comprei a 1 mes um Punto 1.6 E-torq e realmente percebi este Delay na aceleração em baixa . Liguei para a concessionaria e informaram que tinha de fazer descarbonização no motor e limpeza dos bicos injetores pois era culpa do combustivel , achei estranha essa informação pois queriam me cobrar 1000,00 para fazer tudo isso , alem da revisão normal de KM . Consultei um amigo e ele ligou para outro amigo que trabalha numa CC fiat , assim fiquei sabendo desta atualização . Minha duvida , será que as CC estão ou são preparadas para prestar este tipo de informação aos clientes ou omitem as informações para cobrar revisões desnecessarias dos clientes??? Será que , nas revisões e quando solicitamos , as CC realmente fazem esas atualizações ?? Podemos confiar nas CC ??? De qq maneira , refem das CC , vou levar meu Punto para atualizar e seja o que Deus quiser. Mas , se o "problema" persistir , o q posso fazer é levar de CC em CC até achar uma responsavel .
- Piloto de Atari
Bom fiz essa atualização na sexta feira notei uma diferença bem percepitivel quando o carro estava com o programa da central antigo as arrancadas era mas lerdas aceleração meio frouxa agora com o carro com novo programa o giro sobe mas rapido aceleração bem mas encorpada da pra sentir um almento no torque tbm, meu carro estava remapeado bem antes deu fazer essa atualização e quando eu fiz mesmo ele estando remapeado deu essa melhora toda, entao vale a pena fazer eu recomendo.
- Administrador
Olá,
Alguém sabe me dizer qual foi a data que liberaram essa atualização? pois comprei meu punto em julho(dia 15) e queria saber se é preciso fazer atualização.
Abraços
Alguém sabe me dizer qual foi a data que liberaram essa atualização? pois comprei meu punto em julho(dia 15) e queria saber se é preciso fazer atualização.
Abraços
- Piloto de Autorama
rodrigocostamatos escreveu:Alguém sabe me dizer qual foi a data que liberaram essa atualização? pois comprei meu punto em julho(dia 15) e queria saber se é preciso fazer atualização.
Leva na concessionária que pelo número do chassi eles sabem...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
"o telecarregamento é obrigatorio apos a troca de oleo"
foi o que o pessoal da FIORI aqui em Salvador/BA me falaram.... tambem fiz o telecarregamento, e percebi que mudou sim, mas nao é tao visivel... posso dizer que aumentou a resposta do motor.
foi o que o pessoal da FIORI aqui em Salvador/BA me falaram.... tambem fiz o telecarregamento, e percebi que mudou sim, mas nao é tao visivel... posso dizer que aumentou a resposta do motor.
- Piloto de Autorama
Ai meu carro e 2009 1.4, vcs tiveram q pagar alguma coisa???? ou foi 0800??

- Piloto de Autorama
Rickrasseli escreveu:Ai meu carro e 2009 1.4, vcs tiveram q pagar alguma coisa???? ou foi 0800??
Pela informação que me foi passada na concessionária a atualização é gratuita mesmo com o veiculo fora da garantia.
Este tópico fala do 1.4: viewtopic.php?f=2&t=17978
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Bom, eu fui até a CC hoje para arrumar o ajuste do banco do motorista que a "manivela" estava girando emf falso, ai ao entrarem com os dados do meu carro no sistema veio a notícia que eu aguardava.
Consta no sistema que há sim uma atualização do software do seu carro, o tal telecarregamento como eles se referem, ou seja, já sai da CC com o carro atualizado.
Tirei até uma fotinha que vou postar pra vocês depois!
Eu ainda não tive oportunidade de avaliar melhor o rendimento, mass me parece que o giro sob ligeiramente mais rápido, em primeira marcha notei uma diferença boa...
Nas demais marchas não deu pra avaliar muito bem, porque não consegui passar de 3 nessa cidade de doido!
Consta no sistema que há sim uma atualização do software do seu carro, o tal telecarregamento como eles se referem, ou seja, já sai da CC com o carro atualizado.
Tirei até uma fotinha que vou postar pra vocês depois!
Eu ainda não tive oportunidade de avaliar melhor o rendimento, mass me parece que o giro sob ligeiramente mais rápido, em primeira marcha notei uma diferença boa...
Nas demais marchas não deu pra avaliar muito bem, porque não consegui passar de 3 nessa cidade de doido!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama