Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Mandei o meu na assistência, eles regularam o trambulador e me devolveram o carro, ficou melhor mas ainda acho que está longe do ideal. E o pior, andei uns 500 Km com o carro e já está ficando duro de novo...
Fora que os caras da Itavem me riscaram o capô.
Queria uma sugestão, estou na seguinte situação:
1) O cambio tá ruim;
2) O meu chassi está fora da lista;
3) Os caras não quiseram realizar o procedimento descrito no recall branco;
4) Não tem como confirmar esse recall ou saber se o meu carro REALMENTE tem esse problema. Eu não tenho como jogar isso na cara da assistência;
E agora, que faço eu?
1) O cambio tá ruim;
4) Não tem como confirmar esse recall ou saber se o meu carro REALMENTE tem esse problema. Eu não tenho como jogar isso na cara da assistência;
E agora, que faço eu?
- Piloto de Atari
diegofrata escreveu:Mandei o meu na assistência, eles regularam o trambulador e me devolveram o carro, ficou melhor mas ainda acho que está longe do ideal. E o pior, andei uns 500 Km com o carro e já está ficando duro de novo...
1) O cambio tá ruim;
E agora, que faço eu?
Do recall eu não falo mais nada....já tive o câmbio do ELX substituído graças à informação que o Sandro passou, mas ninguém me acredita....

Tá com problema?
Concessionária não quer arrumar?
Manda e-mail pra Fiat (Belini), pra 4 rodas (revista da Volks) manda pra Autoesporte (essa dá muita atenção)....te garanto que a tua regional arruma rapidinho.
Agora, risco no capô?

ÔOO concessionária #@%, hein!!???
Manda resolverem, e não deixa polir não...manda pintar!!!
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Putz, mandar pintar?? Mas ai nao da diferença na coloraçao?? Cara, nao manjo nada de pintura... Alias, derrubei um portão dando ré (culpa da marvada), arranhou o parachoque... Tem que repintar inteiro? Meu corsa prata era tricolor por causa desses negocio de diferençazinha na pintura
- Piloto de Atari
diegofrata escreveu:Putz, mandar pintar?? Mas ai nao da diferença na coloraçao?? Cara, nao manjo nada de pintura... Alias, derrubei um portão dando ré (culpa da marvada), arranhou o parachoque... Tem que repintar inteiro? Meu corsa prata era tricolor por causa desses negocio de diferençazinha na pintura
Não é para dar diferença.
Tive Palio riscado na concessionária e voltou para pintarem e não teve erro.
A cor era vermelho barroco se não me engano...
O Stilo eu riquei saindo "sóbrio" de uma festa....carro branco (que, quando limpo

Depende muito da mão-de-obra....
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
SEGUINTE HJ ESTIVE COM O ENCARREGADO DE PÓS VENDA DA FIAT DE MG E ELE DISSE QUE NÃO EXISTE ESSA DE RECALL. O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: O FORNECEDOR DE UMA PEÇA Q VAI JUNTO COM O CABO, QUERIA REVER ALGUNS LOTES PARA AVERIGUAÇÃO POIS HAVERIA UM SUSPEITA DE ERRO NA COLOCAÇÃO E QUE LOGO FOI DESCATADA!!!
ACHO Q ESSE RECALL FOI UMA FALTA DE COMUNICAÇÃO, OU MELHOR, UMA INTERFERÊNCIA...QUEM NUNCA BRINCOU DE TELEFONE SEM FIO???
CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, LIGUEM NO 0800...IGUAL VINHA FALANDO DESDE O PRIMEIRO POST MEU NESTE TÓPICO!!
ABRAÇO
ACHO Q ESSE RECALL FOI UMA FALTA DE COMUNICAÇÃO, OU MELHOR, UMA INTERFERÊNCIA...QUEM NUNCA BRINCOU DE TELEFONE SEM FIO???
CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, LIGUEM NO 0800...IGUAL VINHA FALANDO DESDE O PRIMEIRO POST MEU NESTE TÓPICO!!
ABRAÇO

- Velha Guarda
Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio
Reclamei do meu câmbio e falaram que "ia melhorar com o tempo". Tá piorando com o tempo, isso sim!
Meu carro começa com 104, mas não está nessa lista... só que o comportamento é bem esse. Embreagem lá no fundão e a #@%&! da marcha emperra! Tem que ficar forçando, ou então voltar pro ponto-morto e tentar engatar de novo, até que uma hora vai. É muito inconveniente isso, você cuida do jeito que dirige e o carro fica como se fosse de rally.

Meu carro começa com 104, mas não está nessa lista... só que o comportamento é bem esse. Embreagem lá no fundão e a #@%&! da marcha emperra! Tem que ficar forçando, ou então voltar pro ponto-morto e tentar engatar de novo, até que uma hora vai. É muito inconveniente isso, você cuida do jeito que dirige e o carro fica como se fosse de rally.
- Piloto de Atari
sepacheco escreveu:Data 16/07/2008
Chassis Afetados: 1047225 á 1050771
Modelos afetados: Punto 1.4 , Punto ELX, Punto HLX e Punto Sporting
Inconveniente lamentado : Dificuldade na seleção de marchas
Causa Técnica: Falha na montagem do terminal na leva de seleção localizada no comando de marcha
Intervenção em produção: Identificação do lote e substituição dos cabos de seleção de marcha
Atual modificação: Adotada nova bucha de fixação do terminal do cabo de seleção
Não conto de onde veio nem sobre tortura, mas se seu carro está na ilha de chassi, já reclame preventivamente na concessionária, antes que passe a garantia...
[]
Sandro
Boa Tarde!
Prezado,
Busco informaçao :
Meu carro um Punto ELX 1.4 comprado em outubro de 2007 aprensentou problema na alavanca de cambio, ou seja soltou ou quebrou, seria possivel algum tipo de informaçao quanto a procedimento, agradeço desde ja´
Obrigado
vasco
[email protected]
- Piloto de Atari
qualquer concessionario é isso?
- Piloto de Atari
0800 que te darão todas as informações!!!

- Velha Guarda