Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

por diegofrata » Ter Ago 19, 2008 7:01 pm

Mandei o meu na assistência, eles regularam o trambulador e me devolveram o carro, ficou melhor mas ainda acho que está longe do ideal. E o pior, andei uns 500 Km com o carro e já está ficando duro de novo...

Fora que os caras da Itavem me riscaram o capô.

Queria uma sugestão, estou na seguinte situação:

1) O cambio tá ruim;
2) O meu chassi está fora da lista;
3) Os caras não quiseram realizar o procedimento descrito no recall branco;
4) Não tem como confirmar esse recall ou saber se o meu carro REALMENTE tem esse problema. Eu não tenho como jogar isso na cara da assistência;

E agora, que faço eu?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Ter Ago 19, 2008 7:27 pm

diegofrata escreveu:Mandei o meu na assistência, eles regularam o trambulador e me devolveram o carro, ficou melhor mas ainda acho que está longe do ideal. E o pior, andei uns 500 Km com o carro e já está ficando duro de novo...

Fora que os caras da Itavem me riscaram o capô.

Queria uma sugestão, estou na seguinte situação:

1) O cambio tá ruim;
2) O meu chassi está fora da lista;
3) Os caras não quiseram realizar o procedimento descrito no recall branco;
4) Não tem como confirmar esse recall ou saber se o meu carro REALMENTE tem esse problema. Eu não tenho como jogar isso na cara da assistência;

E agora, que faço eu?

Do recall eu não falo mais nada....já tive o câmbio do ELX substituído graças à informação que o Sandro passou, mas ninguém me acredita....
:?

Tá com problema?
Concessionária não quer arrumar?
Manda e-mail pra Fiat (Belini), pra 4 rodas (revista da Volks) manda pra Autoesporte (essa dá muita atenção)....te garanto que a tua regional arruma rapidinho.

Agora, risco no capô?
:shock:
ÔOO concessionária #@%, hein!!???
Manda resolverem, e não deixa polir não...manda pintar!!!

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Ter Ago 19, 2008 10:17 pm

Foi para o próprio belini que mandei o e-mail...
Mas semana q vem olho essa @#%$^&! direito...to começando a noiar com o carro!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegofrata » Qui Ago 21, 2008 12:50 am

Putz, mandar pintar?? Mas ai nao da diferença na coloraçao?? Cara, nao manjo nada de pintura... Alias, derrubei um portão dando ré (culpa da marvada), arranhou o parachoque... Tem que repintar inteiro? Meu corsa prata era tricolor por causa desses negocio de diferençazinha na pintura
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Qui Ago 21, 2008 12:51 pm

diegofrata escreveu:Putz, mandar pintar?? Mas ai nao da diferença na coloraçao?? Cara, nao manjo nada de pintura... Alias, derrubei um portão dando ré (culpa da marvada), arranhou o parachoque... Tem que repintar inteiro? Meu corsa prata era tricolor por causa desses negocio de diferençazinha na pintura

Não é para dar diferença.
Tive Palio riscado na concessionária e voltou para pintarem e não teve erro.
A cor era vermelho barroco se não me engano...
O Stilo eu riquei saindo "sóbrio" de uma festa....carro branco (que, quando limpo :D , dá pra ver bem se foi repintado) e também voltou 100%.
Depende muito da mão-de-obra....

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Ter Ago 26, 2008 10:01 pm

SEGUINTE HJ ESTIVE COM O ENCARREGADO DE PÓS VENDA DA FIAT DE MG E ELE DISSE QUE NÃO EXISTE ESSA DE RECALL. O QUE ACONTECEU FOI O SEGUINTE: O FORNECEDOR DE UMA PEÇA Q VAI JUNTO COM O CABO, QUERIA REVER ALGUNS LOTES PARA AVERIGUAÇÃO POIS HAVERIA UM SUSPEITA DE ERRO NA COLOCAÇÃO E QUE LOGO FOI DESCATADA!!!

ACHO Q ESSE RECALL FOI UMA FALTA DE COMUNICAÇÃO, OU MELHOR, UMA INTERFERÊNCIA...QUEM NUNCA BRINCOU DE TELEFONE SEM FIO???

CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, LIGUEM NO 0800...IGUAL VINHA FALANDO DESDE O PRIMEIRO POST MEU NESTE TÓPICO!!

ABRAÇO
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Boletim Tecnico -(recall branco) PUNTO - Comando cambio

por rmuller » Dom Set 28, 2008 4:58 pm

Reclamei do meu câmbio e falaram que "ia melhorar com o tempo". Tá piorando com o tempo, isso sim! :x :x :x

Meu carro começa com 104, mas não está nessa lista... só que o comportamento é bem esse. Embreagem lá no fundão e a #@%&! da marcha emperra! Tem que ficar forçando, ou então voltar pro ponto-morto e tentar engatar de novo, até que uma hora vai. É muito inconveniente isso, você cuida do jeito que dirige e o carro fica como se fosse de rally.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vasco » Seg Nov 03, 2008 11:53 am

sepacheco escreveu:Data 16/07/2008

Chassis Afetados: 1047225 á 1050771

Modelos afetados: Punto 1.4 , Punto ELX, Punto HLX e Punto Sporting

Inconveniente lamentado : Dificuldade na seleção de marchas

Causa Técnica: Falha na montagem do terminal na leva de seleção localizada no comando de marcha

Intervenção em produção: Identificação do lote e substituição dos cabos de seleção de marcha

Atual modificação: Adotada nova bucha de fixação do terminal do cabo de seleção

Não conto de onde veio nem sobre tortura, mas se seu carro está na ilha de chassi, já reclame preventivamente na concessionária, antes que passe a garantia...

[]

Sandro

Boa Tarde!

Prezado,

Busco informaçao :

Meu carro um Punto ELX 1.4 comprado em outubro de 2007 aprensentou problema na alavanca de cambio, ou seja soltou ou quebrou, seria possivel algum tipo de informaçao quanto a procedimento, agradeço desde ja´
Obrigado
vasco
[email protected]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Vasco » Seg Nov 03, 2008 11:54 am

qualquer concessionario é isso?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sáb Nov 08, 2008 10:02 am

0800 que te darão todas as informações!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo