Filtro de ar Inflow Inbox
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Daew galerinha,
Será que vale a troca por um inflow inbox no caso do meu blackmotion?
Será que vale a troca por um inflow inbox no caso do meu blackmotion?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 7
- Registrado em: Sáb Set 07, 2013 2:05 am
- Localização: Camboriú
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
RHostim escreveu:Daew galerinha,
Será que vale a troca por um inflow inbox no caso do meu blackmotion?
Vai reapirar melhor.
Mas não andará igual um tjet.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Botelho escreveu:Leozanardi escreveu:Botelho escreveu:Leozanardi escreveu:Alguém já achou k&n pro Punto eTorq 1.6??
Vou ter que ir de índole mesmo eu acho
Amigo, procurei as dimensões do etor 1.6 diretamente no site da k&n e nao obtive resultados.
Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2
Exatamente, fu???
21cm x 29cm
Fala Botelho, beleza??
Sabe dos inflow inbox? Aprova? Por que o k&n pelo jeito n tem mesmo pro 1.6 eTorq ne?
Abraços!!!
- Piloto de Atari
- Mensagens: 10
- Registrado em: Sáb Set 14, 2013 7:15 pm
- Localização: Brasil
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Leozanardi escreveu:Botelho escreveu:Leozanardi escreveu:Botelho escreveu:Leozanardi escreveu:Alguém já achou k&n pro Punto eTorq 1.6??
Vou ter que ir de índole mesmo eu acho
Amigo, procurei as dimensões do etor 1.6 diretamente no site da k&n e nao obtive resultados.
Enviado de meu GT-N8000 usando o Tapatalk 2
Exatamente, fu???
21cm x 29cm
Fala Botelho, beleza??
Sabe dos inflow inbox? Aprova? Por que o k&n pelo jeito n tem mesmo pro 1.6 eTorq ne?
Abraços!!!
Então, nunca utilizei esses inflow.
Tive uma experiência com esses de espuma na epoca que tive um gloft gti mexicano.
Ele era de uma espuma utilizada em engenharia aérea/aeronáutica.
Eram eapumas utikizadas como filtro de ar condicionado de aeronaves.
O cara que produzia dizia ser capaz de controlar a intensidade da espuma para o uso...rally...rua...etc...
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
sera q vale a pena instalar o filtro ken inboox no punto t-jet?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 67
- Registrado em: Qua Abr 06, 2011 10:15 pm
- Localização: chapeco
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
ching-ling escreveu:sera q vale a pena instalar o filtro ken inboox no punto t-jet?
Vale.
Eu utikizo nonmwu
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Djdan escreveu:Fala ae tchurma! é o seguinte tava pensando em colorar um filtro esportivo porém disseram que não é compativel com o cambio dualogic plus!![]()
![]()
dizem que da muito tranco nas trocas de marcha e pode acabar quebrando o cambio
e agora será mito ou verdade?
pretendo colocar um da race crhome de fluxo duplo e tava pensando em instala-lo dentro da caixa do filtro original só que tirando a tampa da caixa de ar
iae será que a bagaça funcionará???
tenho punto Sporting 13/14 dualogic plus 1800cc
Rapaz... quem te falou isso deve ter fumado algo muito pesado.
As pessoas tem que ter em mente que o filtro esportivo só muda o ronco do motor e mais nada. Essa história de aumentar potência é conversa pra boi durmir.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
morkan escreveu:Djdan escreveu:Fala ae tchurma! é o seguinte tava pensando em colorar um filtro esportivo porém disseram que não é compativel com o cambio dualogic plus!![]()
![]()
dizem que da muito tranco nas trocas de marcha e pode acabar quebrando o cambio
e agora será mito ou verdade?
pretendo colocar um da race crhome de fluxo duplo e tava pensando em instala-lo dentro da caixa do filtro original só que tirando a tampa da caixa de ar
iae será que a bagaça funcionará???
tenho punto Sporting 13/14 dualogic plus 1800cc
Rapaz... quem te falou isso deve ter fumado algo muito pesado.
As pessoas tem que ter em mente que o filtro esportivo só muda o ronco do motor e mais nada. Essa história de aumentar potência é conversa pra boi durmir.
Você trabalha com menor restrição de ar.
Isso ja melhora no desempenho, agora se aumenta a potência eu nao sei
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 136
- Registrado em: Dom Mai 12, 2013 9:50 pm
- Localização: Brasília
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
Botelho escreveu:Você trabalha com menor restrição de ar.
Isso ja melhora no desempenho, agora se aumenta a potência eu nao sei
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Vai mudar 1~2 hp em rotações altas . Imperceptível. Se você circula com o carro em regiões não muito " sujas " em termos de poeira e particulado suspenso no ar não tem por que não colocar. Caso contrário a perda de filtragem pro original não compensa o ganho mínimo de potência.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Re: Filtro de ar Inflow Inbox
toledo9 escreveu: Vai mudar 1~2 hp em rotações altas . Imperceptível. Se você circula com o carro em regiões não muito " sujas " em termos de poeira e particulado suspenso no ar não tem por que não colocar. Caso contrário a perda de filtragem pro original não compensa o ganho mínimo de potência.






- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes