Pedal da embreagem fazendo nheeeeeeeeeec ao pisar ¬¬
Re: Pedal da embreagem fazendo nheeeeeeeeeec ao pisar ¬¬
Cara, o meu é 13/13 ta com 14 mil km e já tá apresentando isso...
se ficar um tempo usando mto a embreagem, como num engarrafamento, ja era.. começa a ranger igual porta velha.
com 1 ano e pouco de uso de 14 mil km ter q lidar com isso é decepcionante
se ficar um tempo usando mto a embreagem, como num engarrafamento, ja era.. começa a ranger igual porta velha.
com 1 ano e pouco de uso de 14 mil km ter q lidar com isso é decepcionante
Estranho isso. Espero que nao aconteca tão cedo no meu. Meu punto essence 13/13 está com 18.800 km rodados e até agora nenhum problema.
- Motorista de Auto Escola
O meu é 13/13 e esta com esse barulho chato também, isso aos 28.000km como esta próximo a revisão vou aguardar para ver que eles falam...
Using Tapatalk
O meu 13/13 29 mil km e começou essa semana esse barulho.....
- Piloto de Autorama
O meu 2009 começou a fazer esse barulho ha um mês... Raiva
- Piloto de Atari
O meu está com 18000 km e está fazendo o mesmo barulho. Verifiquei o pedal pessoalmente, lubrifiquei cada parte que poderia gerar o barulho pelo atrito com outras partes e não resolveu! Não seu oq fazer agora
- Piloto de Atari
Ojmotta escreveu:O meu está com 18000 km e está fazendo o mesmo barulho. Verifiquei o pedal pessoalmente, lubrifiquei cada parte que poderia gerar o barulho pelo atrito com outras partes e não resolveu! Não seu oq fazer agora
Confere se o pedal tem alguma bucha de borracha. O meu Marea deu um problema semelhante e levei no mecânico que tirou a bucha e foi na auto-peças, disse que encontrou uma bucha um pouco maior, da suspensão do Uno antigo, cortou do tamanho da bucha do Marea e ficou ótimo!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Puxa vida! E o meu, que está com apenas 1450 km, e já está com o nhec nhec! Passei na CC hoje e agendamos para segunda, dia 03/11. Mesmo assim, vou tentar lubrificar antes de levar para ver se resolve. Não gosto de pensar em deixar o carro na CC com menos de dois meses de uso.
- Piloto de Atari
O meu faz o tal nhec, nhec desde que comprei, estava com 27mil km, hoje está com 38mil km rodados e já deu pra perceber que isso ocorre nos dias quentes, já em dias frios não faz barulho algum, portanto deve ser em função do atrito dos materiais plásticos que ao aquecer geram uma maior fricção provocando esse barulho chato, provavelmente uma lubrificação resolva ou pelo menos amenize, porém ao lubrificar deve-se ter cuidado pra não usar lubrificantes que atacam material plástico pois causarão desgaste prematuro nas peças.
Gente pela mor di deus, eu tenho um brava 2002 com 152mil rodados e nunca tive problema com embreagem e agora vejo tanta gente reclamando com carro novo. Ocorre que tenho um punto 2008 e agora com 144 mil entrou na moda do nhec nhec, mas enfim, só CC mesmo? pois só vejo pessoas relatando mesmo problema mas nenhuma solução.
- Piloto de Atari