LAVAGEM DE CARRO
Mauro escreveu:Medo de mancha pela capa.
Nao tem como eu ter garagem coberta.
Blz
Uma boa capa acho bem improvável manchar através dela...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
ae galera!
meu punto qnd lava ela entra agua na capinha do retrovisor(a q cai) ai dps fica escorrido manchado! Acontece isso com o de alguem aqui tmb!?
nao fui na conce reclamar ainda... mas eu vo... pedi pra troca ou sei la... da um jeito de nao entrar agua!
valeuu
meu punto qnd lava ela entra agua na capinha do retrovisor(a q cai) ai dps fica escorrido manchado! Acontece isso com o de alguem aqui tmb!?
nao fui na conce reclamar ainda... mas eu vo... pedi pra troca ou sei la... da um jeito de nao entrar agua!
valeuu
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Pra evitar essas coisas que eu só tenho lavado a seco !
Ainda gasta menos agua !
Confesso que a aparencia do carro qnd lavado com agua fica melhor, mas não me encomoda nem um pouco a forma como fica lavado a seco !
Ainda gasta menos agua !
Confesso que a aparencia do carro qnd lavado com agua fica melhor, mas não me encomoda nem um pouco a forma como fica lavado a seco !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Pra evitar essas coisas que eu só tenho lavado a seco !
Ainda gasta menos agua !
ME DIZ UMA COISA, AQUI EM SP, PRINCIPALMENTE EM ESTACIONAMENTOS DE SHOPPINGS TEM LAVA RAPIDO "A SECO"...OUTRO DIA ESTAVA OLHANDO O CARINHA LAVAR O CARRO E ME DEU UMA IMPRESSÃO DE QUE ESSA LAVAGEM RISCA E DANIFICA A PINTURA !!..VC NOTOU SE APARECEU RISCO EM SEU CARRO ?..PRINICPALMENTE SE FOR PRETO E CORES ESCURAS !!..
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
- Piloto de Testes da FIAT
ROBERTOSP escreveu:pedrosouza escreveu:Pra evitar essas coisas que eu só tenho lavado a seco !
Ainda gasta menos agua !
ME DIZ UMA COISA, AQUI EM SP, PRINCIPALMENTE EM ESTACIONAMENTOS DE SHOPPINGS TEM LAVA RAPIDO "A SECO"...OUTRO DIA ESTAVA OLHANDO O CARINHA LAVAR O CARRO E ME DEU UMA IMPRESSÃO DE QUE ESSA LAVAGEM RISCA E DANIFICA A PINTURA !!..VC NOTOU SE APARECEU RISCO EM SEU CARRO ?..PRINICPALMENTE SE FOR PRETO E CORES ESCURAS !!..
Fiu fazer uma cristalização no meu antigo carro e o cara não me recomendou essas lavagens de shoppings... Pelo fato de usar pouca agua eles ficam limpado o pano em um balde com toda a sujeira do carro... Entaum a sujeira passa pro pano q vai riscando a pintura...
Prefiro lavar em casa ou em um canto q use água em quantidade suficiente pra realizar a limpeza do carro!!!
Não recomendo lavagem em shopping!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
bebop escreveu:ae galera!
valeuu
Faço a lavagem tradicional, em casa, e na hora de secar, dou umas duas sopradas bem fortes na capinha e na base do retrovisor, pra tirar essa água e não ficar manchado depois. Depois que sequei todo carro, passo mais uma vez o pano na base e dou uma mexida no retrovisor pra cair o resto da água.
Se vc manda lavar, pede pra dar uma soprada com ar comprimido (não muito forte, pq a capinha pode voaaaarrr

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:bebop escreveu:ae galera!
valeuu
Faço a lavagem tradicional, em casa, e na hora de secar, dou umas duas sopradas bem fortes na capinha e na base do retrovisor, pra tirar essa água e não ficar manchado depois. Depois que sequei todo carro, passo mais uma vez o pano na base e dou uma mexida no retrovisor pra cair o resto da água.
Se vc manda lavar, pede pra dar uma soprada com ar comprimido (não muito forte, pq a capinha pode voaaaarrr)
Pois é meu amigo, acabaram seus problemas, o Luiz me deu uma dica q eu fiz esse fds q deu muito certo e até esqueci de agradece-lo.
Negocio é o seguinte, qdo vc acabar de lavar é so vc colocar um pedaço de papel, jornal........ nos lugares onde guardam água, coloquei nos retrovi e nas maçanetas, #@%&! é o povo passando na rua e perguntando...E ESSE PAPEL AI?

Vlw Luiz.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
pedrosouza escreveu:Pra evitar essas coisas que eu só tenho lavado a seco !
Ainda gasta menos agua !
Amigo meu mandou o carro, que era prata, lavar a seco nessas "Dry Dream" da vida... qdo fui pegar o carro com ele, além de não estar pronto depois de um dia todo de trabalho, o serviço ficou uma completa b****. Tinha sujeira em vários cantos ainda.. e olha que ele pagou pela higienização completa...
Não recomendo!
- Barbeiro de Auto Escola