TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Pessoal, segundo um especialista em FIAT (O FAMOSO ADG) dono da Hightorque, uma das melhores oficinas de FIAT no Brasil e que inclusive posta no CDM, disse que um cara la de dentro da fiat falou que a embreagem do T-jet (LINEA E PUNTO) é subdimensionada, vamos ficar atentos a problemas na embreagem.
Abs.
MSG OFICIAL DELE NO CDM:
É, a fiat não tem jeito, ela detecta os problemas e mesmo assim solta os carros no mercado.
Prestem atenção, logo vão começar a aparecer lineas e puntos Tjet com problemas de embreagem.
Os kits não estão suportando o torque do motor, para variar, a fiat sempre subdimensiona suas peças.
A fonte da informação é lá de dentro, agora é esperar e ver se é verdade.

Abs.
MSG OFICIAL DELE NO CDM:
É, a fiat não tem jeito, ela detecta os problemas e mesmo assim solta os carros no mercado.
Prestem atenção, logo vão começar a aparecer lineas e puntos Tjet com problemas de embreagem.
Os kits não estão suportando o torque do motor, para variar, a fiat sempre subdimensiona suas peças.
A fonte da informação é lá de dentro, agora é esperar e ver se é verdade.

- Motorista de Auto Escola
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Pessoal...minha primeira medida.... 5ª macha...5.000 giros...180km/h...3 a 4 barrinhas apagadas....ficava variando...isso com o pé embaixo ainda hein gente
vamos la galera...coloquem suas medidas e vamos faze uns comparativos
Luiz Eduardo...eu também TENHO CERTEZA que o meu ficava com todas as barrinhas acesas por mais tempo...também não acredito que acostumei TANTO assim
vamos la galera...coloquem suas medidas e vamos faze uns comparativos
Luiz Eduardo...eu também TENHO CERTEZA que o meu ficava com todas as barrinhas acesas por mais tempo...também não acredito que acostumei TANTO assim
- Barbeiro de Auto Escola
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Acho que seria melhor remover esse "RESOLVIDO" do tópico, pois ainda tem muito o que resolver...
- Barbeiro de Auto Escola
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Independente dos problemas, fico feliz em nós deixarmos a coisa aqui organizada. Ae ninguém toma susto com algum defeito 
Fausto: 5a a 5000 rpm; 180km/h; 3 a 4 barrinhas apagadas.

Fausto: 5a a 5000 rpm; 180km/h; 3 a 4 barrinhas apagadas.
- Velha Guarda
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Hj fiz um teste, mas não estava em velocidade muito alta, todas as barras ficaram ativas por mais de 4 segundos (EU ACHO).
PS: Dps vou fazer o teste que o fausto fez.
Abs.
PS: Dps vou fazer o teste que o fausto fez.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Precisa saber tbm em outras marchas, Cristiano 

- Velha Guarda
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Ai galera obrigado pela hospitalidade, é um grande prazer estar participando do clube e fazendo amizades em todo o Brasil, através de clubes como esse se fazem grandes vinculos de confiança, espero poder aprender e dividir meus conhecimentos com vcs, ai as fotos e um video dos meus UTS.
http://img22.imageshack.us/gal.php?g=og ... c6uelg.jpg
O amarelo exploid foi pintado de indianápolis e agora é do meu preparador, o motor original 1.4 turbo deu lugar ao 1.9 16v turbo, é mole, já rendeu 313cv com problemas, em breve vem mais cavalaria, já o preto contava com a mec. 1.6 colotor de inox e uma lista que não há dedos que aguente, foi o meu mais rápido, apareço no video da oficina levantando o capô.
http://img22.imageshack.us/gal.php?g=og ... c6uelg.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=QyKpggYbbnE
http://www.youtube.com/watch?v=3_nEdchxuBA
Comentem o que acharam, um forte abraço a todos!!
http://img22.imageshack.us/gal.php?g=og ... c6uelg.jpg
O amarelo exploid foi pintado de indianápolis e agora é do meu preparador, o motor original 1.4 turbo deu lugar ao 1.9 16v turbo, é mole, já rendeu 313cv com problemas, em breve vem mais cavalaria, já o preto contava com a mec. 1.6 colotor de inox e uma lista que não há dedos que aguente, foi o meu mais rápido, apareço no video da oficina levantando o capô.
http://img22.imageshack.us/gal.php?g=og ... c6uelg.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=QyKpggYbbnE
http://www.youtube.com/watch?v=3_nEdchxuBA
Comentem o que acharam, um forte abraço a todos!!
- Piloto de Atari
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Caramba.... q q aconteceu com os Unos? hehehehe ficou show isso!!! 

- Velha Guarda
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Terceira e Quarta marcha, numa subida forte acende todas barrinhas.
Terceria e Quarta na reta, acende todas quando está com 2000 giros, passando do 3000 apaga uma, depois dos 4000 apaga 2 ou 3.
Na quinta marcha, quando começa a encher a turbina uma barra fica apagada, depois de uns 4000 giros, apagam 3 barras.
No teste da Revista Fullpower, a pressão do turbo de 2000 a 4000 giros ficou em 1,1bar, e após 4000 giros caiu para 0,8bar.
Eu considero todas barras acesas mais ou menos 1bar, e quando apaga duas uns 0,8 bar.
Eu estou esperando chegar as mangueiras para ligar um manometro de precisão para ver melhor a pressao do turbo.
Terceria e Quarta na reta, acende todas quando está com 2000 giros, passando do 3000 apaga uma, depois dos 4000 apaga 2 ou 3.
Na quinta marcha, quando começa a encher a turbina uma barra fica apagada, depois de uns 4000 giros, apagam 3 barras.
No teste da Revista Fullpower, a pressão do turbo de 2000 a 4000 giros ficou em 1,1bar, e após 4000 giros caiu para 0,8bar.
Eu considero todas barras acesas mais ou menos 1bar, e quando apaga duas uns 0,8 bar.
Eu estou esperando chegar as mangueiras para ligar um manometro de precisão para ver melhor a pressao do turbo.
- Piloto de Atari
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Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Na 5a. marcha tá batendo com o Fausto 

- Velha Guarda
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