Manutenção no SKYDOME
Re: Manutenção no SKYDOME
Rush escreveu:kaardinalli escreveu:=SSSSSSS serio? Oo
[u]MEDO
sera q mais alguem com teto e masi de 30 mil podeira dar a opinião?
O meu vai pra 40mkm e ta perfeito...
Pego anel rodoviário direto com ele aberto, media de 100~120km/h... porém, POR CONFORTO, abro ele 50% só, por conta do barulho do vento....
Eu não acho que o teto do punto seja problemático nao... problemático é do stilo... só poucos aqui falaram q o teto da pau...
será que a "bateção" do nosso amigo lá atrás é pontual ou problema no uso...?
seu circuito como é? misto ou mais estrada ou ruas boas? isso deve contar muito
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
misto, só que em vias de asfato acima da média pra BH, cerca de 30~40km dia... mas o antigo dono (sou 2 dono) usava em transito 100% urbano.
Em calçamento eu fecho o teto... acho que sao uns habitos meio que "logicos" e que nao custam nada...
Em calçamento eu fecho o teto... acho que sao uns habitos meio que "logicos" e que nao custam nada...
- Roda dura de Auto Escola
suaveeeeeeee então 

Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.

- Piloto de Autorama
Acho que seria interessante montar um "manual de bom uso" do skydome baseado em tudo aquilo que o pessoal que tem já sabe que pode dar problemas (ou que até já deu), né? O que acham?
- Piloto de Auto Escola
Realmente... algo q me bateu na cabeça lendo aqui...
Pouca gente reclama do teto do Punto... devem ser casos isolados né?
Mas mesmo assim seria legal mesmo saber o uso correto, já q o manual não fala mta coisa... só que pode usar, hehehe
Pouca gente reclama do teto do Punto... devem ser casos isolados né?
Mas mesmo assim seria legal mesmo saber o uso correto, já q o manual não fala mta coisa... só que pode usar, hehehe
- Velha Guarda
Como havia falado, levei meu carro lá pra trocar o potenciometro aproveitei e pedi pra verem outras coisas que estavam me irritando...uma delas era a telinha do Sky, nunca uso, mais enfim, ela nao fechava totalmente tinha que empurrar até o fim pra que a mesma ficasse totalmente fechada.
Deixei o carro na segunda, ontem me ligaram pedindo pra aguardar até quinta pois iria ter que desmontar o teto inteiro por causa da tal tela que estava quebrada ...aproveitei e pedi pra dar uma geral no sky inteiro...tinha um barulhinho (nao tenho certeza se vinha de lá), comentei que minha garantia estava acabando e o cara disse que a fiat sempre usa o bom senso nesses casos, se foi feita as revisões e não foi por mau uso, mesmo após a garantia eles nao vão cobrar...não acredito nisso, maisss...rs
Quanto a historia de andar na estrada com o teto aberto, ele me disse que não há relatos de problemas por isso, mais que como eu (sempre fecho na estrada) não faria isso no dele.
Abraços
Deixei o carro na segunda, ontem me ligaram pedindo pra aguardar até quinta pois iria ter que desmontar o teto inteiro por causa da tal tela que estava quebrada ...aproveitei e pedi pra dar uma geral no sky inteiro...tinha um barulhinho (nao tenho certeza se vinha de lá), comentei que minha garantia estava acabando e o cara disse que a fiat sempre usa o bom senso nesses casos, se foi feita as revisões e não foi por mau uso, mesmo após a garantia eles nao vão cobrar...não acredito nisso, maisss...rs
Quanto a historia de andar na estrada com o teto aberto, ele me disse que não há relatos de problemas por isso, mais que como eu (sempre fecho na estrada) não faria isso no dele.
Abraços
- Barbeiro de Auto Escola
UPDATE......
NADA DAS PECAS........
SEM COMENTARIOS.........
NADA DAS PECAS........
SEM COMENTARIOS.........
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
kdu.castro escreveu:andem num stilo com 30 mil km... com o teto aberto... ou fechado... voces iram achar o PUNTO UMA MARAVILHA kkkkkkkkkk
Ainda nada das peças...
kdu.castro escreveu:QUando fui reclamar na FIAT dos grilinhos do teto... o cara logo meu falou... Voce já andou nos Stilos com Sky?? kkkkkkkkkkkk
Dps um camarada meu comprou um Stilo Shuma, usado...
Afffffffff affffffffffff kkkkkkkkkkkkkk faz mto mto mto mais barulho... aquelas paletas do teto é um inferno.... huahauahuahauahau....
E dá problema pra Kcete.......
O tecnico da FIAT disse que as vezes o conserto de um Sky do Stilo pode chegar a R$5 mil reais....
Cara, sugiro que voce entre no Clube Stilo Brasil e vai ver que a realidade não é assim não... Além disso, Tive um Stilo Sporting, e o teto era silencioso! Sempre fiz manutenções e nunca tive uma dor de cabeça com o teto. Te garanto que se vc tiver um Stilo com Sky Window e não fizer manutenção de fato irá fazer ruidos e poderá até dar defeito, e digo o mesmo em relação ao Sky Dome, deixe de fazer as manutenções para voce ver o que acontece...
Abraço!
- Velha Guarda
eu so axo o sky window mais bunito , mas bem q o sky dome podia abrir atras tbe ter o buraco um pouco maior q eu axei o buraco do teto do punto pekeno
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse mano aki de cima é engraçado ele só reclama X)
masi entao deixa eu falar...
sera q tem problemas abrir o teto só um pokinho..tipo antes de terminar o percurso eu aperto o botão ai ele para ...
e fika uma frestinha só... e o topetinho XD
qq vcs axam?
esse mano aki de cima é engraçado ele só reclama X)
masi entao deixa eu falar...
sera q tem problemas abrir o teto só um pokinho..tipo antes de terminar o percurso eu aperto o botão ai ele para ...
e fika uma frestinha só... e o topetinho XD
qq vcs axam?

- Piloto de Autorama