Quem quer remapear a Injeção ?
Re: Quem quer remapear a Injeção ?
jaydee_ro escreveu:Dependendo de como for, eles chipam e passam do dina, se o dono do carro quiser quiser. Ae vai depender da disponibilidade do dina, por isso eles falam em pelo menos 1 dia...
acho que eles nao passam no dina nao... é uma grana mais ou menos passar o carro no dina... duvido que eles vao fazer isso na faixa... !

- Roda dura de Auto Escola
certeza...devem cobrar o teste no dina acho q sai $50,00 3 passagens...e acredito q se pague 2 vezes uma antes e depois do serviço..
galera não é nada garantido, mas um amigo meu da facu trabalha na funari.
Posso conversar com ele se ele não consegue um preço ainda melhor, uma vez ele ofereceu pra mim e era em torno de 500 se não estou enganado!
se quiser que eu fale com ele, avisa ai.
eu pretendo fazer isso no meu só depois de redimensionar o escape..
Posso conversar com ele se ele não consegue um preço ainda melhor, uma vez ele ofereceu pra mim e era em torno de 500 se não estou enganado!
- Barbeiro de Auto Escola
rafaelsantilli2 escreveu:certeza...devem cobrar o teste no dina acho q sai $50,00 3 passagens...e acredito q se pague 2 vezes uma antes e depois do serviço..
Bate um papo com ele, mandei o e-mail sexta, inclusive mencionei o puntoclube e que iria uma turma de aprox 5-6 carros.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Abçs

- Velha Guarda
Eu tenho intenção de dar uma envenenada no meu 1.4, mas queria saber quais são os ganhos... vou esperar esse e-mail aí, dependendo eu faço a estréia do 1.4!
- Piloto de Atari
Pessoal,
Já fiz meu chip há um tempo...gostei e gosto mto do resultado!!
Paguei 600 reais na Advanced em Campinas. Ficou com 131cv (com filtro esportivo Race Chrome 51).
O consumo sim ficou mais gastão, mas anda que é uma beleza. Anda tranquilamente mais que Audi 1.8 aspirado (já testado em estrada, hehehe) e Astra (128cv). Meu amigo tem um Vectra GT (140cv) e não anda mto atrás não, na cidade não leva vantagem! Já falei com gnt que fez o escape tb e deu 140cv, escape com coletor dimensionado 4x1...mas aí já é quase milão a mais...ainda não fiz no meu, mas topensando já em melhorar o rendimento...hehehe
Detalhe: uma vez rodei com o carro na pista e raspou em baixo, na canaleta central...enfim, trocou quase tudo por baixo...inclusive escape, suspensão e tudo mais. O seguro não percebeu nada e cobriu normalmente. Nem do filtro esportivo o seguro reclamou nem nada. Aprovou rapidinho. Mas acho q o carro ficou mais gastão depois desse reparo, pq antes fazia mais de 7km/l no álcool e agr faz em média 6 a 6,5...não sei se eh pq mudou sonda lambda e tal, mas desempenho ta na mesma...
Abraços!
Já fiz meu chip há um tempo...gostei e gosto mto do resultado!!
Paguei 600 reais na Advanced em Campinas. Ficou com 131cv (com filtro esportivo Race Chrome 51).
O consumo sim ficou mais gastão, mas anda que é uma beleza. Anda tranquilamente mais que Audi 1.8 aspirado (já testado em estrada, hehehe) e Astra (128cv). Meu amigo tem um Vectra GT (140cv) e não anda mto atrás não, na cidade não leva vantagem! Já falei com gnt que fez o escape tb e deu 140cv, escape com coletor dimensionado 4x1...mas aí já é quase milão a mais...ainda não fiz no meu, mas topensando já em melhorar o rendimento...hehehe

Detalhe: uma vez rodei com o carro na pista e raspou em baixo, na canaleta central...enfim, trocou quase tudo por baixo...inclusive escape, suspensão e tudo mais. O seguro não percebeu nada e cobriu normalmente. Nem do filtro esportivo o seguro reclamou nem nada. Aprovou rapidinho. Mas acho q o carro ficou mais gastão depois desse reparo, pq antes fazia mais de 7km/l no álcool e agr faz em média 6 a 6,5...não sei se eh pq mudou sonda lambda e tal, mas desempenho ta na mesma...
Abraços!
- Instrutor de Auto Escola
Na verdade como anda mais e o ronco fica diferente por causa do filtro, é normal pisar mais !!!!
Se andar na boa, o consumo deve ficar na mesma..
Normalmente as pessoas divulgam muito os CV do motor, sendo que o torque é a parte mais agradavel da brincadeira.
Prefiro ganho em torque que em CV...
CV te leva a velocidades finais maiores.
Torque é o que te faz arrancar mais rapido

Se andar na boa, o consumo deve ficar na mesma..
Normalmente as pessoas divulgam muito os CV do motor, sendo que o torque é a parte mais agradavel da brincadeira.
Prefiro ganho em torque que em CV...
CV te leva a velocidades finais maiores.
Torque é o que te faz arrancar mais rapido

- Velha Guarda
X2
Tbm prefiro um ganho e um ajuste fino no torque... mas consequentemente isso faz subir final tbm, ganhando cv...
Vou dar uma ligada na Advanced aki em Campinas... tinha esquecido deles... huahuahuahua
Tbm prefiro um ganho e um ajuste fino no torque... mas consequentemente isso faz subir final tbm, ganhando cv...
Vou dar uma ligada na Advanced aki em Campinas... tinha esquecido deles... huahuahuahua
- Velha Guarda
Fiz esse comentario, devido a sacanagem que a GM ta fazendo com os consumidores, falando que o motor do astra rende 140 cv, mas a sacanagem é como o resultado foi conseguido e a potencia divulgada não é a real
Vide exemplo da bagunça que se faz entre RMS e PMPO (Principalmente e som) o cara olha 1000w PMPO e acha que ta comprando o som do trio eletrico... rsrsrsrs.
Já o torque não tem muito como mascarar.
Vide exemplo da bagunça que se faz entre RMS e PMPO (Principalmente e som) o cara olha 1000w PMPO e acha que ta comprando o som do trio eletrico... rsrsrsrs.
Já o torque não tem muito como mascarar.

- Velha Guarda
PMPO e RMS é brincadeira...
Meu sub Pioneer é 1000w PMPO, 350w RMS... Mas na caixa só tem o 1000W bem grandão... huahuahuahua
A termo de curiosidade: o Astra tá com 140cv, mas a quantos RPM?
Meu sub Pioneer é 1000w PMPO, 350w RMS... Mas na caixa só tem o 1000W bem grandão... huahuahuahua
A termo de curiosidade: o Astra tá com 140cv, mas a quantos RPM?
- Velha Guarda
20.000 RPM....
Agora é serio.... rsrsrsrs
140 cv de potência a 5600 rpm e 19,7 kgfm de torque com álcool a 2600 rpm.
Dá uma olhada no comparativo de torque da versão anterior X nova.
o propulsor 2.0l 8v Flexpower desenvolve 133/140 cv (G/A), ante 121 cv e 128 cv, respectivamente, da antiga linha. O torque subiu de 18,3/19,6 kgfm (G/A) para e 18,9 kgfm (gasolina) e 19,7 kgfm (álcool), sempre a 2.600 rpm.

Agora é serio.... rsrsrsrs
140 cv de potência a 5600 rpm e 19,7 kgfm de torque com álcool a 2600 rpm.
Dá uma olhada no comparativo de torque da versão anterior X nova.
o propulsor 2.0l 8v Flexpower desenvolve 133/140 cv (G/A), ante 121 cv e 128 cv, respectivamente, da antiga linha. O torque subiu de 18,3/19,6 kgfm (G/A) para e 18,9 kgfm (gasolina) e 19,7 kgfm (álcool), sempre a 2.600 rpm.

- Velha Guarda