Filtro esportivo
Re: Filtro Esportivo???onde achar e qual comprar??
Alguem ja gravou o som deles pra gente ouvir como fica?
Ai seria show... vlw..
Ai seria show... vlw..
- Coordenador Regional
DanielTrombetta escreveu:Fotos do Rc 051
Ronco animal mesmo...provoca os outros carros...hehehehe
Já ta na hora de lavar o meu, já ta com 4 mil rodados e o recomendado é lavar com 3 mil, mas não senti influencia nenhuma nisso, é só pra ficar menos impeditivo de entrada de ar...e eu optei por deixar a caixa de baixo original também pra não pegar água quando passar em local de chuva que levanta a água...acho importante isso...
Que filtro animal!!!!!!!!!!! loucura loucura loucura!!!
- Motorista de Auto Escola
Isso não é um filtro, é um monstro!!!!!!!

- Velha Guarda
É um abajur. 

- Piloto de Testes da FIAT
DanielTrombetta escreveu:Eu até tinha procurado uma borracha dessas pra colocar, mas é mais difícil encontrar, talvez em loja peças de caminhão.Mas quando colocar, tira fotos pra gnt ver como ficou!
Corri a cidade aqui atras da mangueira de borracha igual o danielb usou no dele, mas so achei uma parecida e o cara queria me cobrar 30,00 por 20cm, quase mandei a me#$a...
Acabei usando o PVC igual o seu.
Eu fiz a parada sozinho mesmo, levou mais tempo do que eu imaginava, tive que esquentar uma boca do pvc no fogao de leve para amolecer um pouco e encaixar na mangueira ali, ficou super justo.
O outro lado encaixa perfeito no filtro, coloquei a braçadeira ali tbem para vedar bem. Passei fita isolante e boa. Ficou exatamente igual o seu, porem o meu filtro é o cromado/aluminio ja que meu Punto é branco achei que combinaria melhor. Ah so lembrando que peguei o RC051, e tipo sem o PVC ou Mangueira nao tem como colocar ele nao, fica muito fora da caixa do filtro original, e acabaria batendo no capo, acho que talvez nem fecharia, ou ia acabar detonando o filtro. Ja com o PVC pega de leve no forro, mas nada que prejudique.
Fim de semana vo postar umas fotos tbem.
- Piloto de Autorama
KoF escreveu:Corri a cidade aqui atras da mangueira de borracha igual o danielb usou no dele, mas so achei uma parecida e o cara queria me cobrar 30,00 por 20cm, quase mandei a me#$a...
Acabei usando o PVC igual o seu.
Eu fiz a parada sozinho mesmo, levou mais tempo do que eu imaginava, tive que esquentar uma boca do pvc no fogao de leve para amolecer um pouco e encaixar na mangueira ali, ficou super justo.
O outro lado encaixa perfeito no filtro, coloquei a braçadeira ali tbem para vedar bem. Passei fita isolante e boa. Ficou exatamente igual o seu, porem o meu filtro é o cromado/aluminio ja que meu Punto é branco achei que combinaria melhor. Ah so lembrando que peguei o RC051, e tipo sem o PVC ou Mangueira nao tem como colocar ele nao, fica muito fora da caixa do filtro original, e acabaria batendo no capo, acho que talvez nem fecharia, ou ia acabar detonando o filtro. Ja com o PVC pega de leve no forro, mas nada que prejudique.
Fim de semana vo postar umas fotos tbem.
Pois é, encaixar na mangueira original que deu mais trabalho mesmo. Mas o mecânico só entalhou trnasversalmente e passou um pouco de vaselina sólida e usou uma chave de fenda pra passar a borracha em volta do pvc e aí ficou pronto. O meu rodou sem o pvc uns 2 dias, mas não prejudicou nada não, forçou mais o forro, mas nao aconteceu nada, ta zerado agr...
- Instrutor de Auto Escola
Filtro Esportivo
Fala pessoal, procurei na busca e não consegui responder as minhas dúvidas, por isso criei esse tópico rsrs
Bom, minha dúvida é a seguinte..
estou querendo comprar um filtro esportivo pro meu ELX 1.4 e achei um no mercado livre que me interessou muiiooooooto pelo preço e que pelos comentários dos compradores parece ter uma qualidade...
é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105280908-super-filtro-esportivo-monster-japones-cromado-tuning-10-cvs-_JM
bom, o vendedor diz que tem adaptador original para cada carro e tal...
mais, como funciona a instalação? eu mesmo instalo esse filtro??
ele serve no ELX 1.4 mesmo?
ele aumenta os cavalos?
ele aumenta ou diminui o consumo de gasolina?
obrigado a todos..
Bom, minha dúvida é a seguinte..
estou querendo comprar um filtro esportivo pro meu ELX 1.4 e achei um no mercado livre que me interessou muiiooooooto pelo preço e que pelos comentários dos compradores parece ter uma qualidade...
é esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105280908-super-filtro-esportivo-monster-japones-cromado-tuning-10-cvs-_JM
bom, o vendedor diz que tem adaptador original para cada carro e tal...
mais, como funciona a instalação? eu mesmo instalo esse filtro??
ele serve no ELX 1.4 mesmo?
ele aumenta os cavalos?
ele aumenta ou diminui o consumo de gasolina?
obrigado a todos..
- Piloto de Atari
Re: Filtro Esportivo
Cavalaria pelo q eu saiba onde só se tem comparativo de aumento é quando vc mexxe em vários outros itens ai sim o filto te dá potencia fora isso, o carro só vai ter um ronco..
tenho um filtro da Simota o Extreme...
pelo q eu saiba ele esta abaixo somente dos gradiosos K&N .. mas tinha colocado ele no meu punto mas tirei pq preciso de um cano maior pra evitar que o filtro fique pegando na manta do capo...
o ruim é perder o ronco quando vc acostuma e tira vc fica com a sensação que o carro nao ta andando.. mas é psicológico.. huahuahua
o filtro q vc passou o link nunca vi ninguem com ele em carro nenhum, e pode acreditar 10cv de potencia só com este filtro ai.. vish não existe isso.. hehehe..
recomendo se for comprar compre um que alguem q tenha lhe recomende, afinal é do motor do carro q vc vai estar "mexendo"..
pelo q eu saiba ele esta abaixo somente dos gradiosos K&N .. mas tinha colocado ele no meu punto mas tirei pq preciso de um cano maior pra evitar que o filtro fique pegando na manta do capo...
o ruim é perder o ronco quando vc acostuma e tira vc fica com a sensação que o carro nao ta andando.. mas é psicológico.. huahuahua
o filtro q vc passou o link nunca vi ninguem com ele em carro nenhum, e pode acreditar 10cv de potencia só com este filtro ai.. vish não existe isso.. hehehe..
recomendo se for comprar compre um que alguem q tenha lhe recomende, afinal é do motor do carro q vc vai estar "mexendo"..
Power...
rodrigodk escreveu:(...)
pelo q eu saiba ele esta abaixo somente dos gradiosos K&N .. mas tinha colocado ele no meu punto mas tirei pq preciso de um cano maior pra evitar que o filtro fique pegando na manta do capo... (...)
65 ou 77mm?
Acho q aquela proteção de calor faz uma boa diferença...

Achei uma gráfico meia boca, comparando eles:

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:rodrigodk escreveu:(...)
pelo q eu saiba ele esta abaixo somente dos gradiosos K&N .. mas tinha colocado ele no meu punto mas tirei pq preciso de um cano maior pra evitar que o filtro fique pegando na manta do capo... (...)
65 ou 77mm?
Aquela proteção de calor faz a diferença... até achei uma gráfico meia boca, comparando eles:
me diz, o que diz esse teste, não intendi ele.. rsss
AH meu simota é exatamente o da foto que esta ai.. show ele..
Power...