[Ajuda] Punto entrando agua
Re: [Ajuda] Punto entrando agua
Eu não consegui deixar meu carro na lata esse final de semana, como avia prometido, é que chuveu os dois dias aqui...
Vou ver se improsivo uma foto só pra mostrar aonde entra agua no meu pelo porta malas amanhã, mas na lata mesmo só fds que vem dai...
Vou ver se improsivo uma foto só pra mostrar aonde entra agua no meu pelo porta malas amanhã, mas na lata mesmo só fds que vem dai...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Opa gente....
Ferranda, fiz como você falou.. E conseguir resolver o problema.
A mais ou menos 7 meses fiz a troca dos alto-falantes das portas traseiras. O imã desse é maior do que o imã do alto-falante original, assim, quando começou a chover, a agua que entra pelo vidro e passa por dentro da porta que é normal, atinge o imã e passa para o restante do alto-falante. Depois de um tempo, começa a escorrer pra dentro do carro. Isso acontecia com as duas portas traseiras.Também existe uma proteção na porta de um material parecido com plástico que foi rascado para colocar o novo alto-falante.
Levei em uma oficina para fazer uma vedação nas postas e problema resolvido. Depois, falando com outras pessoas de la. percebir que tem muita gente com esse problema.
1- Alto-falante com imã maior
2-Borrachas de baixo das portas entupidas.
Ferranda, fiz como você falou.. E conseguir resolver o problema.
A mais ou menos 7 meses fiz a troca dos alto-falantes das portas traseiras. O imã desse é maior do que o imã do alto-falante original, assim, quando começou a chover, a agua que entra pelo vidro e passa por dentro da porta que é normal, atinge o imã e passa para o restante do alto-falante. Depois de um tempo, começa a escorrer pra dentro do carro. Isso acontecia com as duas portas traseiras.Também existe uma proteção na porta de um material parecido com plástico que foi rascado para colocar o novo alto-falante.
Levei em uma oficina para fazer uma vedação nas postas e problema resolvido. Depois, falando com outras pessoas de la. percebir que tem muita gente com esse problema.
1- Alto-falante com imã maior
2-Borrachas de baixo das portas entupidas.
- Piloto de Atari
Gente,
Muito obrigado por toda ajuda que recebir.
Obrigodo você também Guilherme Presotto
Muito obrigado por toda ajuda que recebir.

Obrigodo você também Guilherme Presotto
- Piloto de Atari
No meu a água fica presa na porta traseira esquerda e vai escoando devagar (mas sem entrar no carro, graças a Deus).
Não tenho garagem coberta em casa, só no trabalho, aí como paro o carro no trampo de manhã e volto só à noite, o carro fica com o rastro de uma "mijada" com a água que saiu.
Deve entrar uns 2 litros de água dentro pelo volume do rastro que fica.
A depender da chuva leva mais de 1 dia pra escorrer toda a água. Atualmente aqui em Salvador está chovendo bastante, então a porta fica sempre com água dentro.
Acho que vou começar a vender água...
Não tenho garagem coberta em casa, só no trabalho, aí como paro o carro no trampo de manhã e volto só à noite, o carro fica com o rastro de uma "mijada" com a água que saiu.
Deve entrar uns 2 litros de água dentro pelo volume do rastro que fica.
A depender da chuva leva mais de 1 dia pra escorrer toda a água. Atualmente aqui em Salvador está chovendo bastante, então a porta fica sempre com água dentro.
Acho que vou começar a vender água...
- Piloto de Autorama
meu antigo palio teve esse problema, entrava água pela porta traseira do lado do motorista, pois o plástico que vedava tinha uma parte descolada.
50 minutos na oficina de um amigo, um pouco de cola e nunca mais incomodou.
muitas vezes pessoal que instala som faz um serviço porco, corta o plástico, rasga ou mesmo descola, e aí, enche de água e acaba vazando.
50 minutos na oficina de um amigo, um pouco de cola e nunca mais incomodou.
muitas vezes pessoal que instala som faz um serviço porco, corta o plástico, rasga ou mesmo descola, e aí, enche de água e acaba vazando.
- Piloto de Autorama
Galera o meu problema e diferente. a minha lanterna traseira direita ficou quebrada por alguns dias sem eu perceber e na chuva. Entrou muita agua nesse tempo e ja fiz a troca da lanterna...tem algum buraco que eu possa tirar essa agua ou vou ter que retirar a lanterna e deixar essa agua wvaporar? Desde ja agradeço
- Piloto de Atari
O Idea da minha mãe tá com água nas duas portas traseiras. Pelo menos meu Punto não formou nenhum aquário na porta. No carro dela dá pra ouvir o barulho da água. Com o carro parado, vi água pingando e pensei que podia ser combustível, mas era água da porta mesmo. Que coisa, hein?
- Piloto de Testes da FIAT
Que coisa mesmo.
O meu Punto acontecia a mesma coisa, mas era porque as borrachinhas lá embaixo da porta estavam entupidas...
aí a água que entrava não tinha por onde sair.
Não sei se no Idea é a mesma coisa, mas dê uma olhada nessas borrachinhas. Elas têm um furinho que dá pra desobstruir facilmente com um palito de dentes.
Um abraço!
O meu Punto acontecia a mesma coisa, mas era porque as borrachinhas lá embaixo da porta estavam entupidas...

Não sei se no Idea é a mesma coisa, mas dê uma olhada nessas borrachinhas. Elas têm um furinho que dá pra desobstruir facilmente com um palito de dentes.
Um abraço!
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
PODE SER CARA JA ACONTECEU O MESMO COM O MEU!
- Piloto de Atari
marcelaum escreveu:Ihhhhhhhhhh molhou bastante a forração neh!!!!!
o meu e somente embaixo do estepe mesmo,esse dai vc descobriu da onde vem?
Estou com o mesmo problema!!!!!!
Não consigo acha. Ontem choveu muito aqui e quando abri a mala estava cheio de agua onde fica o estepe.
Preciso de ajuda!!!!
- Piloto de Autorama