[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: Preparação 1.8 16v
Takinarios escreveu:Mudando um pouco o rumo da conversa, segue foto e video do carro do flavio (Etorq 1.8 16v) com Intake do Giba e filtro K&N:
Amigão, aonde vc comprou esse TUBO PRETO?
- Piloto de Atari
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
gdmribeiro escreveu:Pessoal,
Essa semana pego um Bravo Essence, portanto passarei a acompanhar este tópico para checar as soluções de otimização do 1.8 Etorq. Por enquanto encomendei um K&N Inbox, que deve chegar antes do carro até.
Fora isto, alguém já experimentou remapear a injeção e trocar o escapamento? Qual foi o resultado? Algum outro tipo de preparação para o Etorq foi testado?
Abraços!
Amigão, eu também tenho um Bravo Essence, me diga onde comprou e quanto pagou no filtro inbox pro seu carro??
- Piloto de Atari
Maudecapo escreveu:gdmribeiro escreveu:Pergunta, alguém chegou a fazer o trio Remap + Escape + Filtro no E-torq 1.8? Rendeu?
Só fiz o Chip e filtro, mas não passei no dino antes, então não sei com quanto estava.
Com o filtro e chip rendeu 123Hp na roda, fazendo as contas de 20% de perda no motor foi para 144HP.
Mas não dá pra saber quanto tinha antes, então fica a dúvida![]()
![]()
![]()
![]()
Amigão, onde vc fez o chip e quanto pagou??
- Piloto de Atari
brunomeo escreveu:Fláviosantana escreveu:O meu qnd "original" com filtro esportivo e 'remap da nascar' deu 114cv roda no Dynojet e algo de 16,5 torque na roda também...
Meu carro esta com um novo acerto com mais pressão, mas esse acerto foi feito na rua e nao no dinamometro como de custume, creio que ´proximo sabado vou passar lá!
deu 6cv de diferença do meu para o seu... quando peguei o resultado fui logo procurar o seu para referencias...
Uma pena que não tenha feito o antes do seu carro!
O legal que o pessoal onde fiz, mexeu na reação do acelerador eletrônico, isso ficou demais!!!
Quero ver esse novo acerto ae, seu carro é show!!
abração
Amigão, onde vc fez o remapeamento do seu carro?? Gostei da ideia de melhorar a reação do acelerador!!!
- Piloto de Atari
Betões escreveu:brunomeo escreveu:Fláviosantana escreveu:O meu qnd "original" com filtro esportivo e 'remap da nascar' deu 114cv roda no Dynojet e algo de 16,5 torque na roda também...
Meu carro esta com um novo acerto com mais pressão, mas esse acerto foi feito na rua e nao no dinamometro como de custume, creio que ´proximo sabado vou passar lá!
deu 6cv de diferença do meu para o seu... quando peguei o resultado fui logo procurar o seu para referencias...
Uma pena que não tenha feito o antes do seu carro!
O legal que o pessoal onde fiz, mexeu na reação do acelerador eletrônico, isso ficou demais!!!
Quero ver esse novo acerto ae, seu carro é show!!
abração
Amigão, onde vc fez o remapeamento do seu carro?? Gostei da ideia de melhorar a reação do acelerador!!!
Fala Fera!!!
Fiz na Genesis MotorSport aqui em SP.
O carro continua muito bom, show de bola!!!
Muito melhor para usar ele no automático, os trancos ficaram muito suavizados e qdo pisa o carro responde com vigor.
abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
Galera que já fez preparação pesada ai, alguém tem o manual de torque de aperto dos parafusos desse motor??????? To procurando e não acho de jeito nenhum!
To abrindo cabeçote pra preparação aspro.. Logo mais posto resultados!!
To abrindo cabeçote pra preparação aspro.. Logo mais posto resultados!!
- Piloto de Atari
Alguem conhece os donos das preparacoes feitas na FUNARI?? ou alguma informacao a respeito dos carros feitos la? valeu!
- Piloto de Autorama
Maudecapo escreveu:
Tentem algo como UNICHIP, que vai gerenciar a fase turbo.
Se precisar de algo, tipo turbina ou até o coletor e downpipe com wastegate, estou vendendo.
Abraço e boa sorte
Esposito
Pra quem for seguir o conselho , tem um Unichip Q aqui a venda esperando um novo dono.
sds .
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
To indo atrás de uma boa loja pra obter um ganho extra no meu carro só com a reprogramação da central..
encontrei uma loja que oferece um ganho de 13cv com essa programação por R$1050,00
O que vocês acham pode chegar tudo isso???
Segue o link -> http://www.carbaseperformance.com.br/fi ... -flex.html
encontrei uma loja que oferece um ganho de 13cv com essa programação por R$1050,00
O que vocês acham pode chegar tudo isso???
Segue o link -> http://www.carbaseperformance.com.br/fi ... -flex.html
Teco
Olhei na NascarChip tão fazendo por R$850 mas não falam quanto ao ganho!!!
Teco