[DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor E.Torq 1.8 16v
e aí kouba, já finalizou o projeto do turbo?
como ficou, bota aí pra gente saber como está.
vlwww
como ficou, bota aí pra gente saber como está.
vlwww
- Piloto de Atari
lokatcordier escreveu:robsonak escreveu:Dae pessoal, estou querendo colocar o filtro esportivo depois do coletor, retirando apenas o filtro normal de dentro do coletor e encaixando o filtro esportivo após o coletor, Boa ideia? não penso em performance, pois vou mudar só o filtro, quero algo rapido e fácil que me dê um ronco legal.
Olha onde pretendo encaixar:
tb estou pretendendo fazer essa adaptaçao , minha duvida so seria se pode entrar agua , e tb se puxa o ar legal pois seria um duto e tanto
Não seria o caso da instalação de um 'intake'?
Abrax.

- Barbeiro de Auto Escola
Roberto Miyamoto escreveu:Instalei hoje o filtro inflow no meu punto sporting, e senti muita diferença no torque. Melhorou, e muito em baixa rotação. Dá pra passar os quebra-molas em terceira a 10 km/h. Na rodovia não deu pra testar direito ainda, mas melhorou muito o comportamento nas acelerações normais até 100 km/h. Eu recomendo, pois acho que o filtro original é feito para motores menores da fiat.
Olá Roberto,blz?
Você ainda está utilizando o filtro 'inflow', no deu Punto? Em relação a sujeira, como está?
Abrax.

CADRI escreveu:Roberto Miyamoto escreveu:Instalei hoje o filtro inflow no meu punto sporting, e senti muita diferença no torque. Melhorou, e muito em baixa rotação. Dá pra passar os quebra-molas em terceira a 10 km/h. Na rodovia não deu pra testar direito ainda, mas melhorou muito o comportamento nas acelerações normais até 100 km/h. Eu recomendo, pois acho que o filtro original é feito para motores menores da fiat.
Olá Roberto,blz?
Você ainda está utilizando o filtro 'inflow', no seu Punto? Em relação a sujeira, como está?
Abrax.

Ricardogpn escreveu:GUSTAVO MAIA escreveu:Ricardogpn escreveu:Galera estou vendendo meu coletor 4x2x1 por R$350 pois vendi o carro, interessados pode mandar email [email protected]
Optei pelo 4x2x1 por ser mais recomendado para média e alta, ao contrário do 4x1 que prioriza alta
Motor fica muuuito livre e portanto com tocada bem esportiva
não medi no dinamo com coletor, imagino que deve ter ganhado + uns 3cv, como postei no tópico acima, ganhei 4cv só de tirar o ultimo abafador e colocar um filtro race crome..
amigo, já vendeu o coletor? será que daria certo no grand siena? obrigado
Ainda não vendi
Coletor de escape 4x2x1 Etorq - http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao ... q-65821535
Boa noite Ricardo,
Você já vendeu o coletor?

Pessoal. Reprogramei a Ecu de meu punto blackmotion 2015 no prado em Curitiba. Passamos no dina e deu 144 cavalos no motor. ficou bem forte. 20,2 de torque. antes estava com 133cv. etava com filtro inflow e agora também. o cara do prado falou que pode vir uns 4 a 5 cv com escape de ponta a ponta. 2´´
espero que tenha ajudado.
- Piloto de Atari
DouglasPds escreveu:Pessoal. Reprogramei a Ecu de meu punto blackmotion 2015 no prado em Curitiba. Passamos no dina e deu 144 cavalos no motor. ficou bem forte. 20,2 de torque. antes estava com 133cv. etava com filtro inflow e agora também. o cara do prado falou que pode vir uns 4 a 5 cv com escape de ponta a ponta. 2´´
Interessante ...
quanto ficou pra chipar?
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
DouglasPds escreveu:Pessoal. Reprogramei a Ecu de meu punto blackmotion 2015 no prado em Curitiba. Passamos no dina e deu 144 cavalos no motor. ficou bem forte. 20,2 de torque. antes estava com 133cv. etava com filtro inflow e agora também. o cara do prado falou que pode vir uns 4 a 5 cv com escape de ponta a ponta. 2´´
Outra pergunta, como ficou o comportamento em baixa? Ganhou rendimento também?
- Piloto de Atari
Olá. Ficou forte de 2000 giros acima. Mas nós 3800 vem bastante força. Melhor que antes em todas as faixas de giro.
- Piloto de Atari
Douglas, conseguiu sentir alguma diferença no consumo?
- Piloto de Autorama