Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
COmo que roubaram camerato, estacionamento?
- Piloto de Autorama
No meu caso o cara fez um furo EXTREMAMENTE perfeito na porta do motorista, tanto que é imperceptivel! No segundo dia com o carro, não tinha nem 50km rodados!
Dureza!!!!!!!!!
Dureza!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
Pessoal... s/ desvirtuar o tópico vai...

- Motorista de Auto Escola
vinitro escreveu:COmo que roubaram camerato, estacionamento?
Pra não desvirtuar o topico, ultimo comentario.... Roubaram na rua... Estouraram o miolo do passageiro, abriram o porta-malas e levaram... E ja vi vaaaarios puntos com o miolo estourado viu, até 1.4... Fazer oq, e a seguradora não cobre pq diz q o Estepe é um acessório é mole. Ms tudo bem, ja ta la um pneu carecaço (antigo meu da frente) e agora to procurando uma roda pra colocar. De preferencia a original mesmo, ou outra pintada de preta porém quero roda leve... É a vida...
- Piloto de Autorama
Meu carro está chegando perto dos 45.000km. Quando fizer a revisão vou pedir para darem um check-up geral no câmbio, preventivamente!
- Piloto de Autorama
Peça pra checar o trambulador... É o unico problema q o meu apresentou... Poooo, to vendo um monte de punto rodado igual o meu... O seu tem um barulhinho na dianteira quando passa em buraco Alexandre ???
- Piloto de Autorama
camerato escreveu:Peça pra checar o trambulador... É o unico problema q o meu apresentou... Poooo, to vendo um monte de punto rodado igual o meu... O seu tem um barulhinho na dianteira quando passa em buraco Alexandre ???
O meu tem um na dianteira do lado do passageiro, é tipo um barulho metálico bem baixinho , como se fosse uma arruela solta...To achando que o barulho vem da pastilha de freio...Abçs

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
O meu tá apresentando alguns barulhinhos mas o principal também acredito ser pelas pastilhas que já estão gastas!
- Piloto de Autorama
Aliás pessoal, aos 45.000km além do trambulador do cambio, as pastilhas e a revisão geral normal vcs lembram de mais alguma coisa específica para ser trocado ou verificado?
- Piloto de Autorama
Trocado o veiculo... Rswrrwrssrsrsrrs to brincando. Correioa dentada seria bom dar uma zóiada, dar um reaperto na suspensão dianteira pois, eu percebi que o barulho da frente vem da suspensão. Pode ser bucha de bandeija, algo assim. E creio q só mesmo. E troca a bateria. Abraço... (Tem gente q fala de sangrar o fluido de freio e recompletar, pois quando o freio ewquenta muito, aquele fluido q fica la perto dr onde aciona a pastilh perde muito suas caracteristicas originais. Então da uma sangrda e completa.) abraço...
- Piloto de Autorama