Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012
Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012
bondstrike escreveu:outra duvida, seria possivel diminuir a velocidade para travamento das portas?
Pelo que sei; não.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Telecarregamento motor e-torq – Outubro 2012
Pessoal, sabem se é necessário fazer essa atualização com um carro que foi comprado em 12/12/2012.
Peguei um Palio Sporting com o mesmo motor (E.TorQ 1.6 16v) e ele é bom em baixas mas eu acho que poderia melhorar, e consumo dele na cidade com bastante morros é de 10.3km/l com gasolina, o que eu achei muito alto...
Alguém ja se informou se existe atualização neste caso?
Obrigado!
Peguei um Palio Sporting com o mesmo motor (E.TorQ 1.6 16v) e ele é bom em baixas mas eu acho que poderia melhorar, e consumo dele na cidade com bastante morros é de 10.3km/l com gasolina, o que eu achei muito alto...
Obrigado!
- Piloto de Atari
Gabriel3525 escreveu:Pessoal, sabem se é necessário fazer essa atualização com um carro que foi comprado em 12/12/2012.
Obrigado!
Com bastante morro e na cidade 10.3km/l você está achando o consumo alto?
O meu e.torq 1.6 16v passou de 8.5 pra 9.5 na cidade e já estou feliz! hahahah (na gasolina)
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
um carro de quase 1200km com 117cv fazendo mais de 10 na cidade é lucro heim...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Poxa vida pessoal! Bom saber então! HEHEHE
Mas mesmo assim, será que existe alguma atualização para ele? Sabe né? Qualquer melhoria é sempre bem vinda!
É como ir lapidando um diamante! HEHEHE
Mas mesmo assim, será que existe alguma atualização para ele? Sabe né? Qualquer melhoria é sempre bem vinda!
É como ir lapidando um diamante! HEHEHE
- Piloto de Atari
Gabriel3525 escreveu:Mas mesmo assim, será que existe alguma atualização para ele? Sabe né? Qualquer melhoria é sempre bem vinda!
A única forma de ter certeza se há ou não atualização é levando na concessionária e plugando o Punto no computador...
Pelo numero do chassi o 0800 da Fiat e o atendimento da concessionária disseram que não havia atualização para o meu Punto, só apareceu quando plugou no computador e verificou.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Peguei meu punto essence 1.6 semana passada, é modelo 13/13. Achei ele bem mais fraco que o meu gol g4 1.6 ap, porém o etorq está rendendo dentro do que eu esperava ( visto que andar menos que o ap em baixas rotações é super normal pra um 16v), será que ele precisa dessa atualização ou já foi fabricado com essa atualização por ser 13/13?
Quem souber me responde por favor. Abrç
Quem souber me responde por favor. Abrç
- Piloto de Atari
por tres motivos conseguem isso no etanol: cidade pequena sem transito algum, anda mais devagar q galera de bicicleta ou entao só anda final de semana
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu::shock:![]()
o 1.8 GG fazia isso *de 8,5 a 9,5 km/l na cidade) no etanol e o novo, idem, chegando a 10,5 km/l a 11 km/l no etanol, na estrada.
Uma dúvida, você adaptou um pedal pra ir pedalando em alguns trechos? hahahaha
Falando sério agora, o meu no etanol não passa de 6 km/l.
Ainda está com 4mil km rodados, se um dia fizer essa quilometragem do seu nunca mais vendo esse carro, fico com ele até se acabar!
- Piloto de Autorama