FILTRO DE AR ESPORTIVO 1.4 PRONTO!
Re: FILTRO DE AR ESPORTIVO 1.4 PRONTO!
O filtro é animal ou a cadela?
Daqui sai um bom tracadilho! hauahua!
Daqui sai um bom tracadilho! hauahua!
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
ahaha como ela conseguiu carregar esse filtro gigante?
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Ela brinca de rolar galões de água de 6 litros no chão... o filtro deve ter sido pice of cake para ela hauihauihuioahiuha
E a veterinária disse que ela está com principio de gravidez psicológica... ninguém merece.
abs.
E a veterinária disse que ela está com principio de gravidez psicológica... ninguém merece.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Putz, gravidez psicologica é tenso cara, boa sorte!
A minha tinha isso até castrar, mas velho, era extressante ver a cachorra com um bichinho na boca (que no caso não era um filtro esportivo) chorando o dia inteiro andando pela casa..
abss
A minha tinha isso até castrar, mas velho, era extressante ver a cachorra com um bichinho na boca (que no caso não era um filtro esportivo) chorando o dia inteiro andando pela casa..
abss
Bravo T-Jet
- Campeão de Kart profissional
- Motorista de Auto Escola
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
O filtro é filhote pra ela!!!! que bonitinha!!!
Mas isso de gravidez psicológica é um saco msm... Minhas irmãs tinham uma poodle que vivia com bichos de pelúcia na boa, rosnando e resmungando pela casa...
O filtro é filhote pra ela!!!! que bonitinha!!!
Mas isso de gravidez psicológica é um saco msm... Minhas irmãs tinham uma poodle que vivia com bichos de pelúcia na boa, rosnando e resmungando pela casa...
- Velha Guarda
só n deixa mais o esse filtro no chão ai né se não é capaz ele ficar todo mordido huiaauihauai

- Motorista de Auto Escola
duarte,
aonde vc comprou os negocios aqui em POA?
é só encaixar as bracadeiras e deu?
E o respirador como faz?
abraço!
aonde vc comprou os negocios aqui em POA?
é só encaixar as bracadeiras e deu?
E o respirador como faz?
abraço!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano - Coming Soon....
Opcionais:
- Chave Canivete
- Radio mp3-cd/Volante em Couro
- Insulfilm G-20
- Xenon 8.000k
- Ponteira Esportiva Som Turbo
Opcionais:
- Chave Canivete
- Radio mp3-cd/Volante em Couro
- Insulfilm G-20
- Xenon 8.000k
- Ponteira Esportiva Som Turbo
- Piloto de Atari
Tbm tenho essa dúvida... vc comprou as braçadeiras separado? é só encaixar numa boa?
Se for muito complicado, quando for colocar no meu vou levar no meu mecânico, ae sai bem profissa, hehehe
Se for muito complicado, quando for colocar no meu vou levar no meu mecânico, ae sai bem profissa, hehehe
- Velha Guarda
Pois é cara, ficou legal, e se melhorou um pouco o desempenho rola de fazer.
Mas, uma questão, o que se fala é que o ar quanto mais frio entrar no motor melhor e o seu cano passa bem por cima do motor, deve esquentar bem o ar que entra. Tem como colocar um térmico no cano, diminuiria o calor do ar que passa nele.
Mas, uma questão, o que se fala é que o ar quanto mais frio entrar no motor melhor e o seu cano passa bem por cima do motor, deve esquentar bem o ar que entra. Tem como colocar um térmico no cano, diminuiria o calor do ar que passa nele.
- Piloto de Atari