E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões (SOLUCIONADO)

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões

por shadowcps » Qua Set 11, 2013 8:38 am

Pois é Timer. Poucos aqui conehceram o que foi a 4 Patas nos tempos de Claudio Carsughi e do Expedito Marazzi, só para citar 2, mas os caras entendiam MUITO. Antes de comprar carros em casa sempre consultávamos a revista, que era referência graças aos seus comparativos com as tabelas ítem a ítem de cada carro comparado e respectivas notas e hoje é palpite - sim, porque a redação das matérias feitas em cumprimento a uma lei absurda - MAIS UMA ! que exige que apenas repórteres superficiais e sensacionalistas possam assiná-las matou um ramo da imprensa que requer conhecimento de mediano para cima, o que não acontece e aí quem paga é claro, somos nós. Eita país de toLLos semi-alfabetizados (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Qua Set 11, 2013 8:46 am

La em casa tem 2 etorq que nunca deram defeito. um na casa dos 40kkm e outro com 20kkm.

Acho que é modo de conduzir... 2 motores indo pro saco na mesma familia (mesma casa)?? tem um cupim la e nao estao sabendo...

qsboy escreveu:Barbeiragem dos caras... Se eu fosse atleticano apostava o toba!

qs... vc foi um dos que postou no twitter que se o Galo ganhasse a libertadores vc dava o toba na praça 7... pode falar!

rsrsrsrs
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Set 11, 2013 9:53 am

:shock: :shock: :shock:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por qsboy » Qua Set 11, 2013 10:14 am

tiagocaria escreveu:La em casa tem 2 etorq que nunca deram defeito. um na casa dos 40kkm e outro com 20kkm.

Acho que é modo de conduzir... 2 motores indo pro saco na mesma familia (mesma casa)?? tem um cupim la e nao estao sabendo...

qsboy escreveu:Barbeiragem dos caras... Se eu fosse atleticano apostava o toba!

qs... vc foi um dos que postou no twitter que se o Galo ganhasse a libertadores vc dava o toba na praça 7... pode falar!

rsrsrsrs

ahuhehuauhahu... eu pensando que você era cruzeirense com esse carro azul lindo aí!!

kkkkkk
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por VLA » Qua Set 11, 2013 12:31 pm

shadowcps escreveu:que alguns dos leitores não são assim tão idiotas, manipuláveis e ignorantes como ela pensa e, por isso, pode escrever e publicar o que bem entende e como quer. (;;))

é, mas infelizmente a grande maioria é manipulável ao extremo.

se não for feito nada para retratar a imagem do produto, logo logo geral vai estar malhando o motor nas redes sociais e depois no boca a boca.

se não estou enganado, a qualidade não só da quatro rodas mas de varias outras revistas da editora abril despencou um tempo depois da aquisição de grande parte das ações por um grupo gringo de mídia, confere? isso deve ter cerca de uns 10 anos... provavelmente nunca voltará a ser o que já foi um dia.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Marcão_Abarth » Qui Set 12, 2013 4:19 pm

VLA escreveu:
shadowcps escreveu:que alguns dos leitores não são assim tão idiotas, manipuláveis e ignorantes como ela pensa e, por isso, pode escrever e publicar o que bem entende e como quer. (;;))

se não for feito nada para retratar a imagem do produto, logo logo geral vai estar malhando o motor nas redes sociais e depois no boca a boca.

se não estou enganado, a qualidade não só da quatro rodas mas de varias outras revistas da editora abril despencou um tempo depois da aquisição de grande parte das ações por um grupo gringo de mídia, confere? isso deve ter cerca de uns 10 anos... provavelmente nunca voltará a ser o que já foi um dia.

O ADG postou um vídeo sobre esse artigo da 4 Rodas....concordo plenamente com as palavras do homem. Um motor projetado pela BMW e utilizado nos MINIs...não foi feito em fundo de quintal e sem nenhum tipo de teste, para ter um defeito grave desses. 2 quebras do mesmo tipo, na mesma família ? Qnd ele fala que os taxistas de BH (que usam Lineas com o Etorq em questão) rodam milhares e milhares de quilômetros e nunca tiveram problemas....aí a coisa fica mais estranha. Acredito que quem assiste o canal dele, como eu, vai usar a opinião deste profissional para contestar o artigo e talvez isso impeça de gerar uma repercussão negativa.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Arnaldo B » Qui Set 12, 2013 5:34 pm

Marcão_Abarth escreveu:
VLA escreveu:

O ADG postou um vídeo sobre esse artigo da 4 Rodas....concordo plenamente com as palavras do homem. Um motor projetado pela BMW e utilizado nos MINIs...não foi feito em fundo de quintal e sem nenhum tipo de teste, para ter um defeito grave desses. 2 quebras do mesmo tipo, na mesma família ? Qnd ele fala que os taxistas de BH (que usam Lineas com o Etorq em questão) rodam milhares e milhares de quilômetros e nunca tiveram problemas....aí a coisa fica mais estranha. Acredito que quem assiste o canal dele, como eu, vai usar a opinião deste profissional para contestar o artigo e talvez isso impeça de gerar uma repercussão negativa.

Valeeww Marcão.. nao consegui ver este video ainda... mas pode ter certeza q vou procura-lo.... ainda mais do ADG que anda criticando FIAT, sem dúvida ajudará a quebrar a matéria da 4PATAS e assim evitar a desvalorização de nossos e-torqs....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marcão_Abarth » Qui Set 12, 2013 6:34 pm

Arnaldo segue o link do vídeo cara....

http://www.youtube.com/watch?v=oR7SUSPM ... gXlOfd5eDQ

Mais de 20 mil pessoas já viram. O pessoal aí pode ajudar a divulgar...eu vou ajudar a divulgar tbm, no facebook, twitter...enfim. Espero que isso ajude a mostrar a realidade de que essa matéria foi totalmente tendenciosa!!

Nunca tive, nem dirigi um carro com o ETorq, mas confio que a FIAT não pôs o 1.8 16v em muitos carros da frota dela à toa..

Abraços
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Arnaldo B » Sex Set 13, 2013 12:18 pm

Valew por enviar o link Marcão..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Kuati » Sáb Set 14, 2013 2:17 am

Eita, até o ADG que soca o pau na Fiat diz que nunca viu, que a reportagem é oriunda de imprensa marrom.

Quero ver o que a maldita 4Pata$ vai escrever na próxima edição. Cadê os advogados da Fiat para defender seus direitos?

Só sei que essa matéria me abalou pra baralho, se eu não tivesse acesso à este fórum eu teria ficado bastante preocupado em fazer uma viagem mais longa, colocando minha família dentro do meu Punto. Mas eu tenho acesso ao fórum, e quem não tem? Como fica a futura venda dos nossos e-Torq?

4Patas #@%, quero ver retratação na próxima revista. E esse corno com cara de coitadinho (que levou um coitinho), se eu visse na rua no mínimo um pescotapa bem dado iria levar. Se bem que quem tem que levar uma surra com couro de piroca de jumento é o #@% do repórter de m. que escreveu essa mentiraiada.

[ ]'s
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo