BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
É então... aqui é TROCA de informação né?
- Velha Guarda
Minha ex já teve um 206 e eu ficava de cara com a barulheira que fazia. Parecia que tinha 8 gaiolas dentro do carro.
- Piloto de Testes da FIAT
jaydee_ro escreveu:É então... aqui é TROCA de informação né?
Se não é, deveria.
O lado ouvidoria tá gritando mais alto....hehehe
- Instrutor de Auto Escola
huahuahuahuahu ouvidoria foi boa... entenda então a agonia de quem é PAGO só pra ouvir @#%$^&! de cliente...
- Velha Guarda
Por isso que "orelha" é #@%&!. O cara ganha uma merreca e ouve @#%$^&! o dia inteiro. Enquanto isso, os culpados estão com seus rabos devidamente apoiados naquelas cadeiras confortáveis revestidas em couro, tomando um capuccino com a secretária em cima da mesa com as pernas abertas!

- Piloto de Testes da FIAT
Olha só, não sou daqueles que reclamam de tudo.
Mas eu fico contente de morar em um país como o nosso.
A cada semestre eu tenho uma notícia boa.
Ou sai parecer favorável contra a Brasil Telecom ou contra empresas do tipo .com, esporadicamente sai contra alguma montadora (que nem digo o nome).
Se fosse em outro país, acredito que não teria essa alegria sazonal.
Meu ponto é: Reclamar por reclamar resulta em NADA!
(dependendo da empresa, ouvidoria = #@%&! nenhuma)
Quer resolver alguma coisa?
Bata de frente (no melhor sentido)...
...essa história de "solução amigável", salvo melhor juízo, não tem muito sentido.
Primeiro que a empresa só te enrola e não resolve nem compensa nada!
Morei fora algum tempo e lá eles fazem pior, são proprietários mesmo e não probreotários como "nós" ....
....lá, eles boicotam a empresa a ponto dela pedir desculpas em todos os veículos de comunicação....e com efeito compensatório.
Aqui já não é bem assim.....triste, mas verdade.
Mas eu fico contente de morar em um país como o nosso.
A cada semestre eu tenho uma notícia boa.
Ou sai parecer favorável contra a Brasil Telecom ou contra empresas do tipo .com, esporadicamente sai contra alguma montadora (que nem digo o nome).
Se fosse em outro país, acredito que não teria essa alegria sazonal.
Meu ponto é: Reclamar por reclamar resulta em NADA!
(dependendo da empresa, ouvidoria = #@%&! nenhuma)
Quer resolver alguma coisa?
Bata de frente (no melhor sentido)...
...essa história de "solução amigável", salvo melhor juízo, não tem muito sentido.
Primeiro que a empresa só te enrola e não resolve nem compensa nada!
Morei fora algum tempo e lá eles fazem pior, são proprietários mesmo e não probreotários como "nós" ....
....lá, eles boicotam a empresa a ponto dela pedir desculpas em todos os veículos de comunicação....e com efeito compensatório.
Aqui já não é bem assim.....triste, mas verdade.
- Instrutor de Auto Escola
Valeu jaydee_ro, grato pelas boas vindas
Vamos lá. Não sei se vc é funcionário ou não da FIAT, mas independe disso, Acho que vc não verificou as outras mensagens do fórum, pois, os problemas relatados por mim não são experiências particulares e exclusivas do meu carro. vc pode verificar que os relatos de outros proprietário são de barulho aqui, barulho ali... Quanto ao barulho ser de "ser característica do modelo" não foi relato meu se vc verificar foi dito por um vendedor a um proprietário, Quanto a amostragem de dentro de um limite, tudo bem podem até estar dentro deste limite, Porém a gloriosa FIAT tem que reconhecer a M... Que fez e reparar. O que não ta sendo feito apenas eles vem com medidas que soluciona o problema parcialmente, com gambiarras como foi feito no carro de um dos membros aqui do fórum que encaparam a mola com uma mangueirinha branca (ridículo) aquele pedacinho de mangueira logo, logo sai da posição e o barulho volta novamente. Acho que ninguém aqui que ter a mesmo destino dos donos de TEMPRA.
Mais entendo a sua colocação, numa boa não me leve a mal não quero criar polêmica, apena acho um absurdo o jeito que somos tratados pela FIAT. Eles não acreditam numa parte importate do comércio (o Pós venda):wink:
Quinto. Vc n está livre de problemas em NENHUMA MARCA.
Imagem
Pedido em 07/Abril - Produção prevista para 15/Junho
Farol projetor angel eyes : Xenon 8000k : 2 sub's Pionner TS-D257D4
jaydee_ro
Vamos lá. Não sei se vc é funcionário ou não da FIAT, mas independe disso, Acho que vc não verificou as outras mensagens do fórum, pois, os problemas relatados por mim não são experiências particulares e exclusivas do meu carro. vc pode verificar que os relatos de outros proprietário são de barulho aqui, barulho ali... Quanto ao barulho ser de "ser característica do modelo" não foi relato meu se vc verificar foi dito por um vendedor a um proprietário, Quanto a amostragem de dentro de um limite, tudo bem podem até estar dentro deste limite, Porém a gloriosa FIAT tem que reconhecer a M... Que fez e reparar. O que não ta sendo feito apenas eles vem com medidas que soluciona o problema parcialmente, com gambiarras como foi feito no carro de um dos membros aqui do fórum que encaparam a mola com uma mangueirinha branca (ridículo) aquele pedacinho de mangueira logo, logo sai da posição e o barulho volta novamente. Acho que ninguém aqui que ter a mesmo destino dos donos de TEMPRA.
Mais entendo a sua colocação, numa boa não me leve a mal não quero criar polêmica, apena acho um absurdo o jeito que somos tratados pela FIAT. Eles não acreditam numa parte importate do comércio (o Pós venda):wink:
Quinto. Vc n está livre de problemas em NENHUMA MARCA.
Imagem
Pedido em 07/Abril - Produção prevista para 15/Junho
Farol projetor angel eyes : Xenon 8000k : 2 sub's Pionner TS-D257D4
jaydee_ro
- Piloto de Atari
Vi um relato aqui falando sobre uma vibração sentida no assoalho quando se vira o volante.
Achei que fosse impressão minha mas depois que li este relato, cheguei a conclusão que não foi impressão.
Notei uma vibração no assoalho umas duas vezes quando virei o volante como carro em movimento.
Outra coisa que eu reparei e já me aconteceu umas três vezes foi quando eu virei o volante para a direita em manobras, um barulho estranho e alto, uma espécie de rangido como se estivesse pegando algo, como se estivesse alguma coisa "seca" raspando na suspensão dianteira.
Alguém sabe qual a causa desta vibração no assoalho e desse rangido seco ocasionado nas situações mencionadas acima?
Achei que fosse impressão minha mas depois que li este relato, cheguei a conclusão que não foi impressão.
Notei uma vibração no assoalho umas duas vezes quando virei o volante como carro em movimento.
Outra coisa que eu reparei e já me aconteceu umas três vezes foi quando eu virei o volante para a direita em manobras, um barulho estranho e alto, uma espécie de rangido como se estivesse pegando algo, como se estivesse alguma coisa "seca" raspando na suspensão dianteira.
Alguém sabe qual a causa desta vibração no assoalho e desse rangido seco ocasionado nas situações mencionadas acima?
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
só relatando o acontecido comigo...
deixei meu carro ontem (quinta feira) na fiat alegando que estava fazendo barulho na suspensao dianteira... e que estava dando muito "soquinhos" na primeira marcha...
liguei hoje la e me informaram que trocaram a caixa de direcao do meu carro...
estou indo logo mais para a FIAT retirar meu carro.. e vou me informar direitinho o que o carro tinha depois posto aqui..
abs !!
deixei meu carro ontem (quinta feira) na fiat alegando que estava fazendo barulho na suspensao dianteira... e que estava dando muito "soquinhos" na primeira marcha...
liguei hoje la e me informaram que trocaram a caixa de direcao do meu carro...
estou indo logo mais para a FIAT retirar meu carro.. e vou me informar direitinho o que o carro tinha depois posto aqui..
abs !!

- Roda dura de Auto Escola
Mto bom Vini... serviço completo então... vê se ficou legal e falae pra galera...
- Velha Guarda