TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
e ai marcelo...alguma coisa apareceu???
alguem pode dar um UP neste tópico la pra primeira pag.???nao sei como faz isso
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
galera...o topico continua aparecendo só na pag. 3 agora...nao tem como dar up pra pag 1 nao???
Bom seguinte, carro na concessionaria...acharam um defeito...mangueira que vai no wastgate soltando um pouco de pressão sem entrar no turbo...pode ser o motivo de achar q estava andando um pouco menos e aquelas ocilações de pressão que comentei a pouco...da pressão bater la no ultimo...voltar no primeiro e depois estabilizar...com mais novidades e depois de pegar o carro de volta e fazer as devidas voltas confirmo com a galera...PS vou levar no dinamometro de rolo...abriu um aqui em goiania e o cara cobra 70 reais a hora
Bom seguinte, carro na concessionaria...acharam um defeito...mangueira que vai no wastgate soltando um pouco de pressão sem entrar no turbo...pode ser o motivo de achar q estava andando um pouco menos e aquelas ocilações de pressão que comentei a pouco...da pressão bater la no ultimo...voltar no primeiro e depois estabilizar...com mais novidades e depois de pegar o carro de volta e fazer as devidas voltas confirmo com a galera...PS vou levar no dinamometro de rolo...abriu um aqui em goiania e o cara cobra 70 reais a hora
Tem q ficar ligado nesses probleminhas viu...
- Velha Guarda
fausto b. escreveu:e ai marcelo...alguma coisa apareceu???
Opa, blz?
Então cara, ainda bem que não tinha nada de errado. Os caras falaram que checaram tudo e fizeram uns reapertos. Bom, talvez fosse só impressão minha, mas como várias pessoas estavam falando, achei melhor dar uma verificada. Agora só falta trocar o parachoque traseiro pra ficar zerado. No mais, tudo indo bem.
é...o meu só falta o pc traseiro tambem...SÓ QUE...pintou o novo e deu bolha...agora só segunda feira
Quanto a segurar a pressão... a gente agora tá prestando mta atenção nisso (eu vou prestar, semana q vem, hehehe) e qquer alteração já sentimos... msm q n seja nada...
- Velha Guarda
galera...meu carro voltou ao normal!!!!!!!!! UUUHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUU...finalmente ele enche novamente todas as barrinhas...e tem algumas horas q segura ate 5...6 segundos....ta show agora....A solução foi a seguinte, a mangueira q sai wastgate para o turbo estava se dobrando novamente e dando vazão de pressão...mangueira novamente reposicionada e firmada no local correto para nao sair novamente...eh isso...valeu a todos e nas proximas revisões...se sentirem queda no rendimento peçam para ver a posição da mangueira(sem pensamentos impuros por favor rsrsrsrs) e as braçadeiras da mesma
Aee Fausto, agora é só curtir hein!
E em Julho ve se aparece por aqui encontrar a galera de sampa!
Abração
E em Julho ve se aparece por aqui encontrar a galera de sampa!
Abração
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Fausto, vc viu isso em concessionária!?!?
- Velha Guarda