Barulho estranho trocas de marcha Tjet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Barulho estranho trocas de marcha Tjet

por vinitro » Dom Mai 02, 2010 7:51 am

Foi tudo condenado, então estão trocando, só que não tem as peças.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Dom Mai 02, 2010 12:58 pm

Pior que vou cair na mesma condição, como abriu a junta do câmbio acho que vai condenar a caixa completa... meu medo é ficar tanto tempo sem carro, estou andando (inclusive fui ao encontro do Fiat147Clube) só que no máximo ando a 80km/h sem passar de 3.000rpm, o óleo acho que já se foi todo...

Alguém sabe como podemos comunicar este "problema" melhor visto que são tantos que estão com algo errado no câmbio e já temos dois que quebraram de vez (um que literalmente explodiu)...?

Já vi que vou ficar mais de uma semana sem o carro. :evil:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Dom Mai 02, 2010 1:28 pm

Amanha quando tiver a uns 2 quarteiroes da fiat pisa sem dó, se estoura eles demoram menos tempo analisando se da pra conserta :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Dom Mai 02, 2010 1:39 pm

Ah, em garantia nem arrumam, meu teto quando quebrou precisava trocar apenas o conjunto interno dos trilhos, trocaram a mecânica toda ficando apenas os vidros e os motores que vieram de fábrica... Pelo menos ali em Jundiaí o pessoal que me atende sempre troca quando precisa, minha preocupação é depois que acabar a garantia se o câmbio novo fizer a mesma coisa. :roll:

A demora é que sempre o papo é igual, só tem dois T-Jet na região de Jundiaí e com isso as peças que só vão nele nunca tem estoque... até vir da fábrica...
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Dom Mai 02, 2010 2:02 pm

ué aqui eu ja encomendei peca da fabrica e demoro menos de 1 semana o/
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Dom Mai 02, 2010 2:23 pm

Aqui quando troquei a parte mecânica do sky demorou 1 semana pra vir mas pelo menos fiquei com o carro e só levei pra trocar agora quanto ao câmbio não dá pra fazer o mesmo. :?
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Dom Mai 02, 2010 2:49 pm

É froidz :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Mai 03, 2010 9:34 am

Ah, um novo detalhe... o meu também vai ser guinchado, secou o óleo e já era, não engata nem ferrando!!!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por camerato » Seg Mai 03, 2010 4:19 pm

Nossa, q porcaria hein... Tá loko. Não aguenta míseros 21kg de torque. Pode se dizer q o câmbio é de plástico. Agora to com medo tbm, brincadeira essa FIAT. Sempre tem q cagar em alguma coisa... Incrível mesmo. POSTA AI OQ TÁ ACONTECENDO COM O SEU CARRO... E pergunta pro cara da concessionária se é CARACTERÍSTICA ORIGINAL DO VEÍCULO explodir o câmbio. PQ TUDO É CARACTERÍSTICA ORIGINAL.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Mai 03, 2010 4:40 pm

JRFabbi escreveu:Ah, um novo detalhe... o meu também vai ser guinchado, secou o óleo e já era, não engata nem ferrando!!!

oO Vai postando as novidades
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo