Tomei bucha de um prisma econoflex
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Ah cara, foi mal, mas pra deixar fusion no bolso com um punto só se o cara não tivesse brincando com voce! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Fusion eu já joguei uma 2ª no pardal de 60km/h e eu ainda dei uma embicada na frente... mas precisamos parar com a brincadeira que tinha carros na frente. De saída e retomada desse tipo, o Fusion não se sai bem não, mas depois SE o cara souber pisar, ele deve buscar fácil de final.
- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
para o cara ganhar d um carro mais potente o cara tem q saber trocar as marchas na hora certa e as dar o uper para dar um pulinho na frente..rsrs mais tudo é possivel hehe
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 384
- Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:07 pm
- Localização: Goiânia-GO
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Outro dia um Golf comeu poeria, depois tirei o pé e quando o cara passou vi que era o 2.0.
Fiquei orgulhoso do Puntão
Fiquei orgulhoso do Puntão

Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 438
- Registrado em: Ter Fev 19, 2008 11:55 am
- Localização: São Paulo - SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Pessoal,
Não sei se repararam, mas estou falando de motor 1.4.
Pelo amor de Deus, se o 1.8 tomar bucha do Prisma, se mata!
Abraços
Não sei se repararam, mas estou falando de motor 1.4.
Pelo amor de Deus, se o 1.8 tomar bucha do Prisma, se mata!
Abraços
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 466
- Registrado em: Seg Jul 21, 2008 9:05 pm
- Localização: São José dos Campos - SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Falar é fácil, como sempre. Quem falou que Ka 1.6 da pau no T-Jet anda lendo muita revista e revista ruim.
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 339
- Registrado em: Sáb Mar 14, 2009 3:37 pm
- Localização: SBC
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
punta cana escreveu:Pessoal,
Não sei se repararam, mas estou falando de motor 1.4.
Pelo amor de Deus, se o 1.8 tomar bucha do Prisma, se mata!
Abraços
kkkkk
os 1.8 donimaram o equete do 1.4 tomando pau de prisma kkkkkk
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 384
- Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:07 pm
- Localização: Goiânia-GO
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
hahaha já vi a revista que faz o test com o ka 1.6, punto tjet e mais um que se nao me engano é o golf gti, não é?
#@%&! comparativo ridiculo!!
#@%&! comparativo ridiculo!!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
- Mensagens: 3639
- Registrado em: Dom Mar 23, 2008 7:48 pm
- Localização: Campinas
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
Sem comentários... Isso aqui vai parecer discussão de time de futebol...
Tem gente que chipou o 1.8, colocou filtro, escape, e mesmo assim não rendeu tanta coisa assim. Outros dizem q rendeu demais. Outros dizem que dão pau em Civic com o 1.4... afe... Parece papo de pescador...
Tirando o ELX do nipponic, que deve ficar com mais (bem mais) de 150cv (hehehehehe), e que a gente acompanha a peleja pra funcionar, eu não curto esse papo de "o meu tem mais"... Depende não só do carro, mas tbm do motorista...
Outra coisa... nada contra ninguém... mas cada um tem o carro que escolheu por diversos motivos. Não é legal ficar denegrindo que tem 1.4, ou subestimar um T-Jet. Isso é pedir pra entrar em discussão, no mínimo...
Tem gente que chipou o 1.8, colocou filtro, escape, e mesmo assim não rendeu tanta coisa assim. Outros dizem q rendeu demais. Outros dizem que dão pau em Civic com o 1.4... afe... Parece papo de pescador...
Tirando o ELX do nipponic, que deve ficar com mais (bem mais) de 150cv (hehehehehe), e que a gente acompanha a peleja pra funcionar, eu não curto esse papo de "o meu tem mais"... Depende não só do carro, mas tbm do motorista...
Outra coisa... nada contra ninguém... mas cada um tem o carro que escolheu por diversos motivos. Não é legal ficar denegrindo que tem 1.4, ou subestimar um T-Jet. Isso é pedir pra entrar em discussão, no mínimo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Tomei bucha de um prisma econoflex
ThiagoV escreveu:hahaha já vi a revista que faz o test com o ka 1.6, punto tjet e mais um que se nao me engano é o golf gti, não é?
#@%&! comparativo ridiculo!!
Eu vi a capa da revista, na Fnac... nada a ver...
QUALQUER carro dá pra fazer comparativo...
Agora eu estava lendo as matérias sobre o T-Jet tudo de novo... Tanto do Punto quanto do Linea. Engraçado como meteram o pau no Linea T-Jet, dizendo que o motor não faz nada além da sua obrigação, e como enaltecem o Punto T-Jet, dizendo que é esportivo e tal. A diferença entre os dois, em peso, é uma pessoa sentada no banco do motorista. Todas as regulagens são quase as mesmas.
O que eu quero dizer é... a imprensa especializada faz o que quer. Compara o que quer, ridiculamente ou não (Comparar Punto T-Jet 152cv com Civic Si 192cv e Golf GTi 193cv na 4rodas é covardia nada a ver né?), coloca marca pra cima, define opiniões, dizendo que tal modelo é fracasso ou sucesso...
Quer falar alguma coisa? Anda em TODOS os modelos, testa arrancada e potência, relação peso/cv, tendo você mesmo como referência... ae isso sim é comparativo...
Abs!!
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes