[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: Punto T-jet Chipado 194.5cv !!!!!!!!!
Jaydee, a fullpower tras noticias desanimadoras!
No dino da herrera e no da fullpower deu 148 cv com o motor frio, com o motor quente cai para a casa dos 142 ou 143 cvs..
Com filtro e escape, nao se obteve um misero cavalo!
a unica solução foi mecher na pressão da turbina mesmo, que por acaso foi tudo por computador tambem..
No dino da herrera e no da fullpower deu 148 cv com o motor frio, com o motor quente cai para a casa dos 142 ou 143 cvs..
Com filtro e escape, nao se obteve um misero cavalo!
a unica solução foi mecher na pressão da turbina mesmo, que por acaso foi tudo por computador tambem..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Que estranho... Escape? Isso é no T-Jet? E com filtro esportivo não subiu nada?
Muito estranho isso e eu não creio que seja isso aí não...

*medição da Nascar Chips do T-Jet
Muito estranho isso e eu não creio que seja isso aí não...

*medição da Nascar Chips do T-Jet
- Barbeiro de Auto Escola
Thiago, acabei de relatar isso no outro tópico... Comprei a Fullpower hoje, hehehehe
Achei muito estranho não ganhar NADA com filtro e escape. E ainda falarem que a potencia é (bem) menor que a declarada. Tbm não curti muito as fotos do dina que utilizaram... vc viu o soft lá? Antigão...
Eles só conseguiram potencia a hora que mexeram na pressão. E não foi pouco!!!! Dissram que o mapeamento da injeção nem dava pra mexer, pois já "beira a perfeição".
Sou mais o gráfico do dino da Nascar... hehehehe
Eu só vou tirar a conclusão a hora que EU levar o T-Jet pra um dino... Ae quero ver.
Achei muito estranho não ganhar NADA com filtro e escape. E ainda falarem que a potencia é (bem) menor que a declarada. Tbm não curti muito as fotos do dina que utilizaram... vc viu o soft lá? Antigão...
Eles só conseguiram potencia a hora que mexeram na pressão. E não foi pouco!!!! Dissram que o mapeamento da injeção nem dava pra mexer, pois já "beira a perfeição".
Sou mais o gráfico do dino da Nascar... hehehehe
Eu só vou tirar a conclusão a hora que EU levar o T-Jet pra um dino... Ae quero ver.
- Velha Guarda
Ah... e como não se ganha nada com filtro? No turbo um filtro mais "solto" faz muita diferença, pelo próprio conceito de superalimentação. MUITO esquisita essa medição deles...
Antes de mexer no T-Jet, quero ir na Nascar e na Funari pelo menos... E na Advanced aqui em Campinas tbm... ae eu vejo...
Antes de mexer no T-Jet, quero ir na Nascar e na Funari pelo menos... E na Advanced aqui em Campinas tbm... ae eu vejo...
- Velha Guarda
Não tô pondo fé nessa matéria da Fullpower não, em vários dinas os resultados foram MUITO melhores, e tem gente que não confia no dina do Herrera, dizem que "é de lua"(o Herrera, rsrs).
Na Nascar o Linea e o Punto deram a mais.
Funari, idem.
Prado, idem.
...............
Funari, idem.
Prado, idem.
...............
- Motorista de Auto Escola
Então jaydee o dono la da oficina tem um sporting e segundo ele fez a mesma coisa no meu carro, mas qdo andei no dele deu mta diferença (o dele sporting e o meu HLX, mesmo assim não acredito q seja por isso) se pá ele não quiz deixar o meu andando mais do que o dele hehehehehe
Ele ja até deve estar com um T-jet e certeza que vai fuçar nele, vou ver se tem como ele fazer coisa melhor no meu carro!
Ele ja até deve estar com um T-jet e certeza que vai fuçar nele, vou ver se tem como ele fazer coisa melhor no meu carro!

- Velha Guarda
cgw escreveu:Não tô pondo fé nessa matéria da Fullpower não, em vários dinas os resultados foram MUITO melhores, e tem gente que não confia no dina do Herrera, dizem que "é de lua"(o Herrera, rsrs).
Funari, idem.
Prado, idem.
...............
Tow assinando embaixo de tudo isso cgw...
Onde fica a Prado?
- Velha Guarda
BART escreveu:Então jaydee o dono la da oficina tem um sporting e segundo ele fez a mesma coisa no meu carro, mas qdo andei no dele deu mta diferença (o dele sporting e o meu HLX, mesmo assim não acredito q seja por isso) se pá ele não quiz deixar o meu andando mais do que o dele hehehehehe
Exato Bart, o #@%&! é se o dino estiver de lua, hehehehe Ae rola de não querer preparar tão bem assim o carro, pra não andar mais que o próprio... sacanangem...
Ae, leva em outro lugar pra ver o que mais dá pra fazer, no lance simples, claro...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:BART escreveu:Então jaydee o dono la da oficina tem um sporting e segundo ele fez a mesma coisa no meu carro, mas qdo andei no dele deu mta diferença (o dele sporting e o meu HLX, mesmo assim não acredito q seja por isso) se pá ele não quiz deixar o meu andando mais do que o dele hehehehehe
Exato Bart, o #@%&! é se o dino estiver de lua, hehehehe Ae rola de não querer preparar tão bem assim o carro, pra não andar mais que o próprio... sacanangem...
Ae, leva em outro lugar pra ver o que mais dá pra fazer, no lance simples, claro...
Ja procurei em tudo qto é lugar aqui em BH...aqui tem pouca opção!

- Velha Guarda
Já te falei... vem pra Sampa, hehehehe
- Velha Guarda