E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões (SOLUCIONADO)

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Motor E-torQ 1.8 está apresentando quebra de pistões

por Marcão_Abarth » Seg Set 16, 2013 1:49 pm

Muito bom !! (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Seg Set 16, 2013 2:57 pm

aliás, será que essa matéria FOI COMPRADA ? E se sim, POR QUEM E POR QUANTO ? :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Seg Set 16, 2013 3:05 pm

shadowcps escreveu:aliás, será que essa matéria FOI COMPRADA ? E se sim, POR QUEM E POR QUANTO ? :twisted: :twisted: :twisted:

Você viu que apareceu um paquito da VW travestido de cientista no fórum hoje! (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Timerman » Seg Set 16, 2013 3:07 pm

Estarei mandando minha mensagem para a revista (mais a noite que estarei tentando festa de aniversário para tudo que é lado), para deixar de ser muito tendenciosa e partir para uma reportagem mais refinada e técnica!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrek » Seg Set 16, 2013 3:23 pm

A Quatro Rodas tá de implicância com a Fiat ultimamente... e nem estou falando desse caso do motor e-TorQ...

Qual outro motivo para não incluir o Punto Sporting no teste que fez há alguns meses com Fiesta Titanium, C3 Exclusive, 208 Griffe, Sonic LTZ (trofeú mico do ano (=))) ) e até o HB20 Premium! ( :shock: ), sendo que o Fiat regula com os demais em preço e posicionamento de mercado, e certamente faria boa figura no comparativo?! Pior: era, à época, o líder desse segmento esdrúxulo chamado "compactos premium" no Brasil!

Pouco tempo depois, comparou Fiesta SE, C3 Tendance e 208 Allure, todos 1.5. Por que não incluir no teste o Punto Essence 1.6, que mais uma vez é um concorrente relevante desses novos compactos, na mesma faixa de preço, e praticamente soberano na categoria até então?

Eu sempre acreditei na idoneidade e imparcialidade da revista, talvez por uma imagem romântica em relação a um veículo de comunicação que acompanho há quase 30 anos, mas tá cada vez mais difícil continuar fazendo vistas grossas pra esse monte de recentes absurdos... (~X()

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Arnaldo B » Ter Set 17, 2013 7:51 am

fala pessoal... blz?? li estes dias que a volks vai entrar no mercado 16V tb, agora nos motores maiores tb... será que já não estão preparando a cama para tentar dizer que a volks é melhor?? agora.. quanto as revistas.. nem perco mais meu tempo, qdo quero saber de um modelo pesquiso por mim mesmo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Set 17, 2013 8:40 am

paquito travestido de pseudo engenheiro cientista foi ótimo !!! SERÁ QUE DERAM O DEVIDO BAN NA CRIATURA ???

Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Ter Set 17, 2013 9:56 am

shadowcps escreveu:paquito travestido de pseudo engenheiro cientista foi ótimo !!! SERÁ QUE DERAM O DEVIDO BAN NA CRIATURA ???

O Scorpio deu um chega pra lá nele, mandou literalmente o cara viajar, e depois bloqueou o tópico! (=D>)
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por shadowcps » Ter Set 17, 2013 10:31 am

mas BAN que é bom... (~X() (~X() (~X()

Moderador
Moderador

por Timerman » Ter Set 17, 2013 12:58 pm

Meu e-mail:
__________________________________________________________________________________________
Boa Tarde prezados senhores da edição da Quatro Rodas,

Sou leitor da revista desde 1996, confiando em qualidade técnica e editorial referente ao assunto principal que são os automóveis.

Minha surpresa foi a edição de Setembro/2013, referente ao problema relacionado ao motor E-TorQ 1.8 16V do proprietário citado na matéria, onde demonstra o amadorismo trabalhado na matéria:

1-) O proprietário não comentou que foi feitas revisões conforme a Fiat solicita na fazer a cada 7.500km ou 6 meses (no caso seria um Check-Up) e a revisão normal de 15.000km ou 1 ano

2-) O proprietário comentasse em colocar em mecânico de confiança, só que como pode ser de confiança se houve a quebra com 60.000km e 90.000km?

Uma vez que faço parte da Administração do PuntoClube (www.puntoclube.com) com 80.000 membros inscritos no fórum e posso afirmar que não houve relatos de problemas mecânicos dessa natureza dentro do clube.

Sugiro aos editores da Quatro Rodas que sejam mais cautelosos nesse tipo de reportagem, pela qual pode se pesar contra na compra de uma revista automobilística, onde a minha perda de confiança perante a essa revista já aconteceu não de agora, mas de tempo para trás.

Att,
****** Timerman
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo