Manutenção no SKYDOME
Re: Manutenção no SKYDOME
O teto solar do meu carro está abrindo apenas uns 20cm e o resto consigo abrir com as a mão e o mesmo se fecha até onde se abre automaticamente só de frear um pouco mais forte. Ele não abre todo mas fecha todo apenas pressionando o botão para fechar.
Não tive tempo de levar na Fiat para verificar qual defeito e valor.
Se alguém já fez isso e pode me passar maiores informações ficaria muito agradecido.
[email protected]
Obrigado Pessoal!
Se alguém já fez isso e pode me passar maiores informações ficaria muito agradecido.
[email protected]
Obrigado Pessoal!
- Piloto de Atari
O teto solar do meu carro está abrindo apenas uns 20cm e o resto consigo abrir com as a mão e o mesmo se fecha até onde se abre automaticamente só de frear um pouco mais forte. Ele não abre todo mas fecha todo apenas pressionando o botão para fechar.
[email protected]
Obrigado Pessoal!
[email protected]
Obrigado Pessoal!
- Piloto de Atari
Re: Manutenção no SKYDOME DEFEITO
[email protected]
Obrigado Pessoal!
[email protected]
Obrigado Pessoal!
- Piloto de Atari
kaardinalli escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
PESSOAAAAAAAL
QUEM TEM SKYYY AJUDA AI PRA SABE SE JA ACONTECEU COM VCS...
SABE AKELA "SANFONINHA" QUE ABRE QUANDO SE LEVANTA O TETO...ACHO QUE PARA NÃO ENTRAR POEIRA NO CARRO...
DO NADA AS 2 SOLTARAM...DAI FUI VER TINHA UMA PECINHA NO TRILO SOLTA...
provavel que a sanfona fica preza nela...
já aconteceu com alguem?
qual o relato?
pq funcionalmente não muda nada..
vou levar para revisão e ja vou perdir para olharem..
mas de qualquer forma é bom se informar antes...
abraço
No meu carro já troquei as "sanfoninhas".
A tal "sanfoninha" realmente tem uma peça que encaixa no trilho, e essa pecinha é bem frágil. Quando o trilho levanta, leva junto a sanfoninha.
No meu carro estouraram dois dois lados depois de uns amigos "brincarem" de andar pra fora do carro. Eles forçaram estas cortininhas e arrebentaram o encaixe que vai no trilho.
Na fiat estas peças são chamadas de "guarnições". Troquei as duas por R$ 300,00.
R$ 80 de cada peça e MO.
O problema maior foi a demora, 4 meses para chegar estas peças. Mas ficou como novo.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
gabrielcostaresende escreveu:kaardinalli escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
PESSOAAAAAAAL
SABE AKELA "SANFONINHA" QUE ABRE QUANDO SE LEVANTA O TETO...ACHO QUE PARA NÃO ENTRAR POEIRA NO CARRO...
já aconteceu com alguem?
qual o relato?
abraço
A tal "sanfoninha" realmente tem uma peça que encaixa no trilho, e essa pecinha é bem frágil. Quando o trilho levanta, leva junto a sanfoninha.
No meu carro estouraram dois dois lados depois de uns amigos "brincarem" de andar pra fora do carro. Eles forçaram estas cortininhas e arrebentaram o encaixe que vai no trilho.
Na fiat estas peças são chamadas de "guarnições". Troquei as duas por R$ 300,00.
R$ 80 de cada peça e MO.
O problema maior foi a demora, 4 meses para chegar estas peças. Mas ficou como novo.
Então Amigo,
Isso mesmo no meu quebrou a peça de um lado só, aquela pecinha preta pequena bem fragil mesmo que corre no trilho quando o teto levanta, então custa R$80,00 reais cada peça daquela ou a sanfona inteira com a peça já?
Obrigado.
- Piloto de Autorama
vitfaqui escreveu:gabrielcostaresende escreveu:kaardinalli escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
![]()
PESSOAAAAAAAL
já aconteceu com alguem?
qual o relato?
abraço
R$ 80 de cada peça e MO.
Então Amigo,
Isso mesmo no meu quebrou a peça de um lado só, aquela pecinha preta pequena bem fragil mesmo que corre no trilho quando o teto levanta, então custa R$80,00 reais cada peça daquela ou a sanfona inteira com a peça já?
Obrigado.
Custa R$ 80,00 a "sanfona" inteira.
Gabriel CR
- Piloto de Autorama
O teto do meu carro deu pau... affs.
no meu carro é o seguinte, qdo abre ele funciona normal abrindo tanto no estagio 1, 2 ou 3 (maximo)
na hora de fechar tipo entre o estagio 3 e o 2 ele trava e volta a abrir no maximo.
no primeiro dia q aconteceu isso fiquei com muito medo de o teto não fechar mais.
mas aí dei um leve no vidro e ele fechou..
depois custei tomar coragem para abrir denovo.
mais eu abri, aí deu pra ver o defeito q era naquele trilho do lado direito, estava faltando uns dentinhos, umas pecinhas de plastico muito vagabundas por sinal.
alguem aí jah teve esse problema?
alguem sabe onde levar aqui em bh?
(tirando na panorama na Nossa senhora do Carmo que o cara me disse q era R$400 pra ver o q era o problema, e eu disse pra ele q jah sabia o q era o problema já rsrsrs).
no meu carro é o seguinte, qdo abre ele funciona normal abrindo tanto no estagio 1, 2 ou 3 (maximo)
na hora de fechar tipo entre o estagio 3 e o 2 ele trava e volta a abrir no maximo.
no primeiro dia q aconteceu isso fiquei com muito medo de o teto não fechar mais.
mas aí dei um leve no vidro e ele fechou..
depois custei tomar coragem para abrir denovo.
mais eu abri, aí deu pra ver o defeito q era naquele trilho do lado direito, estava faltando uns dentinhos, umas pecinhas de plastico muito vagabundas por sinal.
alguem aí jah teve esse problema?
alguem sabe onde levar aqui em bh?
(tirando na panorama na Nossa senhora do Carmo que o cara me disse q era R$400 pra ver o q era o problema, e eu disse pra ele q jah sabia o q era o problema já rsrsrs).
Esse teto skydome é bem frágil e problemático. Recentemente tive problema em uma das guarnições e em um dos trilhos, que custam por volta de R$1800,00 cada. Felizmente consegui a peça (trilho) sem custo depois de muito brigar na concessionária, o argumento mais forte foi o histórico de revisões do carro junto às concessionárias.
Thiago
Thiago
"RACING-Because football, baseball, bowling, basketball & golf only require one ball!"
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
EX: Punto T-jet 09/10 Branco - Skydome/Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Atual: Linea T-jet 09/10 Preto Vesúvio - Blue&ME/NAV/Subwoofer FIAT
Não ande com teto aberto com velocidade acima de 100km/h, não deixa ninguém sair para fora do teto e firma no mesmo, não faça curvas bruscas e varias outras besteiras que pode danificar seu teto. O mecanismo do teto é uma porcaria e pode danificar atoa e não é barato pra arrumar.
Descobrir um homem que arruma em Uberlândia e se um dia precisar posso indicar ele pra você. Abraços
Descobrir um homem que arruma em Uberlândia e se um dia precisar posso indicar ele pra você. Abraços
- Piloto de Atari
Bom dia
Tenho um Punto 2009/2010. Para minha surpresa o teto solar voou. Isso mesmo!!! Saiu, caiu no meio da rua.
Sorte a minha é que não vinha ninguém atrás se não era morte certa.
Agora o meu problema é achar a lamina de vidro.
Por favor: alguém sabe aonde eu encontro isso?
Estou com o carro na garagem sem poder sair porque não tenho o teto.
Meu celular: 21 971699924
Meu e-mail: [email protected]
desde já agradeço e aguardo retorno.
Tenho um Punto 2009/2010. Para minha surpresa o teto solar voou. Isso mesmo!!! Saiu, caiu no meio da rua.
Sorte a minha é que não vinha ninguém atrás se não era morte certa.
Agora o meu problema é achar a lamina de vidro.
Por favor: alguém sabe aonde eu encontro isso?
Estou com o carro na garagem sem poder sair porque não tenho o teto.
Meu celular: 21 971699924
Meu e-mail: [email protected]
desde já agradeço e aguardo retorno.
- Piloto de Atari