TOMEM CUIDADO COM O CLUBE L´UNICO-EXCLUSÕES NÃO PREVISTAS

Quero alertar aos proprietários de FIAT LINEA sobre alguns procedimentos de interpretação duvidosa da central exclusiva para este veículo:
Comprei meu sonho de consumo (atual PESADELO), FIAT LINEA T JET com 11 mil km rodados.
Sou o segundo dono do veículo, o primeiro dono teve o carro faturado para PESSOA JURÍDICA, portanto o CONFIAT não quer fornecer carro reserva com o carro parado em concessionária aguardando peças que a Fiat não tem para entregar, em conserto de problema de fábrica, mesmo eu não usando o carro comercialmente e não sendo frotista.
Não consegui encontrar tal exclusão no manual de garantia, para proprietários de carros que foram faturados para Pessoas Jurídicas.
Pelo que entendo na descrição do manual, a restrição refere-se à pessoa jurídica, e não ao veículo:
" -Veículo reserva - Este serviço não é disponível a proprietários de veículos de uso comercial (taxistas, auto-escolas, locadora de veículos, frotistas, dentre outros). "
Não me encontro em nenhuma das situações acima.
Para quem não sabe da estória: Na revisão de 15 mil km, a FIAT detectou um problema no sincronizador de marchas do cãmbio do Linea, o que vão consertar em garantia, mas alegaram que a embreagem foi usada inadequadamente e a troca do disco de embreagem e o rolamento (colar) foram recusados por análise CEGA feita por "engenheiro" da Fiat por telefone.
Mas, além disso, graças à recusa de garantia da embreagem por um tal de Michel, o "engenheiro" da Fiat, a CONFIAT também disse que eu não teria cobertura por causa da embreagem que não está em garantia, MESMO EU TENDO QUE AGUARDAR AS PEÇAS DO CÂMBIO COM PROBLEMAS DE FÁBRICA.
RIDÍCULO! Criam uma expectativa sobre um serviço QUE É UM LIXO!!!!
Ou seja, Você compra um carro caríssimo, entendendo que será amplamente amparado por um serviço diferenciado de atendimento pelo fato de pagar UMA FORTUNA no veículo, valor que certamente já compreende esses gastos de assistência, e na hora de se utilizar dos serviços, não tem direito, graças às manobras em grupo que levam o idiota que comprou o veículo a ficar sem saída.
Melhor seria se dissessem ANTES que tudo não passa de enganação.
Vai virar um best seller na internet, preciso alertar a todos os propriOtários de Lineas!
Comprei meu sonho de consumo (atual PESADELO), FIAT LINEA T JET com 11 mil km rodados.
Sou o segundo dono do veículo, o primeiro dono teve o carro faturado para PESSOA JURÍDICA, portanto o CONFIAT não quer fornecer carro reserva com o carro parado em concessionária aguardando peças que a Fiat não tem para entregar, em conserto de problema de fábrica, mesmo eu não usando o carro comercialmente e não sendo frotista.
Não consegui encontrar tal exclusão no manual de garantia, para proprietários de carros que foram faturados para Pessoas Jurídicas.
Pelo que entendo na descrição do manual, a restrição refere-se à pessoa jurídica, e não ao veículo:
" -Veículo reserva - Este serviço não é disponível a proprietários de veículos de uso comercial (taxistas, auto-escolas, locadora de veículos, frotistas, dentre outros). "
Não me encontro em nenhuma das situações acima.
Para quem não sabe da estória: Na revisão de 15 mil km, a FIAT detectou um problema no sincronizador de marchas do cãmbio do Linea, o que vão consertar em garantia, mas alegaram que a embreagem foi usada inadequadamente e a troca do disco de embreagem e o rolamento (colar) foram recusados por análise CEGA feita por "engenheiro" da Fiat por telefone.
Mas, além disso, graças à recusa de garantia da embreagem por um tal de Michel, o "engenheiro" da Fiat, a CONFIAT também disse que eu não teria cobertura por causa da embreagem que não está em garantia, MESMO EU TENDO QUE AGUARDAR AS PEÇAS DO CÂMBIO COM PROBLEMAS DE FÁBRICA.
RIDÍCULO! Criam uma expectativa sobre um serviço QUE É UM LIXO!!!!
Ou seja, Você compra um carro caríssimo, entendendo que será amplamente amparado por um serviço diferenciado de atendimento pelo fato de pagar UMA FORTUNA no veículo, valor que certamente já compreende esses gastos de assistência, e na hora de se utilizar dos serviços, não tem direito, graças às manobras em grupo que levam o idiota que comprou o veículo a ficar sem saída.
Melhor seria se dissessem ANTES que tudo não passa de enganação.
Vai virar um best seller na internet, preciso alertar a todos os propriOtários de Lineas!