Teto Solar com Problema
5 mensagens
|Página 1 de 1
Teto Solar com Problema
Depois de muito protelar, acabei levando meu Punto Sporting para a concessionaria....agora já sem garantia e com o problema de 'tranqueamento' e um teto solar que se nega a abrir até o fim...
O tranqueamento dizem eles que foi resolvido...já o teto solar, o orçamento está em R$ 4500.00...com um desconto...cai pra R$ 4100.00 (quanta gentileza)
Agora eu me pergunto, é isso ai mesmo? Essa @#%$^&! desse Skydome que custa R$ 4500.00 como opcional do nada quebra, (pq nao foi mal uso nem nada) e vc se ferra com R$ 4500.00 pra trocarem meia duzia de peças?
Ei Fiat, vai pra p...só assim mesmo!
O tranqueamento dizem eles que foi resolvido...já o teto solar, o orçamento está em R$ 4500.00...com um desconto...cai pra R$ 4100.00 (quanta gentileza)
Agora eu me pergunto, é isso ai mesmo? Essa @#%$^&! desse Skydome que custa R$ 4500.00 como opcional do nada quebra, (pq nao foi mal uso nem nada) e vc se ferra com R$ 4500.00 pra trocarem meia duzia de peças?
Ei Fiat, vai pra p...só assim mesmo!
- Piloto de Atari

Re: Teto Solar com Problema
ja q vc esta sem garantia, vc foi na concessionaria para tentar resolver seu problema, logico e obvio q eles vao falar que tem q trocar o teto, o orçamento é cara e tal... ti dou uma sugestao q com certeza vai sair mais em conta.
igual ao teto do stilo,
leva em uma loja especializada em teto solar, ti garanto que as vezes nem é nada, e eles arrumam por um preço super bom!!
boa sorte!!
pelo q vejo primeira reclamação sobre o teto do punto!!
igual ao teto do stilo,
leva em uma loja especializada em teto solar, ti garanto que as vezes nem é nada, e eles arrumam por um preço super bom!!
boa sorte!!
pelo q vejo primeira reclamação sobre o teto do punto!!
- Piloto de Autorama

detalhe que ja haviam mexido no teto quando estava na garantia...insisti que trocassem o teto inteiro...mas trocaram somente as peças com problema e me garantiram que não teria mais problemas...
da vontade de tacar fogo nessa @#%$^&! viu...
da vontade de tacar fogo nessa @#%$^&! viu...
- Piloto de Atari

Leva numa autorizada webasto.
4.5k nao troca teto todo, ele custa 11k y.y
4.5k nao troca teto todo, ele custa 11k y.y
- Velha Guarda

Oi pessoal, beleza?
Acabei de postar em outro tópico, problema semelhante!
Dêem uma olhada: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&p=288867#p288867
Se alguém tiver alguma sugestão, dica, contato de alguém para solucionar, seria bom, muito bom!
Abraços!!!
Acabei de postar em outro tópico, problema semelhante!
Dêem uma olhada: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=2&p=288867#p288867
Se alguém tiver alguma sugestão, dica, contato de alguém para solucionar, seria bom, muito bom!
Abraços!!!
- Piloto de Atari

5 mensagens
|Página 1 de 1