Grade Frontal - Dúvida

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Grade Frontal - Dúvida

por marcotilly » Seg Jun 07, 2010 4:05 pm

Fala Galera beleza??

Ontem por uma maldita irônia do destino dei a minha primeira cacetada com meu Punto =/

Fui sair do semáforo e na minha frente tinha um Uno dos antigos... tudo estava normal... o semáforo ficou verde, acelerei e sai normalmente.. porém já olhei no retrovisor para trocar de faixa, quando olho novamente pra frente, o maldito Uno tinha freiado e parado totalmente... ou seja... cacetei ele.. deu tempo apenas de tentar freiar :cry:

Logo após paramos os carros e aparentemente nada aconteceu.. o motorista (Um senhor de idade) estava assutado igual eu.. vimos o carro dele e nada aconteceu, além de uma simpes raladinha no parachoque traseiro de plástico, o meu eu vi uns arranhões do lado da placa, mas ateh ai tudo bem, pelo barulho que a cacetada fez...

Quando cheguei em casa e fui tirar os riscos do para-choque, vi que algo realmente tinha acontecido.. a parte de cima da grade frontal trincou.. da parte do símbolo da Fiat até a ponta =S

E a gradinha de baixo, a menorzinha, saiu a parte superior dela pra fora... eu empurrei, dei socos, porradas e a maldita não entra novamente pra dentro =S...

Liguei na Fiat para ver o preço da grade frontal e eles falaram que é R$ 180 reais sem a mão de obra :( , procurei no google para ver se achava alguma, mas só encontro as de Inox por quase 400 reais =S

Alguém conhece alguém q venda essa grade frontal??? E alguém também sabe como encaixar a gradezinha de baixo??

Abraços galera!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Grade Frontal - Dúvida

por Parrudo » Seg Jun 07, 2010 4:29 pm

nunca bati meu punto em lugar nenhum e a grade debaixo dele eh um pouco pra frente naturalmente, nunca tinha reparado ateh o dia q eu fiz o bocão...
Será q saiu do lugar sozinha? alguem já percebeu isso tb?
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Jun 07, 2010 8:50 pm

gozado é que no sábado um dos carros de um dos participantes do encontrinho de CPS (aliás, o único com bOcAuM) estava com a gradinha meio pra fora, como que desencaixada e jurando que as dos 1.4 são assim (as do meu, não são não...) :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Parrudo » Seg Jun 07, 2010 9:28 pm

Soh a parte de cima da grade de baixo?!???
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Seg Jun 07, 2010 9:32 pm

O meu é reto oO
Tinha um cara vendendo as grades nos classificados, olha la.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricciardi » Seg Jun 07, 2010 9:39 pm

Essa grade é uma m*rda pra encaixar. Eu troquei as minhas pra fazer bocao e tive o desprazer de ter que tirar e recolocar as grades.
Acho que da pra tirar a de baixo sem tirar o para choque, mas a de cima nao tem jeito
A de baixo tem dois parafusos nas extremidades. Sao bem sensiveis, facil de quebrar heheheh.
Cara, troca pelas pretas a faz logo o bocao hehehe
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por André Rocha » Seg Jun 07, 2010 10:26 pm

geralmente sucata q compram peças de carros de seguradoras tem sempre grades de todo tipo de carro, e concordo com o Elton, aproveita pinta de preto e faz o bocão, vai ficar show !!!
valew....
Velha Guarda
Velha Guarda

por filipe.salese » Sáb Jul 03, 2010 8:02 pm

To pensando em trocar minha grade preta na cinza,

o meu eh preto VULCANO acho q grade cinza da um destaque melhor neh...
oq acham?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Sáb Jul 03, 2010 10:57 pm

Estou vendendo as minhas..qlqr coisa dá um toque!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por phssmartins » Dom Jul 04, 2010 12:37 pm

Cara, essa grade inferior dianteira do punto é facil de sair do lugar e uma @#%$^&! pra colocar de volta...
a minha saiu após passar por uma rua um pouco alagada...numa das revisões pedi pros caras colocarem no lugar...depois de um tempinho ela voltou a ficar pra fora...
agora desisiti de querer colocar no lugar, até porque a placa tampa um poco!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo