ALGUEM JA TURBINOU UM PUNTO?

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

ALGUEM JA TURBINOU UM PUNTO?

por diegobasilio » Qua Mai 21, 2008 10:52 am

GALERA, TINHA VENDIDO MEU CARRO E COMPRADO OUTRO. O CARA DESISTIU DA COMPRA DO MEU, ACHO Q ELE NAO TINHA A GRANA TODA, E ASSIM DESISTI DO OUTRO TB.

ENTAO QUERIA MUDAR ALGO NO MEU CARRO, TURBINAR NO CASO.
MAS QUERIA SABER SE ALGUEM AQUYI JA FEZ ISSO.
O MEU É 1.4, SERÁ Q GANHARIA QNT ?
QUERO UM TURBINHO SO PRA ANDAR D BOA MSM, UM PL240 E 0.8 PRESSAO.

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS
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por socket » Qua Mai 21, 2008 1:34 pm

Ainda não vi ninguém turbinando por aqui não!
O carro ainda é muito novo... pessoal não quer perder a garantia!

Mas acho que dá pra chegar até uns 120cv sem muito esforço e sem exageros!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)


Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
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por AndreBsB » Qua Mai 21, 2008 1:39 pm

Em BSB eu não conheço alguém que faça isso bem. Em Sampa deve ser até fácil de achar.
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por mad » Qua Mai 21, 2008 2:55 pm

Em bsb tem o pessoal da TAF la no sof sul andre creio q façam um serviço muito bom...quando tinha um gol turbo andava por la inclusive tem um cara la que ate remapeia chips tbm
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por Kareka ABC » Qua Mai 21, 2008 3:01 pm

O #@%&! de turbinar o Punto é que ter que fazer um coletor de admissão pq o plático não aguenta a pressão.
Acaba saindo meio custoso D+ na minha opinião. Prefiro trocar de carro a fazer este tipo de MOD no Punto.

Mas se quiser mesmo, espaço tem de sobra pra acomodar a turbina. Acho que o único problema é o coletor c/ o corpo de borboletas. Deve custar quase o preço do Kit todo!
Acho que a brincadeira toda não sai por menos de 5K
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por BaBaCaNa » Qua Mai 21, 2008 3:06 pm

mad escreveu:Em bsb tem o pessoal da TAF la no sof sul andre creio q façam um serviço muito bom...quando tinha um gol turbo andava por la inclusive tem um cara la que ate remapeia chips tbm


TAF RACING naum eh mais no sof
agora lah eh taf mas naum mexe com preparações
a TAF RACING mudou lah pro setor de expansão de Sobradinho
vou passar lah esse fds pra ver as situações das coisas
;)
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por sepacheco » Qua Mai 21, 2008 5:18 pm

A a injeção tambem... o corpo de borboleta pode até usar o mesmo, mas realmente vai ter que fazer um coletor tubular (uns 1000-1500).
Agora quanto a injeção é que pega.... usar um bico adicional na pressurização é PORCO demais, teria que meter um unichip que custa 4 K.
As injeções do 1.8 e do 1.4 não são chipaveis ainda, só com pig back...
Ou seja .... mais barato comprar um Focus 2.0, ou outro carro.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
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por BART » Qua Mai 21, 2008 7:28 pm

No fórum de fracassados, li qdo era mebro (mas eu não era e nem sou fracassado :D ) q tinha um turbinado em BH...mas eu nunca vi!!

Eu não faria isso no punto jamais!!!
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por Kareka ABC » Qui Mai 22, 2008 2:06 am

sepacheco escreveu:A a injeção tambem... o corpo de borboleta pode até usar o mesmo, mas realmente vai ter que fazer um coletor tubular (uns 1000-1500).
Agora quanto a injeção é que pega.... usar um bico adicional na pressurização é PORCO demais, teria que meter um unichip que custa 4 K.
As injeções do 1.8 e do 1.4 não são chipaveis ainda, só com pig back...
Ou seja .... mais barato comprar um Focus 2.0, ou outro carro.

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Até 1 kg de pressão não é necessário usar bico suplementar, apenas retrabalhar os bicos originais (num lugar decente) ou substituir por outros de maior vazão.
No Corsa eu andei c/ 1,2 sem bico suplementar e nem chip! A mistura ficava perfeita.
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por Diego_ » Qui Mai 22, 2008 11:19 am

já vi coletores de plastico com 2kg de pressão e não quebrou. mais se quiser trocar no caso do 1.8 só colocar o coletor do corsa e montana antes de 2006 que é de ferro
se o carro for para uso diario sou muito mais usar bico suplementar doque hpi, o carro fica muito mais liso
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