ALGUEM JA TURBINOU UM PUNTO?
ALGUEM JA TURBINOU UM PUNTO?
GALERA, TINHA VENDIDO MEU CARRO E COMPRADO OUTRO. O CARA DESISTIU DA COMPRA DO MEU, ACHO Q ELE NAO TINHA A GRANA TODA, E ASSIM DESISTI DO OUTRO TB.
ENTAO QUERIA MUDAR ALGO NO MEU CARRO, TURBINAR NO CASO.
MAS QUERIA SABER SE ALGUEM AQUYI JA FEZ ISSO.
O MEU É 1.4, SERÁ Q GANHARIA QNT ?
QUERO UM TURBINHO SO PRA ANDAR D BOA MSM, UM PL240 E 0.8 PRESSAO.
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS
ENTAO QUERIA MUDAR ALGO NO MEU CARRO, TURBINAR NO CASO.
MAS QUERIA SABER SE ALGUEM AQUYI JA FEZ ISSO.
O MEU É 1.4, SERÁ Q GANHARIA QNT ?
QUERO UM TURBINHO SO PRA ANDAR D BOA MSM, UM PL240 E 0.8 PRESSAO.
DESDE JA AGRADEÇO A TODOS

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 145
- Registrado em: Dom Fev 24, 2008 10:21 am
- Localização: BRASÍLIA
Ainda não vi ninguém turbinando por aqui não!
O carro ainda é muito novo... pessoal não quer perder a garantia!
Mas acho que dá pra chegar até uns 120cv sem muito esforço e sem exageros!
O carro ainda é muito novo... pessoal não quer perder a garantia!
Mas acho que dá pra chegar até uns 120cv sem muito esforço e sem exageros!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
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- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
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- Piloto de Testes da FIAT
- Mensagens: 5417
- Registrado em: Sex Fev 15, 2008 10:25 pm
- Localização: Brasília
O #@%&! de turbinar o Punto é que ter que fazer um coletor de admissão pq o plático não aguenta a pressão.
Acaba saindo meio custoso D+ na minha opinião. Prefiro trocar de carro a fazer este tipo de MOD no Punto.
Mas se quiser mesmo, espaço tem de sobra pra acomodar a turbina. Acho que o único problema é o coletor c/ o corpo de borboletas. Deve custar quase o preço do Kit todo!
Acho que a brincadeira toda não sai por menos de 5K
Acaba saindo meio custoso D+ na minha opinião. Prefiro trocar de carro a fazer este tipo de MOD no Punto.
Mas se quiser mesmo, espaço tem de sobra pra acomodar a turbina. Acho que o único problema é o coletor c/ o corpo de borboletas. Deve custar quase o preço do Kit todo!
Acho que a brincadeira toda não sai por menos de 5K
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 574
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 12:40 pm
- Localização: Santo André - ABC - SP
mad escreveu:Em bsb tem o pessoal da TAF la no sof sul andre creio q façam um serviço muito bom...quando tinha um gol turbo andava por la inclusive tem um cara la que ate remapeia chips tbm
TAF RACING naum eh mais no sof
agora lah eh taf mas naum mexe com preparações
a TAF RACING mudou lah pro setor de expansão de Sobradinho
vou passar lah esse fds pra ver as situações das coisas

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 276
- Registrado em: Ter Fev 19, 2008 11:06 am
- Localização: Sobradinho/DF
A a injeção tambem... o corpo de borboleta pode até usar o mesmo, mas realmente vai ter que fazer um coletor tubular (uns 1000-1500).
Agora quanto a injeção é que pega.... usar um bico adicional na pressurização é PORCO demais, teria que meter um unichip que custa 4 K.
As injeções do 1.8 e do 1.4 não são chipaveis ainda, só com pig back...
Ou seja .... mais barato comprar um Focus 2.0, ou outro carro.
[]
Sandro
Agora quanto a injeção é que pega.... usar um bico adicional na pressurização é PORCO demais, teria que meter um unichip que custa 4 K.
As injeções do 1.8 e do 1.4 não são chipaveis ainda, só com pig back...
Ou seja .... mais barato comprar um Focus 2.0, ou outro carro.
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Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
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viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
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- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
sepacheco escreveu:A a injeção tambem... o corpo de borboleta pode até usar o mesmo, mas realmente vai ter que fazer um coletor tubular (uns 1000-1500).
Agora quanto a injeção é que pega.... usar um bico adicional na pressurização é PORCO demais, teria que meter um unichip que custa 4 K.
As injeções do 1.8 e do 1.4 não são chipaveis ainda, só com pig back...
Ou seja .... mais barato comprar um Focus 2.0, ou outro carro.
[]
Sandro
Até 1 kg de pressão não é necessário usar bico suplementar, apenas retrabalhar os bicos originais (num lugar decente) ou substituir por outros de maior vazão.
No Corsa eu andei c/ 1,2 sem bico suplementar e nem chip! A mistura ficava perfeita.
- Motorista de Auto Escola
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- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 12:40 pm
- Localização: Santo André - ABC - SP
já vi coletores de plastico com 2kg de pressão e não quebrou. mais se quiser trocar no caso do 1.8 só colocar o coletor do corsa e montana antes de 2006 que é de ferro
se o carro for para uso diario sou muito mais usar bico suplementar doque hpi, o carro fica muito mais liso
se o carro for para uso diario sou muito mais usar bico suplementar doque hpi, o carro fica muito mais liso
Ford Fiesta MK6
TSW HEAVEN 7 18"
Toyo proxes 4 215/35 ZR18
Militec-1

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- Piloto de Atari
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