Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Mais uma promessa de potencia...
Produto com aplicação universal e instalação por conta do comprador.
Um turbo elétrico (eturbo) que usa uma carcaça do compressor em alumínio e rodas de alumínio de um turbo GARRETT real!
Funciona em 12volt 4500rpm ou 24volt 9000rpm.
Toda a parte interna elétrica do produto é nova mas a parte em metal pode apresentar sinais de uso pelo fato de reaproveitar carcaças para que o valor final possa ser competitivo.
Gera até 0.6 kg de força
Precisa filtro duplo fluxo não incluso
Esse produto é enviado direto da fabrica para o comprador com frete grátis para todo Brasil prazo de até 10 dias uteis e envio rastreado com seguro
Esse valor é apenas para a turbina.
Carros de 2.0 para cima: Filtro e chave +R$110,00 envio nacional frete incluso
Carros até 1.9 filtro twister + chave :+R$85,00 frete incluso
Carros até 1.7 filtro reto +chave:R$75,00 frete incluso.
Partes do kit envio nacional.
Compras por deposito 50% de desconto no valor das outras peças para montar o kit(desconto não aplicado ao valor da turbina) e frete(Pac) grátis !!!
A turbina não é brinquedo e as lâminas são perigosas e com o produto em funcionamento não podem ser tocadas !!!
Ferimentos ou amputações devido ao uso irresponsável desse produto não serão de nossa responsabilidade
Em raras ocasiões o produto pode ser taxado pela receita federal nesses casos , possíveis taxas serão responsabilidade do comprador .
segue link que eu achei no mercado livre..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minio--_JM
Produto com aplicação universal e instalação por conta do comprador.
Um turbo elétrico (eturbo) que usa uma carcaça do compressor em alumínio e rodas de alumínio de um turbo GARRETT real!
Funciona em 12volt 4500rpm ou 24volt 9000rpm.
Toda a parte interna elétrica do produto é nova mas a parte em metal pode apresentar sinais de uso pelo fato de reaproveitar carcaças para que o valor final possa ser competitivo.
Gera até 0.6 kg de força
Precisa filtro duplo fluxo não incluso
Esse produto é enviado direto da fabrica para o comprador com frete grátis para todo Brasil prazo de até 10 dias uteis e envio rastreado com seguro
Esse valor é apenas para a turbina.
Carros de 2.0 para cima: Filtro e chave +R$110,00 envio nacional frete incluso
Carros até 1.9 filtro twister + chave :+R$85,00 frete incluso
Carros até 1.7 filtro reto +chave:R$75,00 frete incluso.
Partes do kit envio nacional.
Compras por deposito 50% de desconto no valor das outras peças para montar o kit(desconto não aplicado ao valor da turbina) e frete(Pac) grátis !!!
A turbina não é brinquedo e as lâminas são perigosas e com o produto em funcionamento não podem ser tocadas !!!
Ferimentos ou amputações devido ao uso irresponsável desse produto não serão de nossa responsabilidade
Em raras ocasiões o produto pode ser taxado pela receita federal nesses casos , possíveis taxas serão responsabilidade do comprador .
segue link que eu achei no mercado livre..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... minio--_JM
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Olha tem boas experiencias com sobre alimentação via dispositivo eletrico, MAS... Primeiro as rotações internas das turbina s chegam á 120.000 RPM... 6000 não faz cocegas... ou seja a menos que me provem essa historia de girar caixa fria com motor eletrico....
Alem disso com 1280 reais...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
Gasta mais uns 400 de flanges e peças e uns 500 de MO, ai tem um turbo de verdade
Estive pensando num projeto com motor eletrico de aeromodelo (12V 45A) capaz de gerar 1 KG de pressão num tubo de 3 polegadas á um custo baixo
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15230
Esse motor levanta do chão aeromodelos de 1 Kg com o fluxo (não como se fosse uma helice, pense num helicóptero), ou seja é pra lá de forte...
Mas ai calculando a restrição que causaria em baixas rotações, o ganho de desempenho seria insignificante..
[]
Sandro
Alem disso com 1280 reais...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM
Gasta mais uns 400 de flanges e peças e uns 500 de MO, ai tem um turbo de verdade
Estive pensando num projeto com motor eletrico de aeromodelo (12V 45A) capaz de gerar 1 KG de pressão num tubo de 3 polegadas á um custo baixo
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15230
Esse motor levanta do chão aeromodelos de 1 Kg com o fluxo (não como se fosse uma helice, pense num helicóptero), ou seja é pra lá de forte...
Mas ai calculando a restrição que causaria em baixas rotações, o ganho de desempenho seria insignificante..
[]
Sandro
Editado pela última vez por sepacheco em Sáb Jul 24, 2010 9:04 pm, em um total de 1 vez.
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Isso nao presta pra nada,acreditem.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Tbem acho que é balela.....
Esses turbo fan de aeromodelo, geram bastante pressão, porem não tem volume de ar.
Aí não vai funcionar... Hehehehe

Esses turbo fan de aeromodelo, geram bastante pressão, porem não tem volume de ar.
Aí não vai funcionar... Hehehehe

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
eu tenho dúvidas quanto à eficiência dessa turbina.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 916
- Registrado em: Sáb Ago 29, 2009 11:13 pm
- Localização: Brasilia
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
Meu,pra se gerar 0,6 kg um kit compressor da Vortech custa 25 mil instalado,entao milagres nao existem.E ate o anuncio esta errado,pois os "0,6 kg" que ele se refere sao referentes a pressao,e nao a forca como ele fala.
Balela pura.
Balela pura.
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
T-JET BRANCO BANCHISA,REMAPEADO,COM DOWNPIPE E FILTRO K&N,183 cv VENDIDO!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 279
- Registrado em: Sáb Jul 04, 2009 8:10 pm
- Localização: Capital Federal
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
...secador de cabelos?
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475




- Piloto de Autorama
- Mensagens: 194
- Registrado em: Seg Jan 14, 2008 11:00 pm
- Localização: São Roque-SP
Re: Turbo Elétrico Com Caixa Em Aluminiu Gera até 0.6 kg
AEUHAEHAUHAEUAEHUAEHAUae é um soprador de ar essa #@%&!..... vulgo: secador de cabelo.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 83
- Registrado em: Seg Nov 23, 2009 3:54 pm
- Localização: Rio de Janeiro
TURBO ELÉTRICO FUNCIONA NA PRÁTICA? OU SÓ NA TEORIA?
Pessoal, acho essa ideia/tecnologia válida, pelo menos em teoria a baixas rpm o motor seria melhor abastecido com ar causando uma queima mais eficiente e ganho em performance, pelo menos em baixa, pois em alta a velocidade de sucção do motor superaria a da turbina elétrica, e esta se tornaria apenas um obstáculo para entrada de ar, eu acho, porém na prática pode não ser perceptível esse ganho em baixa, o que vcs acham?
E ainda há a possibilidade/promessa de melhorar o consumo, será mesmo? Alguém sabe dizer ou já usa essa tecnologia?
E quanto a parte elétrica? Será que não causa sobrecargas, ou melhor, será que diminui a vida útil da bateria em uso prolongado ou a longo prazo?
Na teoria parece bem interessante para quem usa o carro só na cidade, como eu.
Achei essa idéia além de barata, criativa, que associada a um remapeamento da central da injeção (para torque em baixa), pode melhorar a convivencia com o sofrivel Fire 1.4. Será mesmo isso POSSÍVEL?
(Lembro que no multiair do Punto EVO, a baixas rpm as válvulas de admissão se abrem duas vezes seguidas quando o carro esta a baixas rotações para uma queima mais eficiente da mistura gerando menor emissões, economia de combustível e ganho em performance).
Alguém aqui já fez uso ou viu em ação essa "tecnologia"?
E ainda há a possibilidade/promessa de melhorar o consumo, será mesmo? Alguém sabe dizer ou já usa essa tecnologia?
E quanto a parte elétrica? Será que não causa sobrecargas, ou melhor, será que diminui a vida útil da bateria em uso prolongado ou a longo prazo?
Na teoria parece bem interessante para quem usa o carro só na cidade, como eu.
Achei essa idéia além de barata, criativa, que associada a um remapeamento da central da injeção (para torque em baixa), pode melhorar a convivencia com o sofrivel Fire 1.4. Será mesmo isso POSSÍVEL?
(Lembro que no multiair do Punto EVO, a baixas rpm as válvulas de admissão se abrem duas vezes seguidas quando o carro esta a baixas rotações para uma queima mais eficiente da mistura gerando menor emissões, economia de combustível e ganho em performance).
Alguém aqui já fez uso ou viu em ação essa "tecnologia"?
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 61
- Registrado em: Dom Mar 11, 2012 9:36 pm
- Localização: Tucuruí
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes