Mandar controlar motor....

Po galera estou puto!
Ontem chegou minha Blow off Hks e eu instalei no carro. Reparei que a a válvula original do tjet não funciona por vácuo, como a de outros carros turbos que já tive, ela parecia ter um dispositivo eletrônico. Mas como já tinha desmontado decidi continuar a instalação. Fiz conforme o indicado,fiz pegando uma tomada de vácuo do regulador de pressão de combustível com um 'T' ( não consegui achar outra tomada de vácuo no coletor) e conectando a válvula no final da mangueira que ia pra original. O carro ficou normal, andei ontem a noite, sem fazer alvoroço. Saí com o carro hoje de manhã e tudo continuava tranquilo. Agora a noite, saí pra comprar comida no posto, e dei uma esticada de 1° e 2° marcha , e depois de uns 2 minutos apareceu a mensagem "mandar regular motor no painel". O carro está normal, não falha, lenta Ok e abastecido com pódium (sendo que é no mesmo posto que abasteço o Tjet e o 500 sempre).
Agora estou na dúvida se é a válvula que esta ocasionando isso..... Deixei até o cabo de bateria desconectado pra ver se zera a injeção até eu ir na Fiat amanhã cedo. Ahh eu deixei a entrada da vavula original aberta , pois não tinha o que colocar para vedá-la será que pode ser isso??? Alguém aqui já passou por algo parecido???

Agora estou na dúvida se é a válvula que esta ocasionando isso..... Deixei até o cabo de bateria desconectado pra ver se zera a injeção até eu ir na Fiat amanhã cedo. Ahh eu deixei a entrada da vavula original aberta , pois não tinha o que colocar para vedá-la será que pode ser isso??? Alguém aqui já passou por algo parecido???
