KIT K&N T-JET
KIT K&N T-JET
Fala Galera.
Instalei um kit K&N, específico para o T-jet. Vem com filtro, flange, abraçadeiras e tomada de ar frio. O barulho ficou um espetáculo!!!
Da para ouvir perfeitamente de dentro do carro a turbina enchendo, e espirrando tbm! Não sei como ficou de fora. Em termos de performance não sei dizer se alterou ou não. Quer ver se descolo umas fotos para vocês e quem sabe um vídeo.
Bom... sobrou um k&n inbox semi novo, ta com 6 meses de uso nunca foi lavado e nem sujo está! Acho que deve ter andado uns 6k km. Quem tiver interesse me avisa! Abraço!
Instalei um kit K&N, específico para o T-jet. Vem com filtro, flange, abraçadeiras e tomada de ar frio. O barulho ficou um espetáculo!!!
Da para ouvir perfeitamente de dentro do carro a turbina enchendo, e espirrando tbm! Não sei como ficou de fora. Em termos de performance não sei dizer se alterou ou não. Quer ver se descolo umas fotos para vocês e quem sabe um vídeo.
Bom... sobrou um k&n inbox semi novo, ta com 6 meses de uso nunca foi lavado e nem sujo está! Acho que deve ter andado uns 6k km. Quem tiver interesse me avisa! Abraço!
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
Re: KIT K&N T-JET
Dr. faço por 100,00 para quem for de cwb.
- Piloto de Autorama
Me manda MP com seu fone que assim que puder entro em contato.
Abraço
Abraço
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Iludido,
Agora é
Tarde
- Piloto de Atari
Fotos e video, urgente!!!!! 

- Motorista de Auto Escola
pow kra coloca as fotos aeh pra nóis ver................, foi fácil de instalar
, eu tava vendo na "miamirio" o filtro cônico completo do T-JET como o seu aeh mais queria saber a forma correta de instalar, abraço.

- Velha Guarda
Vou tirar as fotos hoje!!
Foi bem fácil a instação, cerca de 30 minutos. Tirar o original, a tomada original, a tampa debaixo do para-choque e colocar, sem estress! Serve certinho esse kit, cabe como uma luva! Nesse quesito a K&N é show de bola!
Quero ver se dou um jeito de deixar a boca da tomada de ar um pouco mais larga.
Foi bem fácil a instação, cerca de 30 minutos. Tirar o original, a tomada original, a tampa debaixo do para-choque e colocar, sem estress! Serve certinho esse kit, cabe como uma luva! Nesse quesito a K&N é show de bola!
Quero ver se dou um jeito de deixar a boca da tomada de ar um pouco mais larga.
- Piloto de Autorama
kra, se vc não vendeu ainda o filtro k&n in box, eu teria interesse, qualquer coisa manda uma MP aeh blz, valew.
- Velha Guarda
Também to interessado nesse filtro K&N inbox eim! se eles nao quiserem me mande MP que compro na hora, dinheiro em mão!!... vlw! abraços
- Piloto de Autorama
Beleza! Vamos aguardar o primeiro colega, caso não se pronuncie hj, estamos aí!
- Piloto de Autorama