Sensor de EstacionamentoGalera
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor de EstacionamentoGalera
Galera,
Não sei se aqui é o lugar ideal para isso, mas a minha pergunta é:
Saiu uma promoção de um Sensor de Estacionamento por R$95,00 com a instalação na região do Morumbi.
Segue o link: http://www.clubedodesconto.com.br/sao-p ... amento.htm
Será que vale a pena ? Não sei a marca do Sensor e também não tenho noção de preços de sensor de estacionamento.
Abraço
Não sei se aqui é o lugar ideal para isso, mas a minha pergunta é:
Saiu uma promoção de um Sensor de Estacionamento por R$95,00 com a instalação na região do Morumbi.
Segue o link: http://www.clubedodesconto.com.br/sao-p ... amento.htm
Será que vale a pena ? Não sei a marca do Sensor e também não tenho noção de preços de sensor de estacionamento.
Abraço
- Piloto de Autorama
Re: Sensor de EstacionamentoGalera
cara paguei 70no meu kit na sta efigenia,eu e o cassio que instalamos e vou te falar e umtrabalho fudid o entao se for 95 instalado nem pensa 2 vezes instala que ta barato demais
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Não to achando 95 crucru caro não....
E como já foi dito acima, dá um trabalhinho razoavel instalar....
ABÇS
E como já foi dito acima, dá um trabalhinho razoavel instalar....
ABÇS

- Velha Guarda
so vc ter que tirar as rodas traseiras pra vc poder tirar os parafusos do parachoque qque sao dentro do paralamas ,bota trabalho nisso um saco na verdade
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
Quando a esmola é muita o santo desconfia. Paguei R$ 180,00 em Divinópolis/MG. Acompanhei a instalação e dá bastante trabalho, viu!?

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
fica caro pra pintar os sensores?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:fica caro pra pintar os sensores?
Os sensores vem em com 2 opções de cores: Preto e Prata. Como meu carro é prata, não precisou de pintura. Mas tenho pra mim que não deve ser caro.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
7 mensagens
|Página 1 de 1