Pane no Painél

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Pane no Painél

por Fernanda Vasconcelos » Sex Out 01, 2010 3:31 pm

Comprei o meu carro em set.de 2009, ele está com 11500km rodados. A um tempo ele vem apresentando um pequeno problema, as luzes do painel ascendem de uma hora para outra e apagam sozinha, só que os comandos começam a funcionar todos juntos, (farol, seta, pisca...). Meu carro já foi 3x para o CC e quando está lá ninguém consegue detectar o problema, mesmo porque durante os testes o defeito não apareceu. A penultima vez que veio de lá, eu tive que mandar no dia seguinte de novo porque antes de chegar no meu trabalho ele já havia ascendido, só o farol umas 6x. Agora na ultima e terceira vez também nada foi detectado, mas trocaram a luz de seta no painél e de quebra a alavanca de ascionamento ficou ruim. Alguém sabe de algum punto que tenha tido o mesmo problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Pane no Painél

por JRFabbi » Sex Out 01, 2010 4:07 pm

Não lembro de outro carro com este problema... mas parece ser o módulo de luzes, talvez um reset nele resolva ou a troca do mesmo, as luzes do painel ascendem apenas porque o módulo envia sinais digitais dizendo que "ascendeu" mas o painel em sí não ascende nada...
O módulo de luzes fica abaixo da caixa de fusíveis que fica ao lado da bateria (caixa de fusíveis externa).
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola