Preocupado com o alto consumo !!!
Preocupado com o alto consumo !!!
Pessoal,
comprei meu Punto 1.6 E.Torq há 1mês, enchi o tanque (com gasolina) logo que sai da concessionária num posto duvidoso.
No dia seguinte que peguei meu carro, um Polo bateu em mim e eu fiquei 1 mês sem carro com ele parado na concessionária.
Peguei de volta faz 5 dias. Desde então, além do tanque que eu tinha enchido, já tive de colocar 100 reais de gasolina.
Achei incrível porque o carro só tem 450 km rodados e eu estou preocupado pq eu tinha a ideia de que ele teria um baixo consumo como eu li em muitos sites.
Alguém pode dar uma solução !??
Obrigado.
comprei meu Punto 1.6 E.Torq há 1mês, enchi o tanque (com gasolina) logo que sai da concessionária num posto duvidoso.
No dia seguinte que peguei meu carro, um Polo bateu em mim e eu fiquei 1 mês sem carro com ele parado na concessionária.
Peguei de volta faz 5 dias. Desde então, além do tanque que eu tinha enchido, já tive de colocar 100 reais de gasolina.
Achei incrível porque o carro só tem 450 km rodados e eu estou preocupado pq eu tinha a ideia de que ele teria um baixo consumo como eu li em muitos sites.
Alguém pode dar uma solução !??
Obrigado.
- Piloto de Atari
Re: Preocupado com o alto consumo !!!
mano,
devem ter tirado um pouco de sua gasolina lá na concessionaria.
devem ter tirado um pouco de sua gasolina lá na concessionaria.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Tenho esse mesmo problema, porém com cerveja, as garrafas esvaziam que eu nem percebo
kkkkkkkkkkk...
Mas brincadeira à parte, a gosolina que vc colocou antes de ir pra concessionária não leve em conta para fins de média de consumo, pq dependendo do grau da batida os mecânicos da concessionária andam com teu carro pra fazer testes antes de te devolver o carro, e vc não sabe quanto sobrou no tanque. É claro que não pra te devolver com o tanque vazio, então vc tem que ver se foi tirada essa gasolina o que aconteceu !
Mas axo que o mais certo seria vc encher o tanque novamente e refazer essa média pra ver o que dá.
kkkkkkkkkkk...
Mas brincadeira à parte, a gosolina que vc colocou antes de ir pra concessionária não leve em conta para fins de média de consumo, pq dependendo do grau da batida os mecânicos da concessionária andam com teu carro pra fazer testes antes de te devolver o carro, e vc não sabe quanto sobrou no tanque. É claro que não pra te devolver com o tanque vazio, então vc tem que ver se foi tirada essa gasolina o que aconteceu !
Mas axo que o mais certo seria vc encher o tanque novamente e refazer essa média pra ver o que dá.
TISSOT
- Velha Guarda
manrod, encha seu tanque por completo, até a bomba desarmar, ai sim, rode o máximo que vc puder com esse combustivel e depois complete novamente o tanque poro completo.
Ai sim, divida a km rodada pelos litros consumidos.
Lembre-se, seu carro só ficará mais economico depois de pelo menos 4 mil km rodados.
Ai sim, divida a km rodada pelos litros consumidos.
Lembre-se, seu carro só ficará mais economico depois de pelo menos 4 mil km rodados.
- Piloto de Atari
Vou fazer isso hoje ! Quando eu tiver o resultado, posto aqui !
- Piloto de Atari
Poh velho, pegou o carro num dia e bateram no outro é!? Que coisa...
Enfim, espera esse motor amaciar... e não esqueça que o consumo vai depender do seu trajeto e do seu pé tb
Enfim, espera esse motor amaciar... e não esqueça que o consumo vai depender do seu trajeto e do seu pé tb

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
cara combustível tb evapora, principalmente se o carro ficar encostado no sol por um bom tempo como o seu ficou.
espero ter ajudado
espero ter ajudado
- Piloto de Autorama
Fiz o consumo médio do carro... fez 9,5 km/l com gasolina comum e na maior parte do tempo com o ar condicionado ligado !
No CB, aparece só 8 km/l !
Não achei o carro tão econômico não..
- Piloto de Atari
mamrod escreveu:Fiz o consumo médio do carro... fez 9,5 km/l com gasolina comum e na maior parte do tempo com o ar condicionado ligado !
cidade ou estrada?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)