Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Fala Galera.....
Ontem encontrei um amigo que tem um passat 2.0T tiptronic.
Acabamos dando uma arrepiada no pedal da direita pra ver no que dava.
O 2.0T ta original e o Tjet ta com Downpipe, chip e filtro K&N.
Bom, pra encurtar a historia, o passatão anda D+
De 2º pra 3º já abre uns 2 carros.
Daí por diante é só poeira..... Rsrsrsrsrs
E eu acreditando que por ser mais leve e com as mod. feitas ia segurar um tiquinho a mais.... Hehehehe
Ontem encontrei um amigo que tem um passat 2.0T tiptronic.
Acabamos dando uma arrepiada no pedal da direita pra ver no que dava.
O 2.0T ta original e o Tjet ta com Downpipe, chip e filtro K&N.
Bom, pra encurtar a historia, o passatão anda D+

De 2º pra 3º já abre uns 2 carros.
Daí por diante é só poeira..... Rsrsrsrsrs




E eu acreditando que por ser mais leve e com as mod. feitas ia segurar um tiquinho a mais.... Hehehehe

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Passatao e carro de gente grande,anda demais mesmo hehehe.
Editado pela última vez por marcelaum em Qui Nov 11, 2010 12:16 pm, em um total de 1 vez.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1018
- Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:38 pm
- Localização: sao paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
imagine esses audi 2.0T sportback entao vai levar uma bucha linda ! com aquele cambio que troca a marcha em nao sei qntos segundo seila !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 216
- Registrado em: Seg Fev 22, 2010 1:40 am
- Localização: Aclimacao
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Esses passat ai são uns foguete mesmo
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
É, não da pra brincar com um desses não,
é passar vergonha de graça.
é passar vergonha de graça.
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Iludido,
Agora é
Tarde
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Ter Set 01, 2009 3:48 pm
- Localização: Cwb/PR
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Imagina o A3 Sport (2 portas)!!
Faz 0 a 100 em 6,8 segundos e ainda tem controle de largada...
Faz 0 a 100 em 6,8 segundos e ainda tem controle de largada...
- Velha Guarda
- Mensagens: 938
- Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
- Localização: Salvador - Ba
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
A verdade é que o T-jet não é grande coisa, só faz bonito frente a carrinhos, é um carro ruim de mexer, chipar só aumenta o torque e o consumo. Aqui em casa tem um Ka 1.6 e já tive um gol 1.0 turbo e sinseramente, não vejo muita diferença entre eles. Quando tiver nais $$$, vou trocar o meu por um outro carro que possa andar bem mais do que um Ka 1.6.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 20
- Registrado em: Ter Mai 12, 2009 3:48 pm
- Localização: Belo Horizonte-MG
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Que ia ser bucha, já sabia antes de dar a partida. rsrsrsrs
Mais não imaginei que a diferença ia ser taaaaao grande.
Sempre falo, o Tjet é um carro honesto pelo que entrega com seus 1.4L
Mais na hora de apertar, cilindrada fala muito alto.
Um 2.0 nem precisa ser turbo pra atingir a cavalaria que no tjet só é possivel cuspindo a alma.
Nem imagino com quanto de pressão esses passat trabalham, mas deve ser baixo 0,5 - 0,6bar.
Mais não imaginei que a diferença ia ser taaaaao grande.
Sempre falo, o Tjet é um carro honesto pelo que entrega com seus 1.4L
Mais na hora de apertar, cilindrada fala muito alto.

Um 2.0 nem precisa ser turbo pra atingir a cavalaria que no tjet só é possivel cuspindo a alma.


Nem imagino com quanto de pressão esses passat trabalham, mas deve ser baixo 0,5 - 0,6bar.

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
Mesmo motor e cambio do A3... da Tiguan, do Eos, do futuro Jetta, da Q5...
Mesmo motor do A4, A5 sportback, dos GTi mk5...
Tem muito torque esse motor... desde baixa... e injeção direta.
Mesmo motor do A4, A5 sportback, dos GTi mk5...
Tem muito torque esse motor... desde baixa... e injeção direta.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Mensagens: 3132
- Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Punto Tjet x Passat 2.0T Não deu nem pro cheiro.
danvasco escreveu:A verdade é que o T-jet não é grande coisa, só faz bonito frente a carrinhos, é um carro ruim de mexer, chipar só aumenta o torque e o consumo. Aqui em casa tem um Ka 1.6 e já tive um gol 1.0 turbo e sinseramente, não vejo muita diferença entre eles. Quando tiver nais $$$, vou trocar o meu por um outro carro que possa andar bem mais do que um Ka 1.6.
No seu caso é só fazer igual eu fiz... turbina o Ka 1.6 e ai sim fica divertido!!! hehehe
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 482
- Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:21 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes