Thumbs Up para o comentário do Fernando acima.
É tudo uma questão de adaptação das suas necessidades com o que o carro vai te oferecer.
Eu fiquei com o mesmo dilema há um mês atrás: 1.6 16V E.TorQ ou HLX 1.8?
Sopesei bem os dois e no final optei pelo 1.8.
Meu uso é mais urbano, então preciso de versatilidade nas retomadas. Na estrada não posso ficar com o C*@#$! na mão pra fazer ultrapassagens. O HLX 1.8, ainda que seja herança da GM, é forte!
É desnecessário falar, mas sempre é bom repetir: avalie o estado do carro seminovo em si, como lataria, motor, suspensão etc. Estando inteiro, vale muito a pena. (O meu era de uma mulher

tá perfeitão).
Outra coisa: Opcionais.
O meu tem bancos em couro, ar digital, ABS, airbag duplo (que em breve serão obrigatórios em todos os carros nacionais), som boníssimo e conjunto elétrico. Se fosse pegar um 0km com esse setup, pagaria quase o dobro do preço que paguei no seminovo.
Analise bem o caso e decida pelo que melhor lhe aprouver.
Abraços