Xenon queimado e problemas na elétrica do carro.

Pessoal...
Estou com um problema no farol do meu Essence 1.6.
Instalei um kit xenon no farol baixo e nos milhas. Estava tudo bem, até que o reator do lado do passageiro queimou.
Fiz alguns testes e descobri três coisas:
1 - O reator não está funcionando.
2 - A lampada está OK.
3 - O chicote não está ligando o farol baixo.
Depois que o reator abriu o bico, o farol baixo do lado do passageiro parou de funcionar.
Será que o reator pode ter causado algum problema na elétrica do carro?
Ou será que algum problema na elétrica é que queimou o xenon?
Vi no manual que o lado esquerdo e direito tem fusiveis diferentes tando para o farol alto quando para o baixo. Isso explica porque o Alto está funcionando normal.
Abri a caixa de fusíveis abaixo da direção e localizei os fusiveis, o problema é que não consigo tirar aquelas porcariazinhas de forma alguma.
Meu carro não tem ABS e ví que o fusivel do ABS é 7,5A. Ia tentar colocar o fusivel do ABS no farol, mas infelizmente não consegui tirar.
Será que se eu levar na fiat eles vão criar muito caso por causa do xenon?
Estou pensando em comprar as tampinhas originais do farol( aquela que fecha o faro. Eu cortei para passar os fios do xenon ), tirar o kit do farol baixo, voltar as lampadas originais e dar uma de migué na concessionária. rs
Será que tem alguma forma de testar o fusivel sem tirar da caixa?
Tenho duas lampadas da lanterna do carro aqui q eu troquei pelas phillips brancas.. Será que dá para tentar fazer algum tipo de TESTE com essas lampadas para ver se o fusivel está mesmo queimado? Abraços
Estou com um problema no farol do meu Essence 1.6.
Instalei um kit xenon no farol baixo e nos milhas. Estava tudo bem, até que o reator do lado do passageiro queimou.
Fiz alguns testes e descobri três coisas:
1 - O reator não está funcionando.
2 - A lampada está OK.
3 - O chicote não está ligando o farol baixo.
Depois que o reator abriu o bico, o farol baixo do lado do passageiro parou de funcionar.
Será que o reator pode ter causado algum problema na elétrica do carro?
Ou será que algum problema na elétrica é que queimou o xenon?
Vi no manual que o lado esquerdo e direito tem fusiveis diferentes tando para o farol alto quando para o baixo. Isso explica porque o Alto está funcionando normal.
Abri a caixa de fusíveis abaixo da direção e localizei os fusiveis, o problema é que não consigo tirar aquelas porcariazinhas de forma alguma.
Meu carro não tem ABS e ví que o fusivel do ABS é 7,5A. Ia tentar colocar o fusivel do ABS no farol, mas infelizmente não consegui tirar.
Será que se eu levar na fiat eles vão criar muito caso por causa do xenon?
Estou pensando em comprar as tampinhas originais do farol( aquela que fecha o faro. Eu cortei para passar os fios do xenon ), tirar o kit do farol baixo, voltar as lampadas originais e dar uma de migué na concessionária. rs
Será que tem alguma forma de testar o fusivel sem tirar da caixa?
Tenho duas lampadas da lanterna do carro aqui q eu troquei pelas phillips brancas.. Será que dá para tentar fazer algum tipo de TESTE com essas lampadas para ver se o fusivel está mesmo queimado? Abraços