Página 1 de 1

STILO DUALOGIC

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 8:05 am
por STILO DUALOGIC 2008
BOM DIA PARA TODOS, QUEM PODE ME AJUDAR, TENHO UM STILO DUALOGIC 2008, COLOQUEI GNV TEM UNS 6 MESES, AGORA ELE ESTÁ ME APRESENTANDO UM PROBLEMA, ELE TRAVA QUANDO VOU SAIR COM CARRO, PARECE QUE A BORBOLETA OU OUTRA COISA TRAVA QUE EU ACELERO E O CARRO NÃO ANDA, QUANDO EU DESLIGO O CARRO ELE VOLTA AO NORMAL, DAÍ EU ANDO ELE DA NOVAMENTE, TANTO ELE DA AGORA NO GNV COMO NO COMBUSTIVEL, PASSEI O CAPTO 2000 E ACUSOU SENSOR DE ROTAÇÃO E CORPO DE BORBOLETA, PRECISO DE AJUDA, QUEM PODE?

Re: STILO DUALOGIC

MensagemEnviado: Sex Jan 14, 2011 6:16 pm
por brunocmoraes
Amigão, o mais sensato a ser feito é voltar ao estabelecimento onde você fez a instalação do equipamento. Digo isso por esta instalação ser uma adaptação, ou seja, altera alguns componentes originais, e é extremamente importante lembrar que o GNV prejudica mais o motor.
Não entendo muito de GNV (tive no meu ex santana) mas podem ser N coisas, quando instalei, o preparador disse pra usar combustível líquido de vez em quando, pois o GNV é "seco"... tem uns esquemas desse... já faz tempo e não me lembro direito... mas a tecnologia deve ter mudado...
Fica ai a dica... e briga com o cara, pois qdo eu instalei no meu santana... eu tive 1 ano de garantia total!

Re: STILO DUALOGIC

MensagemEnviado: Sex Jan 14, 2011 6:30 pm
por renato_punto_prata2
clube do stilo.com.br! (:D)

Re: STILO DUALOGIC

MensagemEnviado: Sáb Jan 15, 2011 3:04 pm
por sabrinarj
renato_punto_prata2 escreveu:clube do stilo.com.br! (:D)



(=D>) (=D>)

Re: STILO DUALOGIC

MensagemEnviado: Sáb Jan 15, 2011 8:05 pm
por PHSV-BH
Cara, cuidado q isso pode ser sério.
Corpo de borboleta é caríssimo! Em 2000 e pouco, meu pai comprou um Brava. Qdo o carro tava com 12MKM, começou a acelerar sozinho. O giro do carro disparava a ponto de ter de desligar o carro. Era horrível. Tivemos de levar o carro 4 vezes na concessionária, pq eles não queriam trocar a peça em garantia (por q ela é cara pra baralho - na época, a do Brava custava quase 5 paus). No fim, a Fiat teve de arcar com o preju.

Tomara q seja algo fácil de solucionar.
Boa sorte.