Qual valvula Bow Off Usar???
10 mensagens
|Página 1 de 1
Qual valvula Bow Off Usar???
Ola pessoal sou novo e acabei de comprar um T-jet , estou doido para colocar uma Blow off e escutar o espirro , como ja vi alguns falam que se perde potencia , outros dizem que nao , e que precisa de uma preparaçao....
mas mesmo assim qual seria a valvula ,marca, site ou especificaçao e como seria feito (how to)
mas mesmo assim qual seria a valvula ,marca, site ou especificaçao e como seria feito (how to)
- Piloto de Autorama

Re: Qual valvula Bow Off Usar???
Se quiser valvula boa, importada, tem HKS SSQV, TiAL BOV, Greddy BOV...
Poe no youtube que cada valvula da um som diferente....
Poe no youtube que cada valvula da um som diferente....
- Velha Guarda

Cara, o som da HKS SSQV é simplesmente LINDO!!!
So não coloquei uma até hoje, pq não conheço nenhum mecanico de confiaça aqui em SSA.
So não coloquei uma até hoje, pq não conheço nenhum mecanico de confiaça aqui em SSA.
- Velha Guarda

- Piloto de Autorama

Tem gente no forum que colocou, so não me recordo o nome do usuário... Logo ele deve aparecer.
Uma curiosidade, vi que é de Aracaju... Conhece algum preparador de confiança por ae que saiba fazer esse serviço e instalar Downpipe?
Uma curiosidade, vi que é de Aracaju... Conhece algum preparador de confiança por ae que saiba fazer esse serviço e instalar Downpipe?
- Velha Guarda

olha na verdade conheço sim , e garage 250 de fabio passos o cara e muito bom , tanto em preparaçoes aspirdas e turbo
- Piloto de Autorama

eu tb estou querendo colocar um Downpipe sera que tem ganho mesmo?
- Piloto de Autorama

Veja so Alvaro, segundo relatos daqui do forum, essa é a preparação leve que mais rende potencia ao T-jet... deve render uns 10 Cvs... mas não afirmo com 100% de certeza...
Vou ver se passo uma semana em Aju e vou nesse Garage 250 para fazer algo. Vou me planejar.
Abraços
Vou ver se passo uma semana em Aju e vou nesse Garage 250 para fazer algo. Vou me planejar.
Abraços
- Velha Guarda

desde ja fico a disosiçao aqui em aracaju para te levar na oficina , sobre o Downpipe tem que tirar o catalizador ou alguma coisa do tipo , mas dizem que a sonda fica dando erro , to doido para saber quem fez e como fazer pq ai umas vez tirando as nossas duvidas nos dois vamos de vez na oficina, sacas ai ia ser bom demais
minha preparçao vai ser essa
Filtro esportivo in box Kn ou intake com filtro conico tb K&N da testarrosa e na parte de eliminaçao de gazes um Downpipe essa e parte que fico meio duvidoso e na prte final um abafador esportivo emitando as ponteiras originais , de uma olhada http://www.tuningparts.com.br/abafaror- ... 8,132.html
apartir dai nao iria bulir em mais nada , ja que turbina ja trabalhana no limete, oque vc acha?
minha preparçao vai ser essa
Filtro esportivo in box Kn ou intake com filtro conico tb K&N da testarrosa e na parte de eliminaçao de gazes um Downpipe essa e parte que fico meio duvidoso e na prte final um abafador esportivo emitando as ponteiras originais , de uma olhada http://www.tuningparts.com.br/abafaror- ... 8,132.html
apartir dai nao iria bulir em mais nada , ja que turbina ja trabalhana no limete, oque vc acha?
- Piloto de Autorama

Re:
Alvaro Alva escreveu:Alguem sabe de alguem que colocou e ficou bom A HKS?
HUDSONOBRE, algo assim, tem o post do carro dele em Carros dos Membros.
- Velha Guarda

10 mensagens
|Página 1 de 1