[Dúvida] Filtro K&N
[Dúvida] Filtro K&N
Galera, quero colocar um filtro, e como vou trazer dos EUA, gostaria de saber se a marca K&N é boa e recomendada por voces. Tem algum modelo específico q eh melhor? Alguem conhece? Aguardo resposta de vocês. Qdo tiver instalado eu posto as fotos. Ja vou trazer também H4 e H1 da Xentec. Os 2 por 396,00(o H4 não é bi).
Abraços!!!!
Abraços!!!!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Em breve H4/H1 8000K Xentec
- Piloto de Atari
Bom saber BART, pq eu acho que se eu for comprar vai ser esse K&N mesmo. Vou perguntar na área correta sobre os Xenons pra não tirar o foco do assunto aqui. Passem lá! E opinem mais sobre esse filtro K&N e se alguém souber algum modelo....
Abraços!
Abraços!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
- Piloto de Atari
K&N é bem conhecido...
Só tem que saber qual o filtro indicado pro seu carro...
Só tem que saber qual o filtro indicado pro seu carro...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Compre monofluxo pq seu motor é pequeno pra um duplo fluxo.
K&N é 100% Top mesmo!
Só dando um toque no xenon, não compra H4/2 (xenon no baixo e halógena no alto) pq é uma @#%$^&!! Não dá regulagem e atrapalha todo mundo na rua! O bixenon de verdade (2 lampadas de xenon) tb acho que não fica bom, pq uma lampada reflete na outra e espalha mta luz.
O ideal pros nossos carros é H4/3 (xenon no baixo e alto na mesma lampada).
K&N é 100% Top mesmo!
Só dando um toque no xenon, não compra H4/2 (xenon no baixo e halógena no alto) pq é uma @#%$^&!! Não dá regulagem e atrapalha todo mundo na rua! O bixenon de verdade (2 lampadas de xenon) tb acho que não fica bom, pq uma lampada reflete na outra e espalha mta luz.
O ideal pros nossos carros é H4/3 (xenon no baixo e alto na mesma lampada).
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari