PROGRAMAÇÃO CENTRAL

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

PROGRAMAÇÃO CENTRAL

por Marcio Aquere » Qua Fev 02, 2011 9:54 pm

EM SANTA CRUZ DO SUL TEM UMA CONCESSIONÁRIA wOLKS MUITO RENOMADA NA REGIÃO, ELA TROUXE DA ALEMANHA UM APARELHO PARA REPROGRAMAR CENTRAIS, VOU FAZER NO MEU PUNTO 1.4, POIS A CONCESSIONÁRIA ESTA E DE GRANDE CONFIANÇA, AUMENTA EM MÉDIA 18% , quer dizer que meu carro vai ficar no mínimo com 106 cv, vai ficar bom, gostaria de saber se alguém já fez isto, marquei hora para o dia 14.02 vou postar como ficou depois, se alguem já fez espero algumas dicas., (dizem que aumenta muita a economia), na mesma média que aumenta os cv.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PROGRAMAÇÃO CENTRAL

por flaviocamargos » Qua Fev 02, 2011 10:05 pm

Não acredito nem em 5% em ganho de potencia... pode haver uma melhora na curva de torque e tals... mas ganhar 18% de potencia é lenda... Para começar que o carro é aspirado. Cuidado com a enganação com essas reprogramações milagrosas!!

Abraços!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Fev 02, 2011 10:23 pm

Aumentar a potência 18% e ainda diminuir o consumo... cuidado deve ser picaretagem!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por luizeduardo » Qua Fev 02, 2011 10:25 pm

Marcio Aquere escreveu:EM SANTA CRUZ DO SUL TEM UMA CONCESSIONÁRIA wOLKS MUITO RENOMADA NA REGIÃO, ELA TROUXE DA ALEMANHA UM APARELHO PARA REPROGRAMAR CENTRAIS, VOU FAZER NO MEU PUNTO 1.4, POIS A CONCESSIONÁRIA ESTA E DE GRANDE CONFIANÇA, AUMENTA EM MÉDIA 18% , quer dizer que meu carro vai ficar no mínimo com 106 cv, vai ficar bom, gostaria de saber se alguém já fez isto, marquei hora para o dia 14.02 vou postar como ficou depois, se alguem já fez espero algumas dicas., (dizem que aumenta muita a economia), na mesma média que aumenta os cv.

Meu amigo... desculpe-me, mas você tá brincando né???

Hehehe... :)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mauroonline » Qua Fev 02, 2011 11:18 pm

Quanto maior a potência, maior o consumo. Isto é fato!
Já se alguém descobrir algum milagre pro 1.6 16v andar mais, eu agradeço, pois o bichinho bebe mais que o Stilo que eu tive e anda bem menos, de chegar a sofrer na estrada...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego15 » Qui Fev 03, 2011 8:32 am

Eu duvido muito.... mais se for real ( que eu duvido ) eu to la ja.... esses 86cv do 1.4 me irrita muito ! hahahahaha
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por M.Vinicios-RJ » Qui Fev 03, 2011 12:31 pm

É o velho ditado : "Cavalo anda, Cavalo bebe"

:mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Diego15 » Sex Fev 04, 2011 12:40 pm

No caso do 1.4 é cavalo bebe tanto que não anda
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Sex Fev 04, 2011 2:07 pm

Eu escutei que tem uma oficina em Parada te Taipas, que o cara importou um equipamento de Marte, que clona o motor....
Se vce levar um tjet 4cilindros e 152cv, sai de lá com 8 cilindros e 304cv...
Tudo isso realizado por técnicos (gnomos) altamente especializados em mecânica nuclear.
A oficina se chama: "Alfissina do sujão" :twisted: :lol: :shock:

Depois de realizar o serviço, o cara vai chegar e falar... Olha, não ficou tão bom porque a gasolina que vce ta usando não é de primeira, as suas velas já tão velhas (num carro com 1000kms) e por aí vai.... Rsrsrsrs
(>:D<)
Arrancar isso de reprogramação, só na magica ou milagre...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ~Jeffer~ » Sex Fev 04, 2011 6:47 pm

mauroonline escreveu:Quanto maior a potência, maior o consumo. Isto é fato!
Já se alguém descobrir algum milagre pro 1.6 16v andar mais, eu agradeço, pois o bichinho bebe mais que o Stilo que eu tive e anda bem menos, de chegar a sofrer na estrada...

Mauro ... realmente ele nao eh os dos melhores e nem um turbo ... mas no meu caso o bixo até que anda bem ... ele pena um poko entre 2500 ate 4000 mas em alto giro ele vai que vai ... na estrada 180 da pra levar facil ...
Ja pensou em colocar um filtro esportivo??? eh mto poko talvez insignificante o ganho ... mas pelo menos vc vai ter a sensaçao psicológica que ele tah andano mais ... rs

[]'s
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo